Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betoutp

Kw-xxv05v 5.1 - 6800d - 2 P3212

Recommended Posts

Postado em

Estou postando para deixar informação no forum ...

Procurei saber resultado dessa Dupla ( 6800D + 2P3212 ) e não achei nada ... Resolvi montar e conferir se o P3 Vale o que custa !

Segue algumas fotos ...

Cabo 35 Mm com terminal olhal soldado no maçarico ...

1004631fr0.th.jpg

1004633bz4.th.jpg

6800D utilizado em 2 Ohms ... " Levando em conta o medo que todo mundo me colocou em comprar e torrar ... e pensando já no poximo Upgrade que é mais 2 P3212 "

dsc00085rk1.th.jpg

Blaupunkt 480

dsc00088xc1.th.jpg

DVD Kenwood XXV-05V - 192 Khz 24 Bit 6 Ch D/A Converter

:rolleyes: 5.1 ...DTS ... Tv Tuner

dsc00073pf8.th.jpg

Central Kenwood XXV-05V / Detalhe : Toda em Cobre

1004635zo3.th.jpg

Dá um puta trabalho encontrar lugar para a central , não sei se é pior o AVH5900 com aquela porrada de cabo no painel ou a central do XXV-05V separada ...

1004638wt9.th.jpg

6800D e 480 no encosto do banco ... sobra nada de espaço ali !

dsc00089pc4.th.jpg

2 P3212 na mesma caixa dos UXP ... 59,60 Lt com MDF 25 mm

dsc00090kf1.th.jpg

Cabeamento de energia :

35 Mm 6800D

16 Mn 480

2 Moura 75 Ah

Cabeamento RCA:

Stinger SHYP4320

Acostic Research PR153 P/SUB

Considerações :

P3 Aprovado ! não desce tanto como os UXP só que tem mais Ataque / SPL e embola bem menos .

Eu esperava menos dos P3 comparados aos UXP que já são otimos .

Videos assim que conseguir regular tudo ... eu ainda não tive lugar para colocar o som no TALO e regular ... mas garanto , SPL de tirar o espelho do lugar e doer o nariz ...

Dvd eu nem vou comentar ... merece um post só para ele quando conseguir acertar tudo ! Já não existe comparação dele para o P880 PRS e nem o AVH 5900 ... superior mesmo !

Para não perder o costume ... rsss Não é rosca nem Ar ... 8 Cm FIXA !

8cmte4.th.jpg

:legal:

Postado em
2 de 75a não da nem pro cheiro pro 6800d, mais sem duvida, isso deve tar um grave de rachar o nariz..

está em 2 ohms ... já para não sugar tanta energia e pq não preciso q mais d 1200 rms .

mesmo em 2 ohms é pouca ?

Postado em

Betoutp, tinha um UXP. Coloquei o P3 na mesma caixa que eu utilizava o uxp. São graves bem diferentes. Com o Uxp, utilizava duto mais curto. Para o P3, coloquei um duto de 35cm, para conseguir tirar qualidade dele e assim deu certo. Experimente aumentar o duto para baixar a sintonia e verá o que desce esse P3!! Desce muito mais do que o Uxp. Muita pressão mesmo, de desmontar o carro!! Faça o teste!!

Markto

Postado em
Betoutp, tinha um UXP. Coloquei o P3 na mesma caixa que eu utilizava o uxp. São graves bem diferentes. Com o Uxp, utilizava duto mais curto. Para o P3, coloquei um duto de 35cm, para conseguir tirar qualidade dele e assim deu certo. Experimente aumentar o duto para baixar a sintonia e verá o que desce esse P3!! Desce muito mais do que o Uxp. Muita pressão mesmo, de desmontar o carro!! Faça o teste!!

Markto

massa ...

eu consegui terminar de montar ontem ...

3 dias direto das 18 hrs as 3 ...4 ... da manha pq trabalho d dia !

achei seco mesmo , como comparação que já tive lembra o extreme 15'

vou com toda certeza mexer nessa caixa !

Obrigado pela dica.

