Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betolong

Novo Taramp's

Recommended Posts

ae galera olhando no orkut axei essa foto no perfil do julinao não o da sd

o rangel deve saber creio que não eh o 8.5krms

atgaaabazg313hugbr4waxben2.th.jpg

alguem sabe q taramp's eh esse

q nem o joao disse abaixo vamo faze um bolão e digo 15k.

kem acerta ganha viajem pros EUA de bike

aauhhuahuahua

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser fo** pra caraaaaaaaaai ;x

t12k? :D vamos fazer um bolao!!! haha

Compartilhar este post

Link para o post
deve ser fo** pra caraaaaaaaaai ;x

t12k? :D vamos fazer um bolao!!! haha

t15k eu aposto ahauhuahahahu

13k axo q nao pk falaram no 13k da banda

Compartilhar este post

Link para o post
Um T20K que parece 50K e entrega 10K? :vts

Se tiver preço de T10K... ate que vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa!!!! [""]

Primeiro Soundigital e Taramps com amplificadores de 8000 e 85000 wrms, respectivamente.

Depois o anúncio (extra oficial) de Banda de 13000 wrms.

Agora mais um Taramps de XXXXX wrms.

Será que esses monstros realmente dão lucro para as empresas???

Ou será apenas porque o concorrente tem as outras precisam ter também?

Marketing puro (mesmo que dê prejuízo essa fabricação)??????

O que quero dizer é: Será que a demanda desses módulos compensa seu investimento por parte das fábricas?

Sei lá, devo estar ficando velho para essas coisas... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o modelo T-OTÁRIO !

Pra tirar 15.0000 watts RMS em 12,6 volts será preciso umas 12 baterias NOVAS de caminhão, de 200A cada uma...

Ou intão, ele já ser auto-suficiente com uma nano usina nuclear dentro dele...

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dae deve ser pros caras que usam em carnaval...

Bateria???Ja vi em conceicao da barra um cara com duas "carrocerias" de bateria..........e a tal carroceria era maior do q qalquer uma de camionetes normais!

Mas concordo com o jader, será q vale a pena fazer um trem desse???

Obs: so eu q to achando a foto um tanto qt duvidosa?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que posso usar uma bat de 60A no cofre mais uma de 45 na mala?? será que aguenta??? vai bater muito?? que sub eu uso com esse tarampão aí?? posso colocar 2 de 10"?? ou 1 de 15"?? vai disparar alarme??? será que a placa do carro vai tremer??? hmmm... acho que vou pedir pro meu pai um desse aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Um T20K que parece 50K e entrega 10K? :vts

E mesmo assim batendo recordes né???

Curioso nao acham???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ser o modelo T-OTÁRIO !

Pra tirar 15.0000 watts RMS em 12,6 volts será preciso umas 12 baterias NOVAS de caminhão, de 200A cada uma...

Ou intão, ele já ser auto-suficiente com uma nano usina nuclear dentro dele...

[^]

O marcelao, tu acha que todo mundo é pobre forista????

Esses dias teve um evento no interior de sp, onde os caras foram com dois paredoes la, bom, os caras tinham 7kd e fontes da stetsom de kilo, ta, e para alimentar isso??? Um gerador a diesel com motor mwm, será que é tao impossivel alimentar um desses??? Para pobres sim....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe me lembro o Corzus Matrix aquele monstrão que parecia um gerador hehehehe

Quem ta com duvida em questão de mercado eu garanto tem sim com toda certeza absoluta tem mercado pra até 6 desses ai em um só som automotivo

Aloooooouuuu será que alguem aqui não se ligou de que 70% dos paredões do Brasil são mal alimentados ?????

Compartilhar este post

Link para o post
O amp procede sim,nao esta definido a potencia ainda,mas disseram que nao existe falante no mercado que suporte o amp,usando 4 nele.

Opa em se falanndo em Woofer né ???

Vamo ve se ele consegue queimar quatro desses Tomahawk 6000RMS

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Isso msm,ate pq a Taramps é muito mais voltada pra esse publico de pancadao.

Olha é uma coisa complicada mesmo porque até mesmo hoje ela já tem modelo que detona quatro ou força bem tipo o Ultravox 1K2

Seriam 4.8K de Falante e tem Tara de 6 e 8 !!!

Ou seja fico bem no ar essa colocação deles né!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a foto não é fake não.... tenho uma cópia aqui comigo também!! hehe

Eu não iria sair falando aqui sem antes ter certeza de que o módulo estava circulando por aí com algumas pessoas... rsrs como vi há duas semanas com um representante, acho que me sinto a vontade em dizer!! hehe

O KSOM, recordista brasileiro até 48'pol por enquanto (até semana passada) já está com 4 ou 6 amplificadores destes na saveiro deles que utilizam pra competir no pancadão...... e num sei não mas soube que eles estavam utilizando um falante encomendado bobina dupla 2+2 só pra utilizar um 8500 pra cada Eros destes novos agora o 2200MB.... agora quando vi tudo trocado por estes Taramps... hehe fiquei aqui imaginando........ como que está agora ligado isto!

Vi também nas mãos de um cara no campeonato de Badybassit há uma semana que por sinal foi o melhor campeonato de som que fui até hoje..... e a entidade é promissora aqui na região - JSA Eventos.

Figuras como Adão da Eros, Fábio da Taramps, Keisso do Ksom, Dono da Ultravox e DbForce.... estavam todos presentes......!

Chutaria 12K pra este novo amplificador! Mas acho que não devemos nos empolgar porque não há motivos pra Taramps lançar agora um módulo desta potência sendo que por enquanto não temos nada oficial no mercado lançado pelos concorrentes! Estes são apenas protótipos que estão espalhadas algumas peças por aí sendo testados pelo pessoal que a Taramps apóio em campeonatos afora!

Isto é normal e pelo que sei fabricantes de woofer como a Eros também lança seus produtos top (principalmente pra pancadão) depois de serem intensamente testados pelos próprios parceiros....

Há pra vcs terem noção de como está a dimensão da alimentação nestes novos SETs.... Tem até Chupa Cabra no mercado de 2500A ligados direto em painéis elétricos!! [""]

É coisa absurda pra alguns e pra outros um simples hobbye!! haiuhauia

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
manda um desse ai pro ernany testar,kkk em itaipú kkkk

Nem.. quero não... hahaha....

Compartilhar este post

Link para o post
1 - Um T20K que parece 50K e entrega 10K? :vts

2 - Deve ser o modelo T-OTÁRIO !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa ae, eu concordo com os itens acima....

rsrsrsrrsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

1 tópico de teste e já aparece um bando de gente malhando a linha inteira da marca, inclusive os produtos que nem foram lançados ainda! que legal!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post
1 tópico de teste e já aparece um bando de gente malhando a linha inteira da marca, inclusive os produtos que nem foram lançados ainda! que legal!

[^]

Isso me dá um alivio.

Pelo menos isso nao ocorre só com a Banda.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...