Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teixeira Palio g3

Trio do Teixeira Palio G3

Recommended Posts

Pessoal segue abaixo as fotos prometidas, daqui a pouco posto fotos dá idéia que tive de posicionamento dos MG, e parte stereo.

 

dsc03644od3.th.jpg

 

dsc03646bh8.th.jpg

 

dsc03645gz3.th.jpg

 

dsc03647io5.th.jpg

 

Abraços

 

Charles Rafael

cara vai ficar muito louco o seu som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Charleeessss!!!

Eu tava meio sumido aqui do fórum, nem tinha visto o topico do teu super trio!

Tava acompanhando o outro forum que vc está falando sobre a picapinha, os caras tem muitas ideias do alem hauhauhau, mas que com certeza daria um visual brutíssimo pra ela!!

Aqui em Pres. Prudente ja vi uma City com roda 17" da TSW modelo Edge, coisa de louco viu, achei lindo demais, só que acho que deve pegar quando esterça tudo o volante pq o pneu é mto largo  :pirou:

Agora falando sobre o que mais interessa aqui no autosom... o som com certeza vai ficar show de bola, afinal nao é qualquer um que ta fazendo o projeto né, e todo mundo sabe que vc entende muitoooooo hehehehe!!!

 

PS: Entre qualquer hora no MSN ae pra gente tratar daquele assunto pendente OK!  :legal:

 

Tu tá meio sumidão daqui memso hein Renato.

 

Lá no 147fiatclube tem muita coisa pra quem curte este carrihno rapaz, tem desde motor, gente que mete turbo pra arrancada, até quem vai e faz um DIY dá montagem de um Supercharge do Fieste colocando no 147, vi lá uns dias atraz um cara que adaptou e colocou a tampa do tanque dá CB600, ficou lindão viu, penso em um dia fazer algo igual.

 

Rapaz teria fotos dessa que tu viu não e nem como tirar? Dá pra colocar sim rodas de 17" mais dá muito trabalho e complicação, no final das contas fica algo pro cara só poder andar assim na "maciola", e essa não é minha intenção, por isso vou partir pra 15" mesmo, fica mais fácil, e até combina mais com o carro, porque 17" dependendo do modelo de roda e de como o carro está fica exagerado e desproporcional, estragando a harmonia do carro, um jogo de rodas de 15" com 5 aros bem espaçados um dos outros, com pneus extra finos, coisa de 195/40, mais chamado e conhecido como "fita isolante" pelo pessoal fica perfeito.

 

Sobre o som, antes de tudo muito obrigado pelos elogios rapaz, mais ainda não sou nada se comparado a muitos daqui, mais pretendo com este projeto já que vai ser praticamente 100% DIY aprender um pouco de prática, vai entrar até com certeza antes de tudo, um bom Hit 2 vias, coaxias, sub de 12", e 2 amplis. pra um som interno tipo SQPL, já que o trio vai ser um gasto bem grande e vai ter que ser ali atrasado por esse alto custo do mesmo, fui ali tirar uma média e já bateu mais que 6 conto, e olha que ainda falta coisa, desse jeito vai chegar nos 8 conto sem problemas.

 

Sobre a paradá lá Renato, qual o horário que tu fica mais on lá?

 

charles.

Vc vai montar um trio file. forte mesmo.

mais quando tiver alguma festa ou algo assim. Quem vai levar o carro pra vc ?? hehehehe

 

Marcelão daqui pra quando esse trio tiver pronto já tô de maior e com a CNH, mas antes disso ele vai ficar boa parte do tempo parado, só quando der dô uma saidinha por aí, só pra não deixar a gasolina e óleo do carro parado né o-o-

 

Ja que vai restaura o Fiat PQ não uma adaptaçãosinha e um paredão hidraulico ali naughty.gif Ja pensou nisso? OU mesom um sistema elétrico que sai mais barato.

Isso ficaria mt top cara.