Postado em

então, na primeira vez que instalei e liguei , tive a mesma impressão!! seco!! e dessa forma ele fica muito forte!! bastou baixar a sintonia e aguardar uma semana pra amaciar e vai ver o que faz!! Desce demais e com muita força!!!

Gostaria de ouvir dois desses!!

vlw

Markto

Postado em
bom projeto kra, mas... nao seria melhor mais baterias ai nao?

ja que o RS é um eximio chupa-cabras xD

é ...

eu vou testar com mais bateria ...

Nunca ando com o som no talo , e a road está a 2 ohms ... " eu não vou usar ela no limite "

Postado em

tenho um amigo que tem 370a de bateria pra um 6800d a 2ohms tocando 4 pioneer e segundo ele não guenta muito não..

sei la, bateria nunca é d+, eu com 350a to até de boa, mais se podesse, teria mais sem duvida alguma.

show de bola o setup, sonho de consumo beto, ta de parabens!

Postado em

Legal em betão.... ficou Xique a coisa ai.... hehhehe..

olha.. espera o sub amaciar.... a diferença é consideravel.... e faça como o marcato sugeriu tambem... aumente o duto..

no mais.. ficou 10 patrão

Postado em
Legal em betão.... ficou Xique a coisa ai.... hehhehe..

olha.. espera o sub amaciar.... a diferença é consideravel.... e faça como o marcato sugeriu tambem... aumente o duto..

no mais.. ficou 10 patrão

eu vou procurar escutar mais subgrave p amaciar ...

o Joeyzaum tb usa e faz tempo os P 3 ;;; me garantiu q depois q amaciar muda ...

o cone do P3 novo é muito duro , mais até do q os E2K ...

vou mexer logo nesta caixa ... amanha pego as medidas certinho para simular .

eu nunca ligo o som com o carro desligado , e realmente : Agora nesse setup não tem como deixar no talo e ficar dentro ...

vou observar mais a bateria !

Postado em

Tenho um kvt817, um abaixo desse 25anos, e posso falar, é realmente um show, nem se compara com prs, é um tesão duma hu, processador idêntico ao teu, cross com slope de 3 a 24db/8ª, muitos recursos de atenuação e ganho independente pros 6 canais. Quando comprei fiquei cabreiro, mas foi o melhor negócio que fiz.

Parabéns.

Abraço,

Alexandre.

Postado em
Tenho um kvt817, um abaixo desse 25anos, e posso falar, é realmente um show, nem se compara com prs, é um tesão duma hu, processador idêntico ao teu, cross com slope de 3 a 24db/8ª, muitos recursos de atenuação e ganho independente pros 6 canais. Quando comprei fiquei cabreiro, mas foi o melhor negócio que fiz.

Parabéns.

Abraço,

Alexandre.

olha q eu fui para comprar um AVH 5900 ... não tinha ... ai ví o AVH 5000 ( a Pioneer deu um chute no saco mesmo , ficou FEIO demais ... lembra um NAPOLI no acabamento ... )

A vendedora falou : Putz ... DVD Top só tenho o 25 anos ... Vai ? rssss

Postado em
hummm, mais um se adaptando para SQPL hehehe.

Posta aí os parâmetros dos subs ehehhe. :legal:

Parâmetros do P 3 212

p3212yc9.th.png

Valeu!!!

Pow pelos parâmetros desses subs, eram para eles renderem bem mais que os UXP nas baixíssimas freqüências e detalhes, o VAS desses subs é bem menor dos UXP, com isso em caixas menores esses subs eram para botar os UXP no bolso teoricamente falando.

Postado em
hummm, mais um se adaptando para SQPL hehehe.

Posta aí os parâmetros dos subs ehehhe. :legal:

Parâmetros do P 3 212

p3212yc9.th.png

Valeu!!!

Pow pelos parâmetros desses subs, eram para eles renderem bem mais que os UXP nas baixíssimas freqüências e detalhes, o VAS desses subs é bem menor dos UXP, com isso em caixas menores esses subs eram para botar os UXP no bolso teoricamente falando.

pois é ...

só que não estão amaciado ainda ... ou tem alguma regulagem fora do ideal ...

vou mexer nessa caixa , só vou dar mais uns kct neles !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...