Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

Novas Fotos Velozes E Furiosos 4

Recommended Posts

Postado em

Desenterrando um pouco o tópico, segue ai mais algumas fotos do Impreza WRX STI...

"Esta versão especial foi decorada com uma pintura em dois tons, prata e preto, e uma faixa vermelha, que está na soleira das portas e nas rodas. O veículo também recebeu um bodykit completo, com novos pára-choques dianteiros e traseiros e saias laterais, que o deixou mais encorpado."

Subaru_WRX_640x408.jpg

Subaru_WRX2_640x408.jpg

Subaru_WRX3_640x408.jpg

Subaru_WRX4_640x408.jpg

Subaru_WRX6_640x408.jpg

Achei que ficou bem legal...!!! :mac1

Postado em

ñ gostei...

e pra falar do filme, primeiro foi bom, pq era o inicio, mas foi fraco, segundo e terceiro nem se fala...

a e tipo, esses carros q aparecem sao horoveis, foi a mt tmpo q eu gostava disso, epoca q eu fazia 1grau..

shuahsas

achoq hj em dia eles podiam mudar.. quem sabe fazer algo mais puchado pro dub tmb, alguma coisa com som, sei la..

esse troço de arvore de natal num pega mais naum!!!..

abrass

Postado em
ñ gostei...

e pra falar do filme, primeiro foi bom, pq era o inicio, mas foi fraco, segundo e terceiro nem se fala...

a e tipo, esses carros q aparecem sao horoveis, foi a mt tmpo q eu gostava disso, epoca q eu fazia 1grau..

shuahsas

achoq hj em dia eles podiam mudar.. quem sabe fazer algo mais puchado pro dub tmb, alguma coisa com som, sei la..

abrass

OP pior de tudo é que pega...

Quando lançarem o filme vai aparecer muitos no ml vendendo artigos inspirados no filme para "pendurar" no carro, vai ter muitos compradores e nossa sessão de pérolas vai aumentar bastante.

Postado em
ñ gostei...

shuahsas

abrass

OP pior de tudo é que pega...

Quando lançarem o filme vai aparecer muitos no ml vendendo artigos inspirados no filme para "pendurar" no carro, vai ter muitos compradores e nossa sessão de pérolas vai aumentar bastante.

:+1

Pois é, as árvores de natal ainda farão sucesso...

Apesar de que os sky (mesmo o do segundo) nem achei tão exagerado, e esse azul que aparecerá no quarto PQP!!!!!! Mto loko! Já o WRX... <_<

Vamos ver se teremos alguns muscles...

Postado em

Pessoal vocês estão esquecendo de uma coisa, eles nem sabem que nós existimos, kkkk...

brincadeiras a parte, eu também não curto tuning...

Mas esse estilo lá fora ainda é muito forte, e pode ter certeza que há muitos bem feitos...!!!

Postado em

paciência meninas!

aeghiuaehgiuhae

to botando uma fé nesse aí!

vamo ver se vai ser tão bom

quanto a expectativa!

abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...