 

Amigo Luciano é até uma idéia boa, mas depende dos custo né, tem idéia dos custos pra levantar um paredão com as caixas que eu postei aí no tópico?

 

cara vai ficar muito louco o seu som

 

Obrigado amigo, esperamos que venha ali a surpreender o pessoal dá minha city.

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Pô mais cadê a galera dos paredões com dicas pra segurança dos equipamentos na caçamba hein pessoal? Tô precisando de ajuda nesse áre aqui gente, me dêem uma luz aí.

 

Desde já agradeço por qualquer um que venha aqui atender e me dar um socorro.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Charleeessss!!!

Eu tava meio sumido aqui do fórum, nem tinha visto o topico do teu super trio!

Tava acompanhando o outro forum que vc está falando sobre a picapinha, os caras tem muitas ideias do alem hauhauhau, mas que com certeza daria um visual brutíssimo pra ela!!

Aqui em Pres. Prudente ja vi uma City com roda 17" da TSW modelo Edge, coisa de louco viu, achei lindo demais, só que acho que deve pegar quando esterça tudo o volante pq o pneu é mto largo  :pirou:

Agora falando sobre o que mais interessa aqui no autosom... o som com certeza vai ficar show de bola, afinal nao é qualquer um que ta fazendo o projeto né, e todo mundo sabe que vc entende muitoooooo hehehehe!!!

 

PS: Entre qualquer hora no MSN ae pra gente tratar daquele assunto pendente OK!  :legal:

 

Tu tá meio sumidão daqui memso hein Renato.

 

Lá no 147fiatclube tem muita coisa pra quem curte este carrihno rapaz, tem desde motor, gente que mete turbo pra arrancada, até quem vai e faz um DIY dá montagem de um Supercharge do Fieste colocando no 147, vi lá uns dias atraz um cara que adaptou e colocou a tampa do tanque dá CB600, ficou lindão viu, penso em um dia fazer algo igual.

 

Rapaz teria fotos dessa que tu viu não e nem como tirar? Dá pra colocar sim rodas de 17" mais dá muito trabalho e complicação, no final das contas fica algo pro cara só poder andar assim na "maciola", e essa não é minha intenção, por isso vou partir pra 15" mesmo, fica mais fácil, e até combina mais com o carro, porque 17" dependendo do modelo de roda e de como o carro está fica exagerado e desproporcional, estragando a harmonia do carro, um jogo de rodas de 15" com 5 aros bem espaçados um dos outros, com pneus extra finos, coisa de 195/40, mais chamado e conhecido como "fita isolante" pelo pessoal fica perfeito.

 

Sobre o som, antes de tudo muito obrigado pelos elogios rapaz, mais ainda não sou nada se comparado a muitos daqui, mais pretendo com este projeto já que vai ser praticamente 100% DIY aprender um pouco de prática, vai entrar até com certeza antes de tudo, um bom Hit 2 vias, coaxias, sub de 12", e 2 amplis. pra um som interno tipo SQPL, já que o trio vai ser um gasto bem grande e vai ter que ser ali atrasado por esse alto custo do mesmo, fui ali tirar uma média e já bateu mais que 6 conto, e olha que ainda falta coisa, desse jeito vai chegar nos 8 conto sem problemas.

 

Sobre a paradá lá Renato, qual o horário que tu fica mais on lá?

 

charles.

Vc vai montar um trio file. forte mesmo.

mais quando tiver alguma festa ou algo assim. Quem vai levar o carro pra vc ?? hehehehe

 

Marcelão daqui pra quando esse trio tiver pronto já tô de maior e com a CNH, mas antes disso ele vai ficar boa parte do tempo parado, só quando der dô uma saidinha por aí, só pra não deixar a gasolina e óleo do carro parado né o-o-

 

Ja que vai restaura o Fiat PQ não uma adaptaçãosinha e um paredão hidraulico ali naughty.gif Ja pensou nisso? OU mesom um sistema elétrico que sai mais barato.

