Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Sousa

Banda Viking 10k

Recommended Posts

30wrms....a onda fica quadrada.....

E as bobinas dos falantes viajam.

Onde entra a Skol na jogada ?

Estou aqui para defender a Skol, essa sim pra mim é uma ótima marca. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
BANDA faz mais amps sim ... gosto de dois modelos apenas. Mas eu digo que ICE é uma bosta ... e até que eu ouça um Viking ou que postem algo conclusivo e fundamentado sobre ele, esse vai ser só mais um amp que eu não indicaria.

Ou seja ... tirando as fotos que existem nesse tópico, o restante é papo furado.

caro colega, vc teve uma boa oportunidade de ver e testar o viking, o hal falou q quem quizer ver e fazer o teste é só ir ná shocker q ele tem o maior prazer em mostrar.

então está na sua mão se vc quer ver ou não

vale apena, liga lá e fala com hal, ele atende

Compartilhar este post

Link para o post
BANDA faz mais amps sim ... gosto de dois modelos apenas. Mas eu digo que ICE é uma bosta ... e até que eu ouça um Viking ou que postem algo conclusivo e fundamentado sobre ele, esse vai ser só mais um amp que eu não indicaria.

Ou seja ... tirando as fotos que existem nesse tópico, o restante é papo furado.

caro colega, vc teve uma boa oportunidade de ver e testar o viking, o hal falou q quem quizer ver e fazer o teste é só ir ná shocker q ele tem o maior prazer em mostrar.

então está na sua mão se vc quer ver ou não

vale apena, liga lá e fala com hal, ele atende

Ooooopa Sandro Banda! Tudo certo? (acho que tem um parente seu aqui no fórum ... um tal de João da Banda ...)

Infelizmente não tenho como viajar até lá ... na verdade não tenho nem muito interesse sabe. O ideal mesmo seria que fossem postados aqui no fórum :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem vindo ao Fórum sandro

A tecnologia do led clip vai se extender para os amps de 1000wrms pra cima? ou apenas nos 2000 pra cima??

até agora , só apartir do 2nd + ja está em andamento para o ice, lolla + NÃO TEM PREVISÃO AINDA FALOW

UM ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post
Bem vindo ao Fórum sandro

A tecnologia do led clip vai se extender para os amps de 1000wrms pra cima? ou apenas nos 2000 pra cima??

até agora , só apartir do 2nd + ja está em andamento para o ice, lolla + NÃO TEM PREVISÃO AINDA FALOW

UM ABRAÇO

:unsure: ok...

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Agora pq nao lancaram de uma vez com led de clipping e o subsonico variavel??Qm comprou os primeiros entao dancou?

NÃO TENHO ESSA INFORMAÇÃO + ACHO Q FOI PQ VIRAM QUE O MERCADO PEDIA ISSO.

+ TE DIGO UMA COISA, ISSO SÓ FUNCIONA QUANDO AGENTE TA BOM, PQ DEPOIS DE UMAS LATINHAS KKKKK O CARA NUM VER + NADA OU MELHOR, VER LED D + KKKK

PRINCIPALMENTE NO NORDESTE Q É PRAIA , SOM É MUITA CERVEJA

UM ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui para defender a Skol, essa sim pra mim é uma ótima marca. []-[]

TAMBEM GOSTO DA SKOL

UM ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui para defender a Skol, essa sim pra mim é uma ótima marca.  []-[]

TAMBEM GOSTO DA SKOL

UM ABRAÇO

barbaridade

isso aqui já virou varzea hein

tá loco

Compartilhar este post

Link para o post

barbaridade

tá loco

Ba Tiê !!! É falar de "Banda" que o tópico da no Mínimo 10.000 visitas e 400 Respostas !!!

É a Tropa de Choque "Anti Banda" do fórum !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Led de clip no ICE ??? Essa eu pago pra ver.

Sera que a banda concertou o erro do ice ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para entender, eu que sou novato já percebi isso também.

E a maioria é do RS, por que isso? eu gostaria de entender, não precisa atirar pedra em mim não hein. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Led de clip no ICE ??? Essa eu pago pra ver.

