Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leoMbcom

A Caminho Da Felicidade! Hi-fi (fotos)

Recommended Posts

Postado em
Com certeza.....e vai barrar no DVD......ou monta com o elate e jvc ou supremo com no minimo um drz.

Pode ate ficar com o jvc por um tempo, mas já q vai comprar um amp ja rasga a poupança e gasta de uma vez só

Postado em

Lendo reparei que se você passa de um certo nível,

você gastara tudo proporcionalmente, se quiser um kit de 5.000 vai um modulo mais caro, cabos mais caros, som mais caro, e por ai vai...

lembre-se, qualquer coisa de eletrônica, o sistema não pode ter gargalo!

Seja ele na comunicação, seja ele no processamento... e por ai vai!

Postado em
Olá boa noite! Qual a sua opniao sobre o subwoofer da soundstream!? E os cabos rca? Agradeco a atencao!

Esses subs ai é destinado mais a um SPL, mas em alguns testes e em algumas instalações que eu fiz , ele se mostrou sair bem na maioria das musicas e caixas, se mostrou com uma qualidade muito boa em relação a subs a seu porte. So vc ouvindo pra entender o que estou falando. Quanto aos cabos, tanto de energia e RCA, são exelentes cabos. 100% dual shielded,silk braided 6mm. Tem ate uma seta que indica o lado em que deve ser instalado(parecido com os monster e outros por ai). Vale a pena uns cabos desse sim! Da uma olhadinha nos parametros dele!!! http://www.soundstream.com/manuals/2007/t5.pdf

Postado em
Para o sub estava penssando em pegar esse aqui http://www.soundstream.com/amplifiers-human.htm. Vendo com meus fornecedores aqui, tenho a oportunidade de pegar um Aldison linha SRX ou um Genesis. Agora fica a duvida! http://www.genesiscaraudio.net/main/

O pessoal fala muito bem dos Genesis, se tiver a chance de conseguir um mesmo pode ir nele tranquilo. Vai tocar o set na medida, bem melhor que com o PDX na minha opinião.

Postado em

Um amplificador Genesis, mesmo da linha Profile já é um pouco superior ao PDX.

Se for pegar um Audison, teria que ser pelo menos o LRX.

Se for pegar o tweeter mesmo da série Elate, o PDX já vai tocar mto bem o kit.

Agora se for investir R$2500 num tweeter, dai a história muda. ;)

Postado em
Para o sub estava penssando em pegar esse aqui http://www.soundstream.com/amplifiers-human.htm. Vendo com meus fornecedores aqui, tenho a oportunidade de pegar um Aldison linha SRX ou um Genesis. Agora fica a duvida! http://www.genesiscaraudio.net/main/

Você já partindo pra um SQPL e não para um Hi-Fi. :) hehe

Esses amps Human Reign são gigantes, consomem bastante energia, mas pro sub devem tocar muito bem.

Postado em

Esses amps Human Reign são gigantes, consomem bastante energia, mas pro sub devem tocar muito bem.

hehe, gosto de um grave legal tambem...mas um belo grave sem um stereo pra ir junto fica desagradavel né??? Estou cotando os Genesis e os Audison, agora é so esperar e ver os preços!!! Se der tudo certo amanha ja começo a passar os cabos e ai vem mais fotos!!!

Abraços

Postado em

Hehehe, 2 canais de 450 rms - vc quer tocar alto-falantes com isso? :huh:

E se for para o sub não vai ter jeito, vai ser um SPQL..

Vc precisa se decidir quanto ao objetivo do seu projeto, se realmente quer um hi-fi ou se quer alguma outra coisa.

Ainda que vc use um tweeter morel supremo, não é isso que vai tornar o teu set up um hi-fi. É claro que um bom conjunto de falantes é necessário, mas outras questões são tão importantes quanto, como uma boa HU , TA (se necessário), direcionamento dos falantes, um bom amplicador, etc... Se um destes quesitos estiver abaixo do resto do teu sistema, ele vai limitá-lo como um todo - como por exemplo a sua HU, amp PDX, etc..

Enfim, mas o que eu realmente quero dizer é que não tem nada de errado gostar um sistema com bastante spl, monte um sistema do jeito que vc gosta, só assim vc vai estar no caminho da felicidade.

Postado em
Hehehe, 2 canais de 450 rms - vc quer tocar alto-falantes com isso? :huh:

E se for para o sub não vai ter jeito, vai ser um SPQL..

Vc precisa se decidir quanto ao objetivo do seu projeto, se realmente quer um hi-fi ou se quer alguma outra coisa.

Ainda que vc use um tweeter morel supremo, não é isso que vai tornar o teu set up um hi-fi. É claro que um bom conjunto de falantes é necessário, mas outras questões são tão importantes quanto, como uma boa HU , TA (se necessário), direcionamento dos falantes, um bom amplicador, etc... Se um destes quesitos estiver abaixo do resto do teu sistema, ele vai limitá-lo como um todo - como por exemplo a sua HU, amp PDX, etc..

Enfim, mas o que eu realmente quero dizer é que não tem nada de errado gostar um sistema com bastante spl, monte um sistema do jeito que vc gosta, só assim vc vai estar no caminho da felicidade.

