Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renatods

Mais Fotos Do Novo Gol

Recommended Posts

Esse vermelho aí, o que é? Versão especial de São João?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora é o fim dos "maledetos" AP ?

Finaaaaaaaaal de jogo!!!! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Do gol eu nao gostei, mas essas montagens sedan, picape e perua ficaram bem mais agradáveis!

O porta malas parece ter o mesmo tamanho q o do Fox.

Compartilhar este post

Link para o post

O interior continua basicão, mas pelo menos o G5 tem air bags.

A frente achei bonitinha, as linhas laterais e traseiras ficaram show.

Como todo carro original é feio, só rebaixado e com rodas maiores matou a pau.

Agora a Fiat muda o Palio por inteiro ou fica pra trás de vez, desde 1996 só muda frente e traseira.

Eric, acho que agora é o fim dos AP mesmo.

Equanto isso a GM continua com o motor de monzão e compartilhando o motor de trator com a fiat.

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião de Fiateiro...

Gostei muito do design... conseguiram modernizar bastante o carro, sem perder alguma coisa do DNA do Gol... vc consegue encontrar coisas pequenas no carro q lembram você de que é um Gol... Se você olhar as lanternas traseiras caidas e mais quadradas na traseira, com o posicionamento bem baixo, vc consegue fazer até uma associação (beeeem de longe) com os primeiros BX... Por fora, é um Gol...

Gostei demais da frente inspirada no novo Scirocco... ficou diferente... bem moderno.. pra mim, a frente só tem um ponto negativo: a grade ficou muito larga, e 1 friso apenas não ficou legal... a grade do G3 era maravilhosa... do G5 ficou sem sal... e o G4 eu prefiro pensar q nem existiu...

Olhando na lateral, dá pra ver que ele é "narigudo" igual todo gol...ele mantém uma frente mais alta, com o capô em queda, porém mais plano que o Fox...

É estranho, mas muito legal o que fizeram... se tirassem todos os emblemas, e me mostrassem o carro sem falar que é um Gol, eu falaria que é um Gol...

Quanto ao interior... simples, como convém a um Gol e a qualquer carro desse segmento (Palio, Celta, etc...)... mas o painel tá LINDO! 1 bilhão de vezes melhor que a meleca do painel do Fox com aquele conta-giros de autorama... afff... com certeza o Fox irá ganhar este painel... e pra mim, as saídas de ar redondas destoam do conjunto geral... eles podiam manter algo quadrado igual ao G3...

Bem... é isso... no geral, gostei MUITO... com certeza, vai chacoalhar o mercado, principalmente a dona Fiat... Eu "acostumei" com o Palio G4... o Siena e a Weekend ficaram bons, mas o Palio... fora o 1.8R ainda não me agrada... o G3 era muito melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

opiniao de mais um dono de gol

prefiro o g3

mas esse novo ta legal, tirando as saidas redondas ja faladas, os botoes redondos de brinquedo do sistema de ar, a cara de fox do painel (menos os mostradores de polo que cairam muito bem) é um carro pra se pensar.

mas, ainda prefiro esperar pra ver o voyage.

so espero que nao caguem na traseira.

comparacao

gol g5 e punto = prefiro punto

voyage g5 e siena = nao da pra falar

gol g5 e polo = polo, apesar de mais caro

gol g5 e sandero = gol

vs c3 = gol

vs 206 = gol

parati nao vem, espero que a saveiro fique bonita tambem.

ah, e o vermelho com grade preta ficou show a montagem

GTi ??? dificil ein, esse posto e do golf agora, dificilmente vao montar um gol GTi de novo. motivo = briga dentro de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem gostei do novo gol, o unico detalhe fica para o interior INTEIRO de plastico, podia colocar uns tecidos na porta por exemplo.

gol_power_materia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A volks só acerta nas gerações ímpares do gol hauhauahuaha

Gostei tb, vamos aguardar o GTI...

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem gostei do novo gol, o unico detalhe fica para o interior INTEIRO de plastico, podia colocar uns tecidos na porta por exemplo.

gol_power_materia.jpg

Nessa foto, parece uma versão nova do Fox.

Compartilhar este post

Link para o post
Por fora evoluiu bastante.

Por dentro... evoluiu 50%... Essas saidas de ar ficaram horrorosas, destoaram totalmente do conjunto. Os bancos continuam Gol Special Style. E oq é aquilo escrito "AIRSYSTEM" perto dos botões do ar? Puta coisa ridícula!!!!

pensei a mesma coisa... " airsystem " tosquera no úrtimo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra um gol tá baum...

Air System forçou realmente .... que mania de usar termos americanizados em carros que não saem do BRA!

Achei que não ficou feio ... vai ter muito play socando e pendurando coisas. Mas é só mais um carro que não vale o que custa.

ja que era p/ americanizar o nome tinha que ser goal!

Compartilhar este post

Link para o post
sem comentarios...como sempre a VW arrebenta nos gols.

Hmmmm... nem sempre arrebenta não... o G4 é nojento...

Compartilhar este post

Link para o post

po*** tá lindao d+ o carro, adorei...

alguem tem ideia da faixa de preço que vai vim????

vendi meu carro, fui ver hj um sandero 1.0 com dh+ar+ve+te ta de 40k com emplacamento, eu axo que nao vale a pena...

esse gol vai vim por quanto uns 35k ? com ar+dh, se vier vou pegar 01 certeza.....

Compartilhar este post

Link para o post

gostei dele nas montagens

fico show mesmo

pelo menos, ta beeem melhor que o g4

:D

Compartilhar este post

Link para o post

vendi meu carro, fui ver hj um sandero 1.0 com dh+ar+ve+te ta de 40k com emplacamento, eu axo que nao vale a pena...

esse gol vai vim por quanto uns 35k ? com ar+dh, se vier vou pegar 01 certeza.....

parece q o 1.6 com ar e dh vem por 35k

Compartilhar este post

Link para o post

parece q o 1.6 com ar e dh vem por 35k

se for já ta comprado!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...