Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jasco

Capas De Couro Sintético

Recommended Posts

Pessoal, fiz a busca no fórum e não achei nada a respeito...

Estou pegando um Siena zerado, e com a idéia de conservar os bancos estive pensando em colocar capas. Até que vi no mercado livre estas capas em couro sintético, que me parecem mais interessantes que essas capas de tecido vagabundas que são vendidas por aí.

Gostaria de saber se alguém tem, conhece, já viu, ou sabe me esclarecer se vale a pena gastar uns R$300 nestas capas, já que no momento está fora de cogitação gastar R$1200 para forrar os bancos em couro.

Muito obrigado pessoal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai colocou no fusquinha dele.

as capas são legais, mas esquentam um pouco, se o carro tiver ar não tem problema, mas se não tiver...

É uma boa opção sim, mas tem que instalar bem, deixar bem esticado e com tudo no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara minha mãe trabalha com transporte escolar e pegamos uma Van nova agora nesse mês, ela descobriu um lugar que os caras fazem essas capas, o trablho dos caras ficaram 100% perfeito e de nosso agrado, fora que ficou muito bonito e não parece capa, parece ser o banco em couro mesmo...

Só para você ter idéia de como o cara não é careiro também, fiz um orçamento com ele para colocar no meu Gol ele cobrou R$ 200,00... e se eu quiser mexer na estrutura do banco (trocar espumas, deixar o banco semi-concha), ele iria me cobrar R$ 400,00, estou esperando só juntar uma grana que irei fazer com ele os bancos...

Vale a pena sim, se for bem feito...

de onde você é se for de SP te passo o endereço, ou se mais algupém quiser saber onde fica, só perguntar...!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, capa é fo**...

Feio toda a vida... banco tem tecido resistente, lavável... usar capa em banco novo é ser muito sovina, só perde pro pessoal que compra carro 0km e não tira os plásticos do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pegando um Siena zerado, e com a idéia de conservar os bancos estive pensando em colocar capas. Até que vi no mercado livre estas capas em couro sintético, que me parecem mais interessantes que essas capas de tecido vagabundas que são vendidas por aí.

Gostaria de saber se alguém tem, conhece, já viu, ou sabe me esclarecer se vale a pena gastar uns R$300 nestas capas, já que no momento está fora de cogitação gastar R$1200 para forrar os bancos em couro.

Muito obrigado pessoal :legal:

Então cara, se você for de SP capital...

O Endereço da loja que eu falei é:

Rua Vergueiro, 7590 - Ipiranga, próximo a estação Ipiranga de Metro.

Qualquer coisa é só avisar ai.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pessoal  :legal:

Cara, brigadão, mas eu to meio longe...Porto Alegre :)

Pro resto do pessoal, agradeço as opiniões.

E pra quem mais quiser opinar, ainda estou tentando me decidir. Qualquer ajuda é bem vinda!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

E pra quem mais quiser opinar, ainda estou tentando me decidir. Qualquer ajuda é bem vinda!

[]-[]

É realmente, acho que não dá para você dar um "pulo" aqui aqui na loja, UAHuahU!!!

Mas blza, qualquer coisa estamos ai. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Pow, capa é fo**...

Feio toda a vida... banco tem tecido resistente, lavável... usar capa em banco novo é ser muito sovina, só perde pro pessoal que compra carro 0km e não tira os plásticos do banco.

:+1

taxi detected [o_]

coloca uma flanela com liga na marcha tb.... fica show aeheaheaiuheaihae

namoral, aqui eles colocam corvin por 700 reais, couro chines por 900 (melhor que corvin) e couro mesmo por 1.200....

faz até em 6x e fica show de bola o serviço... tinha no meu gol o couro chines....

pra mim particularmente axo bobagem, o couro esquenta muito, como aqui é regiao de muito calor complica bastante, mais que é bonito é....

Compartilhar este post

Link para o post
Pow, capa é fo**...

taxi detected [o_]

coloca uma flanela com liga na marcha tb.... fica show aeheaheaiuheaihae

namoral, aqui eles colocam corvin por 700 reais, couro chines por 900 (melhor que corvin) e couro mesmo por 1.200....

faz até em 6x e fica show de bola o serviço... tinha no meu gol o couro chines....

pra mim particularmente axo bobagem, o couro esquenta muito, como aqui é regiao de muito calor complica bastante, mais que é bonito é....

Realmente, acredito que vou acabar investindo e colocando o couro mesmo.

Fiz alguns orçamentos aqui, e a média é de R$1300, garantia de 2 anos e hidratação a cada 6 meses (incluída). Isso pra fazer bancos, laterais e volante.

Mas só qdo tiver $$ denovo...

Valeu pessoal []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser bem sincero

1 - Coisa de taxista

2 - Coisa porc.a

Pague pelo couro na juliam marcuir por 10x de 100 ou fica com os originais.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pessoal  :legal:

[]-[]

Prezado

Voce pode entrar em contato com a Procar aqui no Rio de Janeiro, o site dos caras é www.procar.com.br, so para ter uma idéia da qualidade, são os únicos que competem com os bancos da Recaro no Brasil, fabricam os bancos e vendem capas em couro sintetico, acho que vale a pena conferir.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

A não cara, mete a mão no bolso e coloca couro mesmo, acredite, você não vai se arrepender, e ao contrário de outros acessórios, o couro da uma valorizada no carro também.

PS. Sem contar que abrir o carro de manhã e sentir o cheirinho do couro é muito bom hehe...

Compartilhar este post

Link para o post
A não cara, mete a mão no bolso e coloca couro mesmo, acredite, você não vai se arrepender, e ao contrário de outros acessórios, o couro da uma valorizada no carro também.

PS. Sem contar que abrir o carro de manhã e sentir o cheirinho do couro é muito bom hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...