Isso ficaria mt top cara.

 

Amigo Luciano é até uma idéia boa, mas depende dos custo né, tem idéia dos custos pra levantar um paredão com as caixas que eu postei aí no tópico?

 

 

 

Obrigado amigo, esperamos que venha ali a surpreender o pessoal dá minha city.

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Pô mais cadê a galera dos paredões com dicas pra segurança dos equipamentos na caçamba hein pessoal? Tô precisando de ajuda nesse áre aqui gente, me dêem uma luz aí.

 

Desde já agradeço por qualquer um que venha aqui atender e me dar um socorro.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Grande Charles!!!

 

Quero ver a maquina depois de pronta!

 

e o triozao em cima!

 

pa nois fazer nossas festa ai! ja que remontei meu som, e to so esperando chegar os sds e o t2500.

 

Abraço cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Charles!!!

 

Quero ver a maquina depois de pronta!

 

e o triozao em cima!

 

pa nois fazer nossas festa ai! ja que remontei meu som, e to so esperando chegar os sds e o t2500.

 

Abraço cara!

Marcelão e aí rapaz quanto tempo, quando a bixinha tiver 100% te aviso pra você ver ela tocando e ver se gosta dos Xbass rapaz.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pelo projeto

 

minha opinião quanto aos MG e drivers:

 

MG >> vai ficar boa essa caixa que vc mostrou o projeto em 3D

 

Drivers>> use o 305 ou 405 se conseguir (depende do $, paitrocinio tem que ver a boa vontade do dia para liberar o $$$, sofri bastante com isso), com os expansores do modelo 47-50, com a finalidade de melhorar a qualidade e melhor espersão sonora.

 

estou acompanhando o projeto, tem tudo para ser muito bem executado. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabens pelo projeto

 

minha opinião quanto aos MG e drivers:

 

MG >> vai ficar boa essa caixa que vc mostrou o projeto em 3D

 

Drivers>> use o 305 ou 405 se conseguir (depende do $, paitrocinio tem que ver a boa vontade do dia para liberar o $$$, sofri bastante com isso), com os expansores do modelo 47-50, com a finalidade de melhorar a qualidade e melhor espersão sonora.

 

estou acompanhando o projeto, tem tudo para ser muito bem executado. :legal:

Brigadão aê Wenddel pela opnião, tô pensando em ir nas D305 pelo menos, mesmo que demore alguns anos pra isso, mas aos poucos vou deixando o som do jeito que quero, nada é assim de um dia pro ano, mais com certeza ano que vem deve começar a base desse projeto pro trio.

 

Já sobre a corneta é impossível coloca-la nessa caixa que desenhei, e o fods é que não tem como fazer uma caixa maior que isso, só se eu usar somente 3 woofers de 10", coloca-los em linha, tentar enfiar 2 ST no meio deles, e deixar as cornetas "grandonas" com os drivers na parte de cima, cabendo tudo apertadinho.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tava por aí vagando no forúm e achei um modúlo interessante, os balupunkt, dei uam pesquisada rápida no SQ, e vi belos comentários sobre o mesmo, que manda muito bem no stereo, fui olhar e não custa muito, o Erany fez um teste do modelo com 2 canais de 104w.rms e o modúlo entregou o prometido, sinceramente gostei dele, tô pensando em usa-lo pra tocar o stereo caso o T400 não dê certo comigo, o que vocês acham dele pessoal? O modelo é esse abaixo:

 

Modúlo

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal tava por aí vagando no forúm e achei um modúlo interessante, os balupunkt, dei uam pesquisada rápida no SQ, e vi belos comentários sobre o mesmo, que manda muito bem no stereo, fui olhar e não custa muito, o Erany fez um teste do modelo com 2 canais de 104w.rms e o modúlo entregou o prometido, sinceramente gostei dele, tô pensando em usa-lo pra tocar o stereo caso o T400 não dê certo comigo, o que vocês acham dele pessoal? O modelo é esse abaixo:

 

Modúlo

 

Abraços

 

Charles Rafael

ele seria exatamente a minha sugestão!

