Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BMP

Alguém Já Vendeu Pelo Mercadopago (off)

Recommended Posts

Postado em

Falae, blz.

Fiz uma venda pelo mercadolivre via mercadopago.

O comprador pagou certinho, eu enviei o produto, ele já recebeu o produto e liberou o dinheiro hoje.

O dinheiro já está na minha conta do mercadopago.

Até ai tudo bem, o problema é que quando fui tentar retirar o dinheiro hoje apareceu essa msg do mercadolivre:

Devido a um inconveniente com sua conta bancária, a retirada não pôde ser processada.

Verifique se os dados inseridos para fazer a retirada estão corretos.

Se tiver alguma dúvida, acesse o menu de navegação do MercadoLivre, clique em Contato > MercadoPago > Retirada de Dinheiro > Como retiro dinheiro de minha conta?

O que eu posso fazer pessoal?

Já mandei email pro ml e nada até agora.

Será q esses fdp vão me dar canseira pra liberar o dinheiro e se liberar?

Abraço

BMP

Postado em

:rolleyes:

Mercado Livre é uma Mafia ! é considerado campeão de reclamações !

Eu já sofri isso , quase entrei no procon ...

Postado em

:rolleyes:

Mercado Livre é uma Mafia ! é considerado campeão de reclamações !

Eu já sofri isso , quase entrei no procon ...

Rapaz, infelizmente foi a primeir e a ultima vez que eu vendi por esse lixo.

Já estou prevendo que terei dificuldades pra retirar esse dinheiro.

Em último caso vou ter que entrar na justiça. Mesmo assim queria resolver numa boa, até pq, derrepente, pode sair mais caro o molho do que o peixe.

obs: concordo plenamente com vc sobre o ml ser uma máfia. Onde já se viu o maior site de leilões do Brasil não ter se quer um telefone de contato. VERGONHA!!!

Abraço

BMP

Postado em

O ML é um saco, eles demoram 24h para responder as perguntas.

Verifique seus dados, é possivel que tenha alguma coisinha minima que você não está visualizando.

Concordo com você, é uma piada um site desse nivel naoter telefone, com certeza é para evitar contato conosco, além do mais, as resposta deles já são basiquinhas pelo contato por e-mail, imaginem pelo telefone.

Tem coisas que não tem explicação.

Outra inconsequência deles, é que qualquer pessoa pode dar o lance, nao interessa se ele tem dinheiro e como vai pagar, isso gera prejúizo para o vendedor, eles dizem que se pode rever isso, mas a burocracia é tanta que é melhor desistir.

Só deveria aparecer o lance para o vendedor, após estar tudo acertado e aprovada a venda.

Cliques duplos deveriam ser analisados, pois gera prejuízos para o vendedor

Mas vocês acham que eles nao sabem de tudo isso ?

Sabem sim, mas nao tem interesse em arrumar, no montante, de 1 em 1 real dá um absurdo :(

Mas nao desista hehehhe

Postado em

amigão tenta resolver tua situação e nunca mais utilize esse site, é uma máquina de golpes os mais variados, infelizmente...

não querendo te desanimar, mas de uma olhada no site www.reclameaqui.com.br

abs pasmafaute

Postado em

A palavra MERCADO LIVRE me dá azia... tinha o nick MARCABAT(52) e eles me explusaram... tambem eu pintei e borei... vendia muito mais por fora do que por dentro! blz! errei e fui punido!!!

Depois criei algumas outras contas... e sempre pagava as faturas pelo meu cartao de credito... pois os FDP mesmo assim, ficam me bloqueando... diz que meu cadastro tem coisas com outros... sei la!!!

Tenho odio mortal deles... sobem as comissoes... antes era baratinho... agora eh fo**...

O pior, é que é um excelente canal de vendas... ele eh fo** mesmo...

Acho que vou criar outra conta... Será que eles tao me rastreando pelo meu IP ? ou so pelo cartao de credito ???

:+1

Postado em

já vendia via MP, eles demoram pra liberar a grana mesmo... guarde sempre as notas de envio dos produtos.. porem não tenho nada oq reclamar do ML ao contrário dos outros users.. já comprei e vendi e apesar de uns idiotas darem o lance e não honrrarem com o mesmo o resto foi td relax...

Postado em

uso muito o mercado livre e o MP tb

e nunca tive problemas com o mercado pago

o unico mal que eu acho é eles demorarem 5 dias uteis pro dinheiro entrar na conta bancaria, mas mesmo assim, isso é avisado nas regras de utilização

sua conta bancaria esta com o mesmo cpf do seu cadastro no ML?

Postado em
uso muito o mercado livre e o MP tb

e nunca tive problemas com o mercado pago

o unico mal que eu acho é eles demorarem 5 dias uteis pro dinheiro entrar na conta bancaria, mas mesmo assim, isso é avisado nas regras de utilização

sua conta bancaria esta com o mesmo cpf do seu cadastro no ML?

Alex, valeu pelas informações.

O dono da conta é diferente do dono do nick do ml.

Lendo os termos do mp vi que isso pode atrapalhar.

Te mandei mp.

Abraço

BMP

Postado em
Brasileiros ainda resistem em usar PayPal, mas é o melhor sistema! evita td isso!

Paypal é o melhor que ha!

Precisando ainda rola o Dispute la, pra resolver esses problemas, mas eu nunca precisei.

Paulo

Postado em

Já fiz várias vendas pelo MP.. O caso é que as vezes dá pau c/ alguns bancos..

Tenta outro, da sua mãe, pai, irmã, sei lá!

Eu tentei que mandassem para o BB, mas só deu certo para o Real..

Postado em
Brasileiros ainda resistem em usar PayPal, mas é o melhor sistema! evita td isso!

mas como se recebe dinheiro do paypal? se o paypal é de outro país?

eu uso pra comprar as coisas do ebay... mas dá pra usar pra vender pra alguém aqui do brasil? :huh:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...