Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pearc3

Autoshow No Sambodromo - 24/6

Recommended Posts

Postado em

No caminho do Sandrombomo a gente foi ultrapassado por essa Kombi 1600S em ALTA velocidade:

Picture002.jpg

 

Essa Chevettera Bomba tava causando lá...

Picture044.jpg

 

Busunga antiga e chapada

Picture028.jpg

 

Maverick's

Picture009.jpg

Picture010.jpg

Picture012.jpg

 

Diplomatas

Picture015.jpg

Picture016.jpg

Picture018.jpg

 

Foto "Autística"

Picture022.jpg

 

VW's a ar...o 1o é 1800 Aspro e o 2o um 1200 hahaha

Picture023.jpg

Picture024.jpg

 

GM Powa

Picture034.jpg

Picture035.jpg

 

Presença PSA hahaha...

Picture095.jpg

 

VW's

Picture019.jpg

Picture020.jpg

Picture025.jpg

Picture026.jpg

Picture043.jpg

 

Continua...

Postado em

Vini viadin

Picture081.jpg

Ravioli gosta duma linguiça!!!

Picture080.jpg

foto do movimento, apesar do frio veio bastante gente

Picture117.jpg

a marginalidade

Picture128.jpg

village people

Picture106.jpg

mais uma dos box

Picture116.jpg

desfile dos tiozinho de V8 :rolleyes:

Picture136.jpg

Picture133.jpg

Picture130-1.jpg

Postado em

Bem interessante, pude perceber que tem alguns carros a venda ai. Por os carros estarem bem conservados, lisos de lata e por ser um evento grande os preços são astronômicos?

Postado em

Pqp!! Um Village preto igual o que meu pai tinha =(

Bacana o evento! Faz tempo que não vou! Tenho que aproveitar as férias agora! Tem mais fotos do quadrado laranja ali na foto do espeto?!

Postado em

Mavericks sem comentários.... o azul pijama mesmo...

 

Passat meu sonho de consumo quando muleque (GTS poniter entaum) mas é muito difícil encontrar algum razoável pra comprar...

 

Santanão .. Tenho planos de ano que vem pegar um com uns 14.000,00.,.. depois q vender o lêndea pra comprar apartamento.

Postado em
o voyage 4P branco eh de um conhecido meu

o mlk eh segundo dono

pede a bagatela de 17mil [""]

 

agora o village people falo nada! [^]

soh malacabado lah hein auhauhhuahuauhauha xD

Postado em
só eu notei que tem uma SS10 ali com um adesivo colado meio torto?

Muito boa observação caro Pistol !

 

Tenho informações que a anos está assim, procede ?

Postado em
Muito boa observação caro Pistol !

 

Tenho informações que a anos está assim, procede ?

Huahauhauha ja disse q tem 11 cm de cada lado..... se a RÉGUA de vcs é TORTA eu naum tenho culpa hauaha

 

 

 

 

e ja disse..... Num ta TORTO coisa nenhuma!!!!

 

 

:legal:



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...