Eu sei bem o que eu quero..rsss... Posso não estar muito decidido qto aos amplis, mas ate ai eu me decido..ate pq não posso colocar amplis de dificil acesso, pois o carro vai ser a vitrine da loja, então ja viu né!!

Postado em

Opções de amp são muitas, mas aí vai algumas:

- Audison (Linha LRX ou VRX)

- ARC Audio (Linha SE) - bem acessível, só falar com o ianaconi

- Sinfoni (120.2x / 100.4x entre outros)

- Genesis (Series III)

- Brax ("qualquer um")

- Helix (A2/A4)

- DLS (Linha Ultimate)

- Alpine MRV F900

Essas foram as que eu lembrei de cabeça, tem mais um monte neste nível. Quanto a acessibilidade aí é com vc...

Postado em

:+1

acho q tá gastando demais em um lado (TW) e de menos no outro ( HU e amp) .. tem grandes chances de não ficar muito harmonico isso não..

Postado em

- Genesis (Series III)

- Brax ("qualquer um")

- Helix (A2/A4)

- DLS (Linha Ultimate)

- Alpine MRV F900

Essas foram as que eu lembrei de cabeça, tem mais um monte neste nível. Quanto a acessibilidade aí é com vc...

Queria poder ouvir a todos esses, assim como você... :(

Postado em

Eu tb !

Soundstream já foi, desde que foi comprada por um grupo ching ling não é mais a mesma.

Eles só compraram o nome e maquiaram tudo!

É só emtrar no site que vc vai ver aqueles dvds com cara de piramid, boss, pyle e outras mais, todas com a mesma cara!

Acho que vc deveria partir pra um JL, focal ou Dynaudio pra sub! :legal:

Abs!

Postado em

Eu tb !

Soundstream já foi, desde que foi comprada por um grupo ching ling não é mais a mesma.

Eles só compraram o nome e maquiaram tudo!

É só emtrar no site que vc vai ver aqueles dvds com cara de piramid, boss, pyle e outras mais, todas com a mesma cara!

Acho que vc deveria partir pra um JL, focal ou Dynaudio pra sub! :legal:

Abs!

Discordo de vc...os players podem não ser la aquela coisa, agora modulos , sub e kit é outra historia... falo isso pq trabalho com a marca e monto carros com os produtos Soundstream e ate hoje nenhum ficou devendo. Players eu nunca instalei pois seu custo é alto e um desenpenho duvidoso.

Postado em

- Genesis (Series III)

- Brax ("qualquer um")

- Helix (A2/A4)

- DLS (Linha Ultimate)

- Alpine MRV F900

Queria poder ouvir a todos esses, assim como você... :(

Tb não tive a oportunidade de escutar todos eles ainda, mas estou com alguns desses parados no meu armário, um Sinfoni 120.2x, um LRX 2.500 e um MRV F900 - quase consegui um Genesis DMX, mas achei melhor dar uma maneirada na brincadeira...rsrs. Só estou esperando os falantes chegarem para os testes começarem, mas aí abro outro tópico para isso...

Postado em
To apostando no sinfoni, se não me engano usa lateral mosfet, entaum promete...

os wharf tb usam...

estou vacinado quanto a specs, componentes, tweaks tipo DIY... soh ouvindo mesmo...

meus pais vao para a italia no fim do mes, dai ate da para arriscar comprar umas coisas la para testar, mas nao arrisco prognostico...

Postado em
os wharf tb usam...

estou vacinado quanto a specs, componentes, tweaks tipo DIY... soh ouvindo mesmo...

meus pais vao para a italia no fim do mes, dai ate da para arriscar comprar umas coisas la para testar, mas nao arrisco prognostico...

Da Italia eu trazia um signat classe A, esse parece tb um animalzinho e barato hehe.

Postado em
Quanto aos preços da Madisound são aqueles mesmos, fora frete/impostos.

Um jogo de tw Supreme sai na faixa dos U$400-500, então sai bem mais em conta que R$2500.

E ai gente, blz??

So lembrando, o modelo supremE eh residencial e os supremO sao automotivos. Infelizmente, nunca ouvi os Supremo, mas levando em conta uq ja ouvi da Morel e uq li sobre a construção desses tweeters, acredito q eles estejam entre os top 5 automotivos, no minimo...

Agora a boa noticia: no woofersetc eles estao a venda por usd 459.99!!! Muito, mas muuuuito menos q os r$ 2.500 !!! Acho q vale a pena investir nele sim!

Ja os modulos listados ate aki para tocar os kits, tbm aposto nos Sinfoni!! Se bem q existem umas 5 ou 6 linhas pelo menos; e alguns chegam a custar 11.000 dolares... eheheh Ah, no ebay tem um 90.2x por 500 dolares...

Abs!!!

Postado em
Tatu, tem o celestra e abola da It. que são show de bola, meu sys queria MUITO, mas não tenho carro ($$$) para colocar os equipamentos!! ehehe

abs!

O signat custa 1/10 desses ai, mta grana por um amp...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...