Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Placo

Set Instalado - Fotos!

Recommended Posts

Postado em
Parabéns pelo set...

Putz, nunca escutei um Hifonics , mas acho lindo esses amps. E curto demais essa sacada com nomes de deuses "mitológicos". Zeus, Brutus, Titan...

:legal:

Muito massa mesmo os nomes dos Hifonics, mas Brutus não tem nada de deus mitológico. O cara foi uma figura histórica mesmo.

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

Fala Placo!!

parabéns pelo set, curti a instalação, ficou com uma ótima aparência, sem prejudicar o espaço da mala!!

me diz uma coisa como o Hifonics se comporta, seu aquecimento?, suas regulagens?, alimentação e se claro te deixou satisfeito... rsrsr

abraço e mais uma vez parabéns!!

Postado em
Fala Placo!!

parabéns pelo set, curti a instalação, ficou com uma ótima aparência, sem prejudicar o espaço da mala!!

me diz uma coisa como o Hifonics se comporta, seu aquecimento?, suas regulagens?, alimentação e se claro te deixou satisfeito... rsrsr

abraço e mais uma vez parabéns!!

entao...

to bem satisfeito com esse set. .....sub ta tocando legal........batida de qualidade.

o kit tb tem um comportamento bem legal; nao achei os tw estridentes demais...como alguns relatam aqui...embora talvez a posicao deles no 307 ajude um pouco (bem distantes do ouvido do motorista).

o amplificador responde tranquilo.....casou bemcom o resto do set(85w pro kit/ 340w pro sub, em bridge 4ohms).

perguntaram antes.....ja ouvi 'alguns' sets por aí...rsrs.....mas nunca tinha ouvido esse amp e esse kit em especial....por isso dificil comparar. mas da pra dizer q a qualidade é boa (tinha um alpine v12 antiguinho no meu outro carro...e a qualidade é semelhante)......e a potencia do amp tb agrada (nada mto absurdo, mas tb nao deixa o setpassando fome)

claro q se minha hu tivesse mais regulagens (TA!!! <_< ) daria uma boa melhorada....mas...

nao fiz tratamento com manta nas portas.....o porta do pug 307 (04-05) vem com umas 'placas' de isopor dentro....e ai, pra dar um trat. acustico, utilizei uma espuma pra ficar bem 'selado'....rsrs...e ta show....sem vibraçoes ou coisa parecida (dentro docarro....rsrs....por que de fora, os frisos externos da porta, qdovolume ta alto, dao uma trepidada..rsrs)

Postado em

Desvirtuando...

Ianaconi, olhei 99% das instalações do site que me recomendou, e nao encontrei as malditas molduras de amplificador, e aro de alto falante...

To quse sem vontade de continuar isso...Tá osso de eu conseguir aprender isso...

Postado em
Desvirtuando...

Ianaconi, olhei 99% das instalações do site que me recomendou, e nao encontrei as malditas molduras de amplificador, e aro de alto falante...

To quse sem vontade de continuar isso...Tá osso de eu conseguir aprender isso...

entao.....pra quem perguntou....

instalei aqui em curitiba, com o leandro da westphalem tunning (oacabamento ficou por conta o japa)...

show debola.....som ta tocando perfeito.......

abs

Postado em
Quem fez o acabamento foi o JAPA?

Uma outra pessoal também me recomendou esse cara!

foi o japa sim.....

o cara manda bem pra carai....

fez esse rtampo todo de um dia pro outro...(deixei numa manha e peguei a ardinha do dia seguinte).....depois so levei pro leandro fazer a instalação (fiação e tal)

Postado em
entao....

os equips sao:

kit mb rvf216

j10w3v3 (com gradinha)

ampli hifonics 6406 (ZEUS)

cabos RCA monster 302 pro kit e kicker pro sub

cabo falante AR (top)

hu premier mp680 (qdotiver $$$,troco por um 2din [¨] )

a instalacao fiz pra perder o minimo possivel de espaço..

pra isso, comprei um daqueles step fininhos (q vinham em alguns carros importados antes emandei refurar pro pug 307 - 4x108)

ai mandei fazer a instalaçao emcima....

qdo ta com o tapete em cima, parece original.. :legal: assim nao chama atencao

qdo ao set...ta tocando BEM legal (exatamente como eu queria..hehe), mas nao posso dizer a qualidade do ampli..ja q nao vi os outros equips tocando em ampli diferente

abs

digai placo blz?

qq ta axando do kit...

o tw n ta mto nervoso n?

ta atenuando em qnto?

abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...