 

tenta evitar o T400, a não ser q saia um platinum com sonoridade BEM melhor q o golden!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade amigo Tarciano e eu agora que tô com medo com relação a roubarem os falantes já que ficarão na caçamba.

 

Fiat City!

 

po... adoro esse carrinho! ele é pequeno, não é atraente pra maioria das pessoas, mas eu acho que ele tem um certo charme!

 

foi o primeiro carro do meu irmão, e é um carrinho mto legal! se der um trato nele fica bastante confiável!

 

e amarelinho vai ficar SHOW! heheh quero só ver! acho q vou gostar desse projeto!

 

É por isso que pedi ele rapaz, também acho massa, se rebaixar e jogar umas rodinhas como vou fazer vai ficar lindo, original sendo amarelo vai ficar feio, mais vou jogar rodas ao menos de 15" e tentar rebaixar um pouco, pra passar só desfilando, mais imagina aí ele com rodas 17" amarelo do stilo, xenón nos faróis, e com suspensão a ar, imaginou? Bem é assim que quero deixar nem que demora anos.

 

Eu tenho uma paixao imensa pelo 147 e pela pickup...a edicao da quatro rodas desse mes tem um exemplar vermelho na secao grandes brasileiros que só vendo...da vontade de chorar,linda!

 

EDIT: Equeci de parabenizar o Charles,1º carro e 1º som é inesquecivel msm,eu msm morro de saudades do meu uninho com 2 pw3 de 12",1 super ST305 e uma D250,tudo sendo empurrado por uma Pyramid 100w super pro,epoca boa que trio só existiam dois tipos:os pw3 com pyramid ou WPU com punch,hehehe!

 

Pô que bom que a rapaziada gosta do carrinho, só digo uma coisa, é um carro que muitos amam, e alguns odeiam mas é um carro que está pra sempre guardado na memória das pessoas, assim como o fusca. 1º som e 1º carro realmente deve ser difícil de se esquecer, a alegria é grande demais.

 

nossos projetos estão fazendo aniversário no papel ehn charles, mas acho que o seu sai antes hehehehehe boa sorte ai cara...

 

abraço

 

Estão mesmo né amigo Lucas, mais eu dúvido o meu sair antes do teu, dúvido mesmo :vts

 

Blz Charles meu amigo?

 

Pode fazer estes quebra cantos sim que diminui legal as ondas estacionárias. A posição deles está correta pros dutos sendo na vertical!

 

Quanto ao T400, a Taramps está lançando um novo modelo platinium dele que promete estar com muito mais qualidade pra tocar drivers e só pra vcs terem noção vai ser menor ainda que o golden!

 

Assim que sair os protótipos estarei pegando um pra testar e quem sabe se o trio seu ainda não tiver concluído, posto as informações pro pessoal sobre seu comportamento!

 

Do restante o projeto ta show! Se busca uma resposta um pouco mais agressiva, pretende sintonizar os falantes de 15 em qtos Hz Teixeira?? uns 65Hz??

 

Abçx

 

Ôpa Baraldi, antes de tudo muito obrigado por ter aparecido no meu tópico e estar me ajudando.

 

Bom pelo que vi é verdade que os quebra cantos vão ajudar, e que bom que eu sem querer fiz eles na posição correta [-] .

 

Vamos ver o que a Taramps vai lançar e fazer né, tava querendo ir no T400 mesmo, mas qualquer coisa muda pra algum outro, mais não vai ser necessário já que você disse que eles vão lançar o platinium que vai sair com melhor qualidade, e como você vai testar um, vou ficar só esperando porque esse meu trio sai este ano ainda não acho eu.

