Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

top_dog

[projeto] Distribuidor De Força

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde pessoal...

Estou reformando e personalizando um Passat 83, no qual pretendo transportar a bateria do compartimento do motor para o porta-malas, junto com uma auxiliar.

Bom, como eu preciso ligar algumas coisas no cofre do motor ( :vts ) eu vou puxar um cabo, ainda não sei de qual bitola, para o cofre do motor. Porém vou precisar distribuir a energia desse cabo para vários menores, e quero acabamento bom (nada de emendas, fita isolante, etc...). Vi no somcuritiba um distribuidor legalzinho, com proteção em acrílico e etc, mas ele tem poucas saídas para o que eu preciso... Entãoe estou pensando em pedir para o torneiro fazer um pra mim...

A dúvida é: Qual material usar? Cobre? Alumínio???

Postado em

Cobre claro, mas ó, tem que tomar muito cuidado com isso. A lataria é o negativo, e esse aterramento, com barras de cobre em um ponto será bem funcional. e o positivo? se ficar dando sopa pode dar maior curto circuito!!

Veja bem como vai fazer isso heim!!

Markto

Postado em
Cobre claro, mas ó, tem que tomar muito cuidado com isso. A lataria é o negativo, e esse aterramento, com barras de cobre em um ponto será bem funcional. e o positivo? se ficar dando sopa pode dar maior curto circuito!!

Veja bem como vai fazer isso heim!!

Markto

To pensando em proteger com uma capa de acrílico, mas não sei ao certo... isolado da lataria com certeza vai ser :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...