Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smania

Wharf Audio Flatlight2 X Pioneer Gm-5300t

Recommended Posts

Postado em

e ai pessoal blz!!!

eu estou com uma grande duvida!!!

eu tenho o modulo wharf audio flatlight2 para tocar meu kit duas vias da Nar de kevlar só que me pareceu a possibilidade de compra um modulo da PIONEER GM-5300T e com ele eu poderia tocar meu kit duas vias e meu kit coaxial que tambem é da Nar e que por enquanto esta ligado direto no meu Radio

E agora que esta minha duvida:

- Vale a pena trocar o Modulo wharf audio flatlight2 pelo o PIONEER GM-5300T?

- Qual tem mais qualidade?

Postado em
e ai pessoal blz!!!

eu tenho o modulo wharf audio flatlight2 para tocar meu kit duas vias da Nar de kevlar só que me pareceu a possibilidade de compra um modulo da PIONEER GM-5300T e com ele eu poderia tocar meu kit duas vias e meu kit coaxial que tambem é da Nar e que por enquanto esta ligado direto no meu Radio

Nao conheco esse Pioneer, já ouvi dizer que é um bom ampli, mas eu nao trocaria o wharf por este. Acredito que o Wharf tenha mais qualidade de audio, apenas acredito, mas posso estar enganado.

Agora, trocar o ampli somente para poder tocar os coaxiais... acho besterira se for com este propósito, deixaria ele no player mesmo.

Postado em
e ai pessoal blz!!!

Olá amigo! Vc só vai trocar 6 por meia duzia.... Não me refiro em qualidade, mas que este pioneer também é 2 canais....

Postado em

Me lembro de um outro tópico falando sobre este pioneer, mas creio que não houve nada conclusivo sobre a qualidade dele, o user acabou comprando outro módulo.

Acredito não ser um módulo genérico como muitos hoje no mercado (pyramid, booster, etc) deve ter uma qualidade superior a estes.

Mas seria uma boa uma comparação entre o pioneer e outros módulos.

Já que você já tem o Wharf fique com ele mesmo, tem qualidade já consgrada, melhor não trocar o certo pelo duvidso.

Depois você troca o wharf por agum com mais qualidade.

Postado em

Tenho um 5300, amp com muita qualidade para graves, nao reocmendo para estereo... Tenho tambem um 6300, e prefiro este ao wharf... mas opcao pessoal.

Ouvi ambos com rcas rg59 + cat5, kit 2v morel e sub p2

abcs

Postado em

Eu iria de Pioneer. Pelos reviews que eu li, ele peca nos agudos porém é excelente em médios para baixo. Pelo menos terá alguma "pegada" no set.

Postado em

Valeu pesssoal pela ajuda de vocês e agora que eu ja tenho alguma informação sobre os modulos conclui que é melhor ficar com o wharf mesmo que eu ja sei que bom!!!

valeu mesmo pela ajuda.

mas mudando de assunto mas ainda na ideia de melhorar ainda mais meu som qual radio vcs me recomendaria para qualidade sem ser muito caro por favor?

hoje em dia eu tenho o CQ-C7103L da panasonic e estou pensando em mudar para um pionner ou sony tem mais alguns que vcs me recomendaria? e se possivel que tenha usb?

obrigado

Postado em
Valeu pesssoal pela ajuda de vocês e agora que eu ja tenho alguma informação sobre os modulos conclui que é melhor ficar com o wharf mesmo que eu ja sei que bom!!!

valeu mesmo pela ajuda.

mas mudando de assunto mas ainda na ideia de melhorar ainda mais meu som qual radio vcs me recomendaria para qualidade sem ser muito caro por favor?

hoje em dia eu tenho o CQ-C7103L da panasonic e estou pensando em mudar para um pionner ou sony tem mais alguns que vcs me recomendaria? e se possivel que tenha usb?

obrigado

Eu acabei de pegar um DXZ385USB da Clarion, soh que ainda nao instalei pra poder te dar uma avaliacao mais precisa.... Ele eh o modelo mais barato com USB da Clarion, tbm controla Ipod sem precisar de adaptador nenhum (pela propria porta USB). Tem 6ch RCA filtros HPF e LPF simples, alguns ajustes de equalizacao de fabrica. Nao eh nada muito hi tech, mas por ser da Clarion eu to esperando uma qualidade boa de som, embora falte equalizacao independente,TA e three-way pra ficar completo. Considero ele um bom player de entrada.

Mas se vc gosta de show pirotecnico no painel do carro, esse player nao eh pra vc, ele eh feio e com visor lcd comum, nada de 324234 bilhoes de cores! O.O

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...