 

Bem tô esperando o Carlinhos(dono dá Xbass) tirar os parâmetros dos modelos lá, daí vou partir pra simulação, se a caixa tiver pequena mando ver alguns litros a mais, diminuindo a de MG e stereo, mais pretendo sintonizar em uns 50~60hz na teoria, embora na simulação com 65hz como citaste fique melhor pro que desejo, parto pra essa sintonia sem problemas.

 

 

O 147 vai ficar arrumadinho sim, tenho certeza que vocês vão gostar de como vou deixa-lo.

 

Pô o pessoal fizeram o fusca picape mesmo, embora depois de ter visto o que os maluco fizeram num Del Rey deixando ele picape também, mais com um trabalho de funilaria horrível, parecendo que só meteram a máquina cortaram e deixaram daquele jeito, hauhaua, queria tá com a câmera na hora que vi pra mostrar pro pessoal do forúm, e postar lá no tópico do off-topic dos "pérolas" mais infelizmente tava sem ela :(

 

Parabens garoto e pode contar comigo caso precise de alguma opinião acompanhando a evolução do projeto.

 

grande abraço karrylho

 

Ôpa valeu aí Karrylho, e o lance lá do teu trio deu no que? Depois me manda uma mp respondendo hein.

 

Vamos ver como vai ficar o resultado final. Tem tudo para ficar bom. Abraços.

Acompanhando.

 

Ôpa valeu Danilo, espero que no fim das contas fique um negócio bom, eu mesmo pretendo monta-lo todo, pra fazer propaganda de mim mesmo né, daí só irei fazer algo bom se contar com a ajuda dos expert's em trabalho em courvin e acabamento, e sei que posso contar com a ajudar de vocês.

 

--------------------------------------------------------------------

 

Pessoal hoje tava refletindo sobre o trio, e me bateu umas coisas aqui na cabeça sabe, comecei a pensar, e agora como posso montar um trio, sendo que não poderia deixar esse carro estacionado em qualquer lugar, já que os falantes e baterias ficarão fora do mesmo, sendo protegidos somente por uma capota e alguns parafusos, e fiquei imaginando, daí falei com meu cunhado e tals, e ele me deu uma dica, de tipo fazer com que os falantes fiquem parafusados por dentro, de modo que tnha que se acessar a caixa por traz dela, desparafusar a parede traseira pra ter contato com os parafusos, e os malucos vçao demorar um bom tempo pra fazer isso, se chegarem a fazer, e aí pessoal será que tem como? Será que fica bom? Tem outras formas de proteção pra roubo dos falantes que seja mais prática e simples de se fazer não?

 

Desde já agradeço a todos, e estou aidna na espera de dicas do posicionamento dos 4 wofoers de 10" 4 drivers e 2 st, levando em conta o espaço que tenho disponível hein.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Fala grande Charles, em relação aos parâmetros o Woofer Teste chega esse mês dai vamos começar a brincar com os numeros...TTTT+++++

 

Parabéna pelo projeto, tera todo o opoio que precisar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala grande Charles, em relação aos parâmetros o Woofer Teste chega esse mês dai vamos começar a brincar com os numeros...TTTT+++++

 

Parabéna pelo projeto, tera todo o opoio que precisar...

Ôpa Carlinhos graças a Deus vão chegar rapaz, já iria falar contigo sobre eles, sobre o apoio, não me resta dúvidas cara, tô confiando em ti hein :legal:

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal tava por aí vagando no forúm e achei um modúlo interessante, os balupunkt, dei uam pesquisada rápida no SQ, e vi belos comentários sobre o mesmo, que manda muito bem no stereo, fui olhar e não custa muito, o Erany fez um teste do modelo com 2 canais de 104w.rms e o modúlo entregou o prometido, sinceramente gostei dele, tô pensando em usa-lo pra tocar o stereo caso o T400 não dê certo comigo, o que vocês acham dele pessoal? O modelo é esse abaixo:

 

Modúlo

 

Abraços

 

Charles Rafael

ele seria exatamente a minha sugestão!

