Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patrickmaximum

Amp Instalado.

Recommended Posts

huhuhuhuhu TERREMOTO ??? hehehe

quantos litros tá essa caixona ae ??? nossa senhora !

akkakak a caixa ta grande mesmo , ta com 150L livres pro sub. e coloquei bafle duplo mais o rebaixado , ta uma pedra. o motor do carro é mil ta sofrendo com o peso coitadin.fora se furar o pneu to na roça kaka :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show ein ! Quero um desses hehehehe

E esse Strocker ai, ta descendo bem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Show ein ! Quero um desses hehehehe

E esse Strocker ai, ta descendo bem ?

opa ta sim cara! no manual tem 3 tipos de caixa , alto spl , sub-bass , e qualidade. eu escolhi sub-bass , ela toca 25hz sem problema com pico em 30hz! otimo número pra dia-dia , pra campeonato não vai muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
heheheita hehehehe

poxa bicho , que belezura ... sempre paguei um pau pra esse sub !

tbm sempre gostei fez bastante sucesso uns anos atras pra spl pq ele tem 95db de sensibilidade! mas hj em dia ta véinho , a cerwin vega esta fazendo o stroker pro, que realmente veio do inferno a parada kakaka

Compartilhar este post

Link para o post

estive pra pegar um desses aqui no forum msm umas semanas atras mais quando vi 150L de caixa ne pra qualquer um nao muito top o sub, e Oq vc achou do hifonics? tenho um mais ainda nao pude ligar ele pra ver como é.

parabens belo trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
estive pra pegar um desses aqui no forum msm umas semanas atras mais quando vi 150L de caixa ne pra qualquer um nao muito top o sub, e Oq vc achou do hifonics? tenho um mais ainda nao pude ligar ele pra ver como é.

parabens belo trabalho

obrigado cara! :legal:

Entao esse amp achei o melhor custo x beneficio que tem, no manual fala que ele da 2,600rms mas isso com 240 amperes , nao estou com tudo isso de bateria estou com duas imapct de 90 como esta ele ja ta levando o sub no limite , tem uma otima qualidade distorcao baixissima 0,1% indicador de clip no controle bass boost etc e soh tudo indo redondo! vc nao ligou o seu amp ainda? qual modelo que eh? faloww!

Compartilhar este post

Link para o post
Que paradinha é essa no centro do subwoofer? Pra que serve mesmo? :huh:

esse pino eh um limitador de excurcao, ehehueh dizem que eh pro cone nao sai voado akka

Compartilhar este post

Link para o post

parabens belo trabalho

obrigado cara! :legal:

Entao esse amp achei o melhor custo x beneficio que tem, no manual fala que ele da 2,600rms mas isso com 240 amperes , nao estou com tudo isso de bateria estou com duas imapct de 90 como esta ele ja ta levando o sub no limite , tem uma otima qualidade distorcao baixissima 0,1% indicador de clip no controle bass boost etc e soh tudo indo redondo! vc nao ligou o seu amp ainda? qual modelo que eh? faloww!

blz cara é pq ainda estao faltando os subs chegarem e eu comprar um carro tb.rssrs

esse é o amplificador HIFONICS BRUTUS BXI1606D.

Compartilhar este post

Link para o post

de quantos milimetros sao os cabos do sub pela foto parecem ser bem finos.

Compartilhar este post

Link para o post

queria MUITO ouvir esse sub

tá loco, parece fod@ demais

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa muito show...

Ano passado quase comprei um Hifonics desses pra min hehehe

Esse sub é show...

Compartilhar este post

Link para o post

se desce facil nos 25hz acho que da pra imaginar mais ou menos como esteja o subgrave por ai.. pico em 30hz é um sonho hein...

Compartilhar este post

Link para o post
se desce facil nos 25hz acho que da pra imaginar mais ou menos como esteja o subgrave por ai.. pico em 30hz é um sonho hein...

e eu pensando q ia tirar onda com um endurance roxinho 15' e pico nos 35hz~40hz [^] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
de quantos milimetros sao os cabos do sub pela foto parecem ser bem finos.

o bacana! vc vai curtir o amp sim.

o fio laranja eh do remote , o fio do sub ta em preto com fita isolante hueheuh

da pra ver ali no meio do amp os fios entram na caixa , ai sao um poco maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
hifonics OpO

Conta mais ai, como está tudo?

ta no esquema cara! da pra chegar no limite de excursao do sub sem distorcao e sem o clip piscar. bastante sub grave , de spl ele fica meio cho-cho acima de 50 hz .. eu tava querendo fazer um up no toca cd que eh bem simples da sony queira uma mais da hora e mais pra frente um alternador mais forte tbm pra dar uma sustentada a mais!

Compartilhar este post

Link para o post

eh eu tive sorte o carro por ser sedan ajudou ,, (com o banco rebaixado) um dia fiz um teste de colocar essa caixa num gol de amigo meu e nao pegou o sub grave tao bem quanto pega no cliozinho, e quando montei a caixa estava ate achando que nao ficaria bom por ser carro sedan , mas ficou sim vai entender :pirou: . =)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...