Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Será ? Texaco Gasola Techron

Recommended Posts

motor.jpg

gasolina_com_limpeza.gif

Quando você utiliza gasolina de qualidade inferior, os resíduos de carbono se acumulam nas partes vitais do motor. Com o tempo, seu carro começa a “engasgar”, perder potência, consumir mais combustível e emitir mais poluentes através do escapamento.

uso_continuo.gif

Obter máxima performance, pois possui Techron, um ingrediente exclusivo, na medida exata.

Resgatar o desepenho perdido.

Recuperar o consumo por litro original do veículo, dependendo do modelo do motor, idade e condição de manutenção.

gasolinas_texaco.gif

gasolina_premium.gif

Uma gasolina “superaditivada” com maior octanagem, ideal para motores com alta taxa de compressão.

gasolina_plus.gif

Uma gasolina “superaditivada”, na dosagem adequada para carros que já usam qualquer outro tipo de gasolina aditivada.

gasolina_especial.gif

É uma evolução das gasolinas comuns. Ela possui Techron na dosagem adequada para aqueles carros que nunca usaram gasolina aditivada. E custa o mesmo preço da nossa antiga comum.

veja_abaixo.gif

gasolina_comum.jpggasolina_aditivada.jpgtexaco_com_techron.jpg

por_isso.gif

Observação: O conceito insuperável é válido para a mesma categoria dagasolina (IAD). Ex: Gasoliona Especial "C" com techron (IAD 87 min) x Gasolina Comum sem Adtivo de concorrêcia (IAD 87 min); Gasolina Plus Superaditivada com Tchron (IAD 87 min) x Gasolina Aditivada da concorrência (IAD 87 min): Gasolina Premium Aditivada com Techron (IAD 91 min) x Gasolina Premium da concorrência (IAD 91 min).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na epoca q o corsa tava na gasolina eu utilizava e especial+techron...realmente percebia diferença no desempenho(o carro andava mais solto, respondia mais rapido) agora qto a limpeza do motor naum da pra saber.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser boa, mas tem que ser da pura, e vai saber o que estes donos de posto fazem com a gasolina para ela render mais...

Se estiver batizada vai acabar danificando.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que é valido testar.

Agora qual o valor do litro?

:+1

Ia falar a mesma coisa...

Vou procurar um Texaco e testar...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que venho usando a aditivada + techron, tanto no carro quanto na moto, nao tenho do q reclamar, troquei o oleo da moto esses dias e percebi estar mais limpo que nas outras trocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Faz tempo que venho usando a aditivada + techron, tanto no carro quanto na moto, nao tenho do q reclamar, troquei o oleo da moto esses dias e percebi estar mais limpo que nas outras trocas.

bacana isso heim

Compartilhar este post

Link para o post

eu usava e o corsinha de casa adorava...nousa, mudava mt o carro....mas comecei a usar a comum da texaco...e adivinhem? o carro continua o mesmo....ehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tempos atuais não precisa ser nem essa Techron ....

Basta que a gasolina .... seja mesmo a Gasolina na sua totalidade de no minimo 74% e os outros 26% de alcool .....

SEi lá acho meio igual a essa história de limpeza de bico e blaba ....

Meu carro nunca mandei fazer limpeza de bico nem nda ... só mantenho ele em dia com os óleos, filtros, velas e talz e tá tudo certo ...... contiua economico e andando a mesma coisa .... já são 6 anos e sempre abasteci no mesmo posto que é de um conhecido ... nunca tive problema ...

vela troco a cada 15k ... rodo 15k mando elas pro limbo e coloco novas .... e tá tudo certo

recentemente levei numa autorizada da bosh pra fazer uma revisão .... sem problema de carbonização nem nda no manco

Compartilhar este post

Link para o post
Nos tempos atuais não precisa ser nem essa Techron ....

Basta que a gasolina .... seja mesmo a Gasolina na sua totalidade de no minimo 74% e os outros 26% de alcool .....

SEi lá acho meio igual a essa história de limpeza de bico e blaba ....

Meu carro nunca mandei fazer limpeza de bico nem nda ... só mantenho ele em dia com os óleos, filtros, velas e talz e tá tudo certo ...... contiua economico e andando a mesma coisa .... já são 6 anos e sempre abasteci no mesmo posto que é de um conhecido ... nunca tive problema ...

vela troco a cada 15k ... rodo 15k mando elas pro limbo e coloco novas .... e tá tudo certo

recentemente levei numa autorizada da bosh pra fazer uma revisão .... sem problema de carbonização nem nda no manco

credo...15k as vela do meu corsa nunca toquei...1 ano com o carro...uahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu já falou sobre ela (faz bastante tempo). Ele é do Honda Clube... acho q foi lá q andaram comentando sobre essa gasolina.

O preço aqui é o mesmo de gasolina comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Na moto já usei Techron por um tempo. Nada de diferente perante outras aditivadas.

Ainda prefiro a Podium... A moto anda mais.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Na moto já usei Techron por um tempo. Nada de diferente perante outras aditivadas.

o techron é um componente da gasolina

se voce que comparar om podium comprara premiun da texaco,

as duas tem o mesmo preço.

no reservatorio de gasolina do meu só vai premiun.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb já usei aquela de R$3,30 o litro tmb... Não curti tmb.

Mas tmb pode ter sido alguma "boa" gasurina batizada...

Vou tentar achar em outros postos e usar pra ver.

Mas ainda não troco a Podium tão fácil...

:P

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso a vpower da shell no kadettao. Essa semana puz a shell comum e o carro perdeu rendimento!!! Mas ta fo**, é 20centavos mais caro a vpower!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre abasteço meu carro com ela, pode ser tanto a comum como a aditivada, ambas possuem o Techron. Realmente, eu sinto diferença sim. Existem gasolinas tão podres por aí que meu carro chega fica "amarrado" quando eu as uso.

Recomendo experimentarem a Techron, o preço é o mesmo dos outros postos (pelo menos aqui)

Compartilhar este post

Link para o post

sempre usei texaco é bacan sim, qunto a limpesa nao sei pq nao prescisi abrir nada ainda, mas pra andar é bom sim.

a V power tmb é muit boa, é a que to usando ultimamente, pq é dificil ter posto texaco, e dificil tmb com preço bom de combustivel, enquanto V power tem perto de onde passo todo dia e com um preço mais em conta. ja que uso mais de 1 tanque por semana no fim do mes ate que da uma diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb já usei aquela de R$3,30 o litro tmb... Não curti tmb.

Mas tmb pode ter sido alguma "boa" gasurina batizada...

Vou tentar achar em outros postos e usar pra ver.

Mas ainda não troco a Podium tão fácil...

:P

Na minha moto senti a diferença da premium pra podium só no consumo, a podium fez mais km/l............ Pena que na minha cidade não tem nenhum posto confiável que venda podium.

Compartilhar este post

Link para o post

Abasteciamos num posto da shell, (carros da empresa, todos 1.0, gasolina comum), mudamos para texaco (comum, que vem com UM POUCO de techron), e o pessoal que dirige o carro notou diferença... todos gostaram.

No meu carro, que esta com chip alcool + potencia, coloco uns 10% de gasolina podium (2,99), pra facilitar partidas a frio, e o carro fica muito esperto...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...