 

tenta evitar o T400, a não ser q saia um platinum com sonoridade BEM melhor q o golden!

Ôpa Subsonic, valeu aí pelo coment., realmente achei ele interessante viu, parece ter ótima qualidade nos médios e agudos segundo alguns comentários do SQ mesmo, se o T400 não melhorar vou partir pra ele pode ter certeza.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá aí 2 fotos dá caixa dos MG que postei na página atraz, junto com os woofers de 15", na posição que provavelmente ficarão na hora de tocar:

 

projetocitycompletoay4.th.png

 

projetocitycompleto2qr0.th.png

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal tá aí 2 fotos dá caixa dos MG que postei na página atraz, junto com os woofers de 15", na posição que provavelmente ficarão na hora de tocar:

 

projetocitycompletoay4.th.png

 

projetocitycompleto2qr0.th.png

 

Abraços

 

Charles Rafael

 

fiquei com vontade de comprar um 147 pra mim!

 

tem tudo pra ficar show!

 

boa sorte aí rapaz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

medeiros

 

Nenhuma medeiros, só que o carro tá completamente pronto, e que eu comprei 1 T1200 pro meu trio.

 

pancadãog3

 

hehehe, se você tiver disposto a equipar o bixinho vai ficar lindo, mais vô logo avisando pra preparar o bolso viu, hehehe. Bri gadão.

 

marreta195

 

Brigadão cara, mais ainda falta muito.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up!

 

Editei o começo do tópico como agora será o trio, depois coloco as novas imagens de como será o trio, porque nessas daí algumas medidas estão erradas.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o trio tá saindo, as duas caixas estão feitas, depois penso em forralas mais por enquanto tá na bate pedra mesmo. Ficarei devendo as fotos porque ainda não tive tempo de tirar, segue abaixo atualmente como ficará o trio.

 

1 Amplificador Taramps T1200

2 Woofers Oversound 15LF300 15" 300w.rms

2 Woofers Arlen Trio 10" 150w.rms

2 Drivers Protech Trio (ainda falta comprar 1)

2 Super Tweeters Arlen Trio

 

Obs: Por enquanto só vai funcionar mesmo o grave, depois que comprar o cd-player ele irá tocar os drivers e st, e depois o pone tocando eles e os mg também.

 

Futuramente entrará o cd-player pioneer, 1 Roadstar power one pra tocar o grave, e talvez mais 2 oversound 15LF300.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teixeira, você ja ouviu o Driver protech?

Pode me mandar uma MP falando o que achou, como toca, etc?

 

Boa sorte no Trio!

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Q tu ta enrolando, eu só acredito vendo as caixas hehehe.

Grande abraço amigo Charles.

Vai ficar top isso ai heim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teixeira,

vc axa q os Over LF 15-300 vao tocar tipo pancadão ou vai rolar um grave redondo???

axo esse woofer mto interessante ($), mas nunca vi algum tocando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teixeira, você ja ouviu o Driver protech?

Pode me mandar uma MP falando o que achou, como toca, etc?

 

Boa sorte no Trio!

 

Abraço,

 

Ainda não amigo mais assim que montar e escutar iria chamar um amigo que meche a anos comsom pra avaliar comigo, aí te repasso.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho Q tu ta enrolando, eu só acredito vendo as caixas hehehe.

Grande abraço amigo Charles.

Vai ficar top isso ai heim.

 

hauahhahaua. Daqui pro fds posto umas fotos pra vocês.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teixeira,

vc axa q os Over LF 15-300 vao tocar tipo pancadão ou vai rolar um grave redondo???

axo esse woofer mto interessante ($), mas nunca vi algum tocando...

 

Acho que provavelmente vá tocar misto, graças a ser uma caixa de 70L mais que tá sintonizada em 45~50hz. Também nunca o vi tocando, mais quando usa-lo iria postar o que achei.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...