Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Ricas

Minha Namorada Desesperada Por Nada..rsrsr

Recommended Posts

Manero, típico AP :D

Só uma dica mesmo; procura segurar mais no centro do volante, com as mãos em paralelo, terá mais controle do carro independentemente da velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu tá sem sinto véio? :rolleyes:

Tá com quanto de pressão?

Tua mina com o tempo se acostuma, a minha na epoca do Corsa turbão enqunato não passava de 180 ela nem esboçava reação hehe, depois disso ele dava uma segurada no banco, mas só hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

edit: disfarça...

re-li o subtitulo do topico...

pensei q era 1.0T... malz..

legal o golzin

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal o carrinho...

Passa as configurações ae pra galera...

Engraçado sua mina, "vai vamos ver se é bom o seu carro" e depois começa a falar para parar, heheh...

A minha já nem deixa eu começar a acelerar, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Tu tá sem sinto véio? :rolleyes:

Tá com quanto de pressão?

Tua mina com o tempo se acostuma, a minha na epoca do Corsa turbão enqunato não passava de 180 ela nem esboçava reação hehe, depois disso ele dava uma segurada no banco, mas só hehehe...

180? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu chegar em 180 a minha vai precisar de atendimento médico! XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Minha mina quebrou um Auto Meter quando fiz um 0 a 200 no meu antigo gol bx turbo.

kkkkkkkkkkk

minha namorada me faz prometer que não vou passar dos 80 km\h quando saio da casa dela voltando pra minha!!! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkk

minha namorada me faz prometer que não vou passar dos 80 km\h quando saio da casa dela voltando pra minha!!! o-o-

minha ex falo isso pra mim...

cheguei em casa 4 minutos depois...

fiquei uns 15 enrolando depois liguei pra ela falando q tinha chegado bem... e ela ainda flw, nossa vc foi rapido né... deixa vc...

uhauaauhauhauha

rox..

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkk

minha ex falo isso pra mim...

cheguei em casa 4 minutos depois...

fiquei uns 15 enrolando depois liguei pra ela falando q tinha chegado bem... e ela ainda flw, nossa vc foi rapido né... deixa vc...

uhauaauhauhauha

rox..

:vtso-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz..

Se colocar ela do lado fazendo drift entao.. ela até mija! :vts

Minha namorada já é doidona.. manda acelerar mais nas curvas.. retardada, jaja ela ta fazendo drift tbm.. :mac1

Usa o Cinto ein! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rachei o bico, ela manda acelerar depois pedi pra parar (Tipo de mulheres).

E o que o pessoal falou ae é valido, mãos mais proximas do centro do volante, e usa o cinto man.

Compartilhar este post

Link para o post
Rachei o bico, ela manda acelerar depois pedi pra parar (Tipo de mulheres).

E o que o pessoal falou ae é valido, mãos mais proximas do centro do volante, e usa o cinto man.

Valew a todos pela dica da mão no centro do volante ;)

Mais a intenção do video era so pra dar um susto nela, rsrsrs, tendo em vista que ela sempre ficava tirando onda com a minha cara, pois sou muito tranquilo, quase não acelero, ai esse dia ela tava filmando e eu resolvi dar uma aceleradinha so pra ver o que ela ia fazer....rsrsrs

Aqui na rua todos os meus amigos e amigas dela ficaram rindo...rsrsrsr, o celular dela ja acabou a bateria de tanto mostrar esse video...rsrsrs..uma piada...

O Golzim é 1.6T 4 bicos reabertos e mais 1 auxiliar, dizem que esta com 1.0bar mais como vocês podem ver no video, ainda não esta com nenhum manometro(vou colocar esta semana)...

Rapaz namorada é namorada, você tem que respeitar, pelo menos tentar respeitar né...

Cinto costumo usar sim, no video a gente ja estava chegando em casa, avenida em frente por isso estamos sem o cinto...

Valew e assim que tiver mais algum video eu coloco ae pra fazer a alegria da galera....

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

É man ...eu j´perdi uma namorada por acelerar demais.....rssrssrsrsrs

há lembrei de um adesivo.:

Ela me perguntou ou eu ou o carro..............................Sinto saudades dela.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cinto costumo usar sim, no video a gente ja estava chegando em casa, avenida em frente por isso estamos sem o cinto...

Falow

Ngm anda comigo no banco do carona sem estar com o cinto devidamente afivelado.

POde ser perto ou longe de casa, entrou no carro:CINTO.

Atrás, mesmo sabendo que posso até tomar multa, a maioria não usa... e tbm não cobro isso...

Minha namorada tbm não gosta que eu acelere muito, mesmo sendo 1.0 manco...

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao consigo mais nao usar cinto...

entro no carro e nao coloco de propósito pra ve até onde consigo, ando 10 metros e me sinto mal...

parece q ta faltando alguma coisa...

preciso colocar, seja dirigindo ou de carona...

no banco traseiro nao uso e nao peço a ngm pra usar, mesmo sabendo o risco de uma multa e da segurança...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em casa desde que tinha uns 8 anos, acho que nem era lei ter que usar cinto atrás, minha mãe já me obrigava a usar cinto, depois que virou lei, não tinha jeito, então hoje pra mim é no automatico, sendo na frente ou atrás, ou dirigindo, ligou o manco eu coloco o cinto :legal: já vi acontecer muito acidente proximo de casa e ser mais grave por que estavam sem cinto, eu tbm tiro duas ruas antes, mais pq essas duas ruas são de barro e tem muito buraco dai nunca vi niguem correndo por aqui, tirando uns amigos meus que ficam cavando buracos com os pneus dos carro :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

minha mina não fica feliz qdo faço Granja Vianna/Ipiranga em 20min.

haauiaahaiaiaa

ae enrrolo pra ligar pra ela tb hauahuahauaa

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

Parabéns ao forum!!

Todo mundo cobrando o cinto, muito bom isso!

Eu nao tenho namorada...mas sempre tem umas mulheres q qd entram no carro fazem alguma brincadeira em relacao a velocidade...ae qd vc puxa um pouco ja comeca a tremer e pedir pra parar! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

nossa...ela ficou com medo facil...

não deixa ela andar com a minha esposa então...que ai ela vai entrar em estado de choque...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...