Sera que a banda concertou o erro do ice ?

SE VC PEGAR O NOVO ICE, VERÁ Q NÃO TEM NADA HAVER COM O ANTIGO FALOW

UM ABRAÇO E FICA COM DEUS

Compartilhar este post

Link para o post
barbaridade

tá loco

Ba Tiê !!! É falar de "Banda" que o tópico da no Mínimo 10.000 visitas e 400 Respostas !!!

João...

concordo e não concordo...

se vc estiver sendo prejudicado sempre serão anti-banda... ok... concordo...

se o cara esta reclamando porque quer um produto melhor, pra brigar com os concorrentes de uma maneira mais feroz.... não concordo que sejam anti-banda... e sim clientes que não estão sendo bem trabalhados...

a diferença que todos reclamam e são poucos fabricantes que não correm... é na hora em que nego da tapa na cara... ai se apavora e corre... (não estou misturando marcas, estou falando da discussão de pessoas com um nivel de conhecimento técnico querendo uma explicação embasada em dados, fotos, etc... para ajudar e falar sobre cada produto)

é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pque o pessoal faz tanta questão de um Led de Clip.

Fosgate tem em todos modelos?

Kicker tem em todos os modelos?

Alpine tem em todos os modelos?

Mtx tem em todos os modelos?

Se a pessoa não consegue regular bem um Módulo que não tem Led de Clip é pque não conhece nd... O Led ajuda sim, mas de que adianta sendo q na maioria das vezes as pessoas vão achar "fraco" o Som qdo não tiver clipando e vão querer aumentar mais o ganho pra "ficar mais forte"?

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei pque o pessoal faz tanta questão de um Led de Clip.

Fosgate tem em todos modelos?

Kicker tem em todos os modelos?

Alpine tem em todos os modelos?

Mtx tem em todos os modelos?

Se a pessoa não consegue regular bem um Módulo que não tem Led de Clip é pque não conhece nd... O Led ajuda sim, mas de que adianta sendo q na maioria das vezes as pessoas vão achar "fraco" o Som qdo não tiver clipando e vão querer aumentar mais o ganho pra "ficar mais forte"?

Meu amigo, altas potências é só no brasil, e só! Stetsom ta comandando no exterior, junto com banda e a soundigital ta entrando agora com o muriloalvares. Qual modulo da fosgate, mtx, kicker, qualquer um desses que tem mais de 2000wrms????????????????????

lá nao tem trio nao pessoal, trio é so no brasil e america do sul! Vamo querer melhorar sempore, pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Ué a RF não fabrica mais os T15kw ou os T40001bd? Altas potências é só no Brasil ? viajem total.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá 'fora' qualquer TRIO desses simples aí, saindo incomodando mesmo, dá cadeia ou multa braba.

O que rola!? SPL, o que vejo nos states.

Existem sim amplificadores bastante fortes, só que lá um par de amp's de 1KwRMS + 2 Sub's equivalentes é um receita de bolo funcional.

Há loucos que fazem projetos pra surpreender mesmo, como o MEADE que usa um par do T15 citado.

Flw's!

Compartilhar este post

Link para o post

João...

concordo e não concordo...

se vc estiver sendo prejudicado sempre serão anti-banda... ok... concordo...

Smile ...

As opiniões sobre Banda não me prejudicam pois aqui não realizo vendas e sim aprendo muito e ensino pouco !!!

se o cara esta reclamando porque quer um produto melhor, pra brigar com os concorrentes de uma maneira mais feroz.... não concordo que sejam anti-banda... e sim clientes que não estão sendo bem trabalhados...

Quando o Forista reclama da falta de Led de Cliping ou do preço ele quer que a Fábrica melhore no conceito dele, isso é muito sadio.

Agora aquele cara que testou um ICE de uma época em que praticamente ninguém se aventurava a fabricar Amplificadores de Alta Potência bem como Digitais e a Banda estava lutando para dominar a tecnologia (coisa que hoje ela ja domina) e se recusa a concordar que hoje esta sanado qualquer problema e esse conceito de fabricação de Amplificadores Fortes de Verdade rompeu, tanto que outras marcas vieram no vácuo so pode ser um simples "ANTI BANDA" mas isso so me intristesse !!!

