Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pr_miguel

Twingo

Recommended Posts

Postado em

Sinceramente ,......

Pode até ser bom , mas acho que vai te dar dor de cabeça no hora que vc quiser vendê-lo ....

Vai ser dificil e não vão pagar nda por ele ....

Postado em
uma torradeira ambulante, heheheheh

qual vai ser a finalidade do carro?

Uso normal.

Mas vejo que muita gente reprova o design, o que não é o meu caso. Estava querendo saber sobre peças, mecânica etc.

Minha opinião é que é um carro bom e, guardada a época em que foi lançado, moderno. Acho o interior espaçoso e gosto muito do painel.

Também ouvi dizer que é muito econômico.

Mas também ouvi dizer que a mecânica é cara e complicada.

Postado em
o design pra mim é o de menos... acho q esse carro é uma bomba, deve quebrar tudo e a manutenção complicada.

Também acho. Perguntei porque de repente eu estava com a opinião errada.

Postado em

Quer um carrinho razoavel, pega um fiesta mk4, o modelo 1.4 16v eh excelente e muito economico! Fora que é um carrinho mto bem acabado! Vc vai usar como segundo ou carro ou vc nao tem nenhum? Vou citar alguns que pensaria em pegar pra 2º carro, nao sei se a galera vai aprovar (obs. a ordem é aleatória)

- Suzuki Swift

- Pug 306 (sem ser o s16)

- citroen zx

- fiesta (95 ao street)

- renault 19 hatch

Espero ter ajudado

Postado em
Quer um carrinho razoavel, pega um fiesta mk4, o modelo 1.4 16v eh excelente e muito economico! Fora que é um carrinho mto bem acabado! Vc vai usar como segundo ou carro ou vc nao tem nenhum? Vou citar alguns que pensaria em pegar pra 2º carro, nao sei se a galera vai aprovar (obs. a ordem é aleatória)

- Suzuki Swift

- Pug 306 (sem ser o s16)

- citroen zx

- fiesta (95 ao street)

- renault 19 hatch

Espero ter ajudado

Na verdade eu vendi o meu para terminar de pagar as prestações da casa e fiquei com um Uninho emprestado do meu pai. Mas uma dia eu tenho que devolver, né?

Aí fiquei pensando em carrinhos baratos que fossem bonzinhos...

Postado em

Olha, o Twingo não é ruim não, se forem os primeiros, o motor é 1.2 derivado do nosso CHT inclusive... manutenção simples, até q é um motorzinho robusto, porém qualquer outra peça vc vai penar pra achar...

Gosto do Twingo, gosto do conceito dele de espaço e por ser um carrinho diferente, mas, na boa tem opções bem melhores...

Quanto quer gastar?

Um Peugeot 306 XS ou similar é um bom carro nessa faixa de preço ae... (desde que se ache um em bom estado, claro...)

Postado em
Olha, o Twingo não é ruim não, se forem os primeiros, o motor é 1.2 derivado do nosso CHT inclusive... manutenção simples, até q é um motorzinho robusto, porém qualquer outra peça vc vai penar pra achar...

Gosto do Twingo, gosto do conceito dele de espaço e por ser um carrinho diferente, mas, na boa tem opções bem melhores...

Quanto quer gastar?

Um Peugeot 306 XS ou similar é um bom carro nessa faixa de preço ae... (desde que se ache um em bom estado, claro...)

Tava pensando num carrinho até uns 10 mil...

Postado em

Quanto quer gastar?

Tava pensando num carrinho até uns 10 mil...

Kadett :legal:

Postado em

eu pegaria os de 2002 pra cima, os restilizados

tem 1.0 e 1.6 desses

o 1.6 nao é nada manco.

tinha até uma versão especial q vinha com bancos d coro bege, um luxo só!

Postado em

o conceito do carro é interessante, e o carro bastante evoluido, mas não serve pro mercado brasileiro que é muito complicado.

ele é feito para atender um conjunto de necessidades, mas não adaptado a rodar aqui no brasil (condições de estrada e costume do povo).

se vc quer um carro pra não se encomodar, ele não é uma boa opção por fatos citados.

eu particularmente prefiro dirigir um twingo q um fusca. (também prezo por segurança/conforto/facilidades)

o fiesta é uma opção interessante, mas não sei o de primeira geração no brasil...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...