Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cardinale

(com Mais Imagens) Nova Rod & Custom Ed.8

Recommended Posts

Postado em

Já está nas bancas a mais nova edição da revista Rod & Custom.

A edição 8 traz como matéria principal um incrível Camaro com mais de 500cv de potência e que esbanja muito estilo.

Você ainda encontrará algumas reportagens muito bacanas com os melhores carros do país e também dos Estados Unidos, pois fechamos uma parceria com a maior revista do mundo voltada exclusivamente para Hot Rods, é isso mesmo, agora você poderá encontrar as melhores matérias da Hot Rod americana aqui na sua revista Rod & Custom.

Outra novidade desta edição é que aumentamos o conteúdo para 100 páginas, portanto, você agora encontra ainda mais material relacionado exclusivamente ao mundo dos Hot Rods, Muscle Cars e Custom Cars, além de matérias técnicas e outras duas onde você aprenderá a substituir o reparo de bombas de gasolina e também a customizar um velocímetro de acordo com o seu projeto, tudo isso explicado de maneira simples e objetiva.

Vá até a banca mais próxima ou acesse www.revistarodcustom.com.br e compre já a sua.

RC08.jpg

Isso é só para vc´s terem uma idéia de como está a revista.

Materia_001.jpg

Materia_002.jpg

Materia_003.jpg

Materia_004.jpg

Materia_005.jpg

Abraços,

Roberto Cardinale

Editor Executivo

Revista Rod & Custom

www.streetmotors.com.br

Postado em

Esta revista é muito boa, eu queria fazer assinatura da mesma (nem sei se tem) ou sempre comprar, mas eu ja tenho assinatura da Full Power e Classic Show, mais uma iria pesar no orçamento [¨]

Postado em
Esta revista é muito boa, eu queria fazer assinatura da mesma (nem sei se tem) ou sempre comprar, mas eu ja tenho assinatura da Full Power e Classic Show, mais uma iria pesar no orçamento [¨]

E seu eu te der 25% de desconto?????

Eu vou dar um toque por Eric avisar a todos os usuários do Fórum, que quiserem fazer a assinatura conosco de qq uma das nossas revistas terão 25% de desconto.

Será que agora vc vai encaixar a Rod & Custom no seu orçamento???? E olha eu posso te garantir que no segmento de Hot Rods e Muscle Cars a nossa publicação está muito superior do que as concorrentes, tanto em texto quanto em fotografia e agora com a parceria com a Hot Rod americana então, vocês já sabem o que podem esperar nas próximas edições não é?

Abraços,

Cardinale

Editor Executivo

Redação Street Motors

Postado em
:+1

Fale mais da promoção !

É simples, basta entrar em contato diretamente comigo através do meu e-mail, e enviar seus dados para que eu possa enviar diretamente ao nosso departamento de atendimento ao leitor.

Aí já repasso com o desconto de 25% no valor da assinatura.

O pagamento pode ser feito nos cartões Visa ou Master.

Lembro que se forem pelo caminho normal através da nossa loja virtual não terão direito ao desconto, ok.

Quaisquer outras dúvidas, por favor, me avisem.

Vou entrar em contato com o Eric pra ele avisar a todos do fórum.

Abraços,

Roberto Cardinale

Editor Executivo

Redação Street Motors

cardinale@digerati.com.br

Postado em

Fale mais da promoção !

É simples, basta entrar em contato diretamente comigo através do meu e-mail, e enviar seus dados para que eu possa enviar diretamente ao nosso departamento de atendimento ao leitor.

Lembro que se forem pelo caminho normal através da nossa loja virtual não terão direito ao desconto, ok.

Abraços,

Roberto Cardinale

Editor Executivo

Redação Street Motors

manda a capa da SS tb ......vi hj na banca

Postado em
Hum esse desconto ai me interessou hein...

Teria como colocar em valores para o pessoal ter noçãod e quanto que sairia a assinatura anual???

Agradeço desde já. :legal:

Se a revista for mensal, vai sair por mês R$7,42 ou R$89,04 anual []-[]... Esperemos o Cardinale confirmar.

Postado em

Fale mais da promoção !

Abraços,

Roberto Cardinale

Editor Executivo

Redação Street Motors

manda a capa da SS tb ......vi hj na banca

Olá Eric, estamos fotografando a capa da Vcars hj, e não estou na editora, mas vou pedir pro pessoal me enviar a capa da SS e tb da Vcars que ainda está em banca, o desconto é para todas elas.

Depois se puder me ligar, preciso falar com vc tb.

[]´s

Cardinale

Postado em
qq uma das nossas revistas?

quais são as revistas de vocês?

Vamos lá:

Atualmente editamos somente títulos segmentados, abaixo vou descrever um pouco sobre eles.

VCars: É uma revista voltada aos aficionados por carros da marca Volkswagen, nós abordamos desde os originais antigos até os modelos mais novos, bem como os customizados antigos e os modelos mais novos também. Procuramos fazer matérias sobre veículos que possam agregar algum valor ao leitor, quer ele goste de preparação, customização ou sonorização.

Portanto se você curte de Fusca e Jetta, a VCars é uma boa opção.

SS: Esta publicação nasceu logo após o lançamento da VCars, e como a sua irmã mais velha estava dando certo procuramos manter a mesma linha editorial, só que voltada exclusivamente aos automóveis da marca Chevrolet. O esquema da revista é praticamente o mesmo.

Rod & Custom: Foi a primeira revista nos padrões "normais" que o nosso núcleo produziu. Padrão normal porque antes dela nós apenas produziamos a revista Street Motors que tinha um vídeo encartado juntamente com ela.

Esta revista é direcionada aos apaixonados por Hot Rods, Muscle Cars e Custom Cars, e nesta última edição que acabou de chegar às bancas, trouxemos o conteúdo da maior e melhor revista deste segmento dos Estados Unidos, a verdadeira Hot Rod. Nela você encontrará os melhores carros do país, e ainda uma série de matérias sobre a história dos Hot Rods, bem como outras sobre mecânica e alguns passo a passo, onde é possível aprender a fazer modificações em seu próprio veículo com dicas de alguns dos profissionais mais renomados do Brasil, como por exemplo um dos proprietários da Totty´s Hot Toys, o Lucio que é um dos nossos colaboradores nestas matérias.

Street Motors Car Audio: Esta é a mais nova publicação do selo Street Motors, e nela você encontrará conteúdo 100% voltado aos sistemas de som de qualidade. Ela é a única revista atualmente no mercado brasileiro que aborda apenas som automotivo, portanto, se você gosta de se interar sobre este tipo de assunto esta é a publicação ideal. Para esta revista nós fechamos um acordo com a Car Audio americana, e a cada edição estamos publicando algumas matérias deles aqui no mercado nacional, para ajudar aqueles que buscam mais informações.

E por último produzimos a Street Motors Especial que é uma revista no padrão que produziamos antigamente, isto é, com um vídeo encartado, onde fechamos parcerias com produtoras americanas e inlgesas, para trazer ao mercado nacional alguns documentários e vídeos exclusivos sobre diversos assuntos, como por exemplo, "Draggin", "manobras suicidas em duas rodas", entre outros.

Bom é isso, ao menos por enquanto.

Se tiverem mais alguma dúvida, por favor me avisem, e qq coisa podem dar uma olhada em nosso site www.streetmotors.com.br, o site está sendo renovado e por enquanto alguns erros podem acontecer, mas em breve estaremos com um novo site com muito mais informação de qualidade.

Abraços, e espero ter tirado todas as dúvidas, sobre nossas publicações.

Roberto Cardinale

Editor Executivo

Revistas Street Motors

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...