O camarada chega do nada e fala que o Amplificador é ruim generalisando !!!

a diferença que todos reclamam e são poucos fabricantes que não correm... é na hora em que nego da tapa na cara... ai se apavora e corre... (não estou misturando marcas, estou falando da discussão de pessoas com um nivel de conhecimento técnico querendo uma explicação embasada em dados, fotos, etc... para ajudar e falar sobre cada produto)

é isso

Nesse caso eu entendi que você quer dizer do caso do Cleber não postar provas do teste dele, certo ???

Ele não tem vínculo nenhum com a Fábrica simplesmente entrou nesse post e demonstrando vontade de fazer um "Teste" com o Viking (aparentemente duvidava da potência do mesmo) testou e surpreendeu-se.

Faltou fotos e vídeos que ele deve estar providenciando (não sei) isso é com ele a Fábrica não tem nada com isso !!!

"Qualquer participante desse fórum ou cliente que tiver um problema com Banda pode crer que ela e nós Representantes não nus furtaremos em tentar soluciona-lo" !!!

Um grande Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post
"Qualquer participante desse fórum ou cliente que tiver um problema com Banda pode crer que ela e nós Representantes não nus furtaremos em tentar soluciona-lo" !!!

o João... legal... gostei da atitude...

você como representante da Banda não tem interesse em partilhar e participar testes e trazer informações e os pontos positivos pra cá? seria muito legal...

a galera podia até separar tópicos de testes e etc... por marcas...

O paulinhU ta chateado comigo pq peguei no pé dele em algum tópico... :vts

eu não sou anti banda e nem contra ninguém... afinal de contas tudo tem o seu ponto positivo e negativo... quem compra é quem pesa isso...

....

lembrei... acho que a galera pega no pé por conta dos primeiros que sairam com ´´problemas``... seria legal um teste comparativo... dos antigos e dos novos...

é uma excelente oportunidade... todos gostariam de ver esses testes...

obrigado pela atenção...

abraços... hand26

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauha

É... mas não curto o puxa saquismo que rola as vezes...

Sendo contra ou a favor de qualquer marca...

Compartilhar este post

Link para o post
o João... legal... gostei da atitude...

você como representante da Banda não tem interesse em partilhar e participar testes e trazer informações e os pontos positivos pra cá? seria muito legal...

a galera podia até separar tópicos de testes e etc... por marcas...

O paulinhU ta chateado comigo pq peguei no pé dele em algum tópico...  :vts

eu não sou anti banda e nem contra ninguém... afinal de contas tudo tem o seu ponto positivo e negativo... quem compra é quem pesa isso...

....

lembrei... acho que a galera pega no pé por conta dos primeiros que sairam com ´´problemas``... seria legal um teste comparativo... dos antigos e dos novos...

é uma excelente oportunidade... todos gostariam de ver esses testes...

obrigado pela atenção...

abraços...  hand26

Imagina Sorriso!

Voce nao fez nada perto do que fazem aqui!

E Outra, Eu nao formo opnião aqui no fórum não, se nao eu ia estar f.......

Aqui tem sim ANTI-BANDA!

Nem ligoooo!

43de8019aae7bcx9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
barbaridade

tá loco

só me mostra onde eu falei que sou ANTI BANDA?

eu vim aqui debater sobre o produto e citei algumas coisas tecnicas que gostei e não gostei e contestei o teste ,só isso.

A coisa que eu mais acho estranho, são usuarios "novatos" vindo aqui e falando mil e uma coisas, sem serem representantes oficiais da marca.

Isso pra mim é tudo fake dos brabo.

Os unicos fabricantes nacionais que vem aqui e debatem sobre seus produtos de verdade são a Soundigital e a Protech.

As outras ou nem se manifestam, ou tem alguns puxa saco, que criam fakes pra criar topicos intrigantes e só.

Compartilhar este post

Link para o post
Ué a RF não fabrica mais os T15kw ou os T40001bd? Altas potências é só no Brasil ? viajem total.

Cabe no seu bolso? No meu não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...