Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moparcrazy

Estepe Legal

Recommended Posts

Postado em
Ficou legal.....ou é só o step assim?

ps: Moparcrazy é o Mopar !?....criou outro name para votar em 2 carros lá no outro topico...uahuahuhauha....será?

Não eu sou um membro novo !!

Postado em

ps: Moparcrazy é o Mopar !?....criou  outro name para votar em 2 carros lá no outro  topico...uahuahuhauha....será?

To ligado........... bem vindo ao forum !....uahuhauhau

era para zuar o MOPAR TRUCK ....

:legal:

PS: vc já fez o teste de novo membro?

Postado em

ps: Moparcrazy é o Mopar !?....criou  outro name para votar em 2 carros lá no outro  topico...uahuahuhauha....será?

nao porque?

Postado em

nao porque?

ixiiiii...

Postado em

dei uma olhada bem rapida na foto.. e to achando que é montagemm..

aki na minha cidade tem um fox igual com esssa roda.. so que 17..

aliparece ta muito grande.. e os adesivos na tampa parecem ser montagem tbm.. ao menos me pareceu..

a placa tbm..

o foz daki foi o shimitao que fez.. e usam placas qdo tiram fotos e nao montagem do nome sobre a placa..

EDIT.. tava olhando melhor e acho que é o proprio..

foto eh do trade motor sports de 2006 em porto alegre

TMS%202006%20278.jpg

Postado em
Primeiramente bem vindo ao fórum,

quando for postar essas "Bizarrices", use este tópico que se encontra no Coffe: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=99307

[]'s

Pq bizarrice?

Se o cara tem grana sobrando deixa ele colocar o estepe que el quiser ué.

Não considero bizarrice.

Nao faria no meu carro tb.

E pega leve com o novato.

Seja bem vindo ae.

Datalhe. Esses yokohama parada sao lindos D+, fui ver para colocar mas ai era 500 conto cada pneu... ai doia.

Postado em

quando for postar essas "Bizarrices", use este tópico que se encontra no Coffe: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=99307

[]'s

Pq bizarrice?

Não considero bizarrice.

Seja bem vindo ae.

Datalhe. Esses yokohama parada sao lindos D+, fui ver para colocar mas ai era 500 conto cada pneu... ai doia.

considerando que :

Bizarrice = Xuning = Falta de bom senso

eh uma bizarrice sim, quem compra Crossfox busca um espirito "aventureiro",(notem que coloquei haspas) portanto o cara naum sabe o que quer da vida, essas rodas naum combinam em nada com o estilo do carro.

eh a msm coisa que um cara usar bermudaum de surfista e botas de cowboy. nonsense total.

Postado em

[]'s

Pq bizarrice?

Não considero bizarrice.

Seja bem vindo ae.

UHAUHAUHAUHAUAUHAHUUHA fala sério hein kikker

Só estava querendo ajudar o cara :huh:

Postado em

considerando que :

eh uma bizarrice sim, quem compra Crossfox busca um espirito "aventureiro",(notem que coloquei haspas) portanto o cara naum sabe o que quer da vida, essas rodas naum combinam em nada com o estilo do carro.

eh a msm coisa que um cara usar bermudaum de surfista e botas de cowboy. nonsense total.

Ah cara não considero muito assim não...

Teria fácil um Gol Rally G4, derrubado nas rodas originais, hehehe...

Sobre a foto não acho uma bizarrice também não, concordo com o Kikker, o cara é corajoso de comprar uma roda a mais para por de estepe isso sim...

Postado em

Medonho [o_]

Daki a pouco vaum por roda aro 22 num toyota bandeirante e socar no xaum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts

E novo user tem q passar no ritual.......

WEL COME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes:

Postado em

eu não considerei bizarrice não, até por que o crossfox de cross não tem nada, é apenas visual, e não ficou feio de forma alguma, nada fora do MEU bom senso, e olha que quando vejo cum carro com uns detalhes a mais cromado eu já não gosto

Postado em

[]'s

Pq bizarrice?

Não considero bizarrice.

Seja bem vindo ae.

considerando que :

tbem queria esses pneus... :huh:

qnto a ser bizarro por causa do carro ter "espirito aventureiro" eu nao concordo... o que dizer entao de quem anda de hilux com aro 20 pra cima.... ou qquer outra SUV, pick ups e afins.... e os hummer de aro 20..22...24...

eu acho q fica show...

nesse fox eu achei q ficou exagerado... masss... até ai todo mundo falava pra eu nao colocar 17 no vti......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...