Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Speedeater

Alpine + Audison

Recommended Posts

Postado em
Eu trocaria de lado os amplis com os acessórios, pra ficar com a logo de cabeça pra cima, a não ser que o rack está de cabeça pra baixo.

opa, vlw gariba, o rack esta na posição correta, os logos pode ser invertidos pq é uma placa "solta"...

abs!

Postado em
E esse carro fica pronto pro campeonato dia 26? :)

Infelizmente não..... to "desmontando" o pouco que tem para um novo carro. o bom que o molde é o mesmo, ficará plug-n-play... ehehehe

só apareço em campeonato onde vc não for, fica feio p/ meu lado!! auahuahau

zueiras a parte, se virar o de sampa eu apareço sim! :legal:

abs!

Postado em
Não tem nem o que falar, set está fantástico cara. Hertz é pouco visto aqui no fórum mas ultimamente tem me atraído muito.

Abraço

opa, vlw.... :legal:

no começo peguei dessa marca justamente por ser pouco conhecida, para sair do trivial, apostar um pouco... e pelo que ja ouvi do kit e amp, é bom mesmo... pelo menos para mim!

entrei nessa do DYI, putz, terminando a caixa, calculei 27 deu 35lts... :pirou:

fiz a lateral e fixei os equipamentos, putz, to sem espaço para fiação... to ficando louco com esse dilema!! :banghead

assim que colocar no carro posto uma foto do estrago!! ehehe

abs!

Postado em

so um off:

terminei a caixa, coloquei um conector barela mesmo so para facilitar os testes.

ficou feia, tosca de verdade, mas consegui selar bem com a cola + pó de serra (não é que funciona)

pelos calculos ficou com 34.9 lts livre, o volume do sub se não me engano tem 2.qqer coisa Lts.

assim posso colocar material para simular mais volume ou colar/cortar para diminuir. Assim que amaciar e determinar o corte em Hz e volume uma permanente será feita!

Frente

caixa004.th.jpg

Lateral

caixa003.th.jpg

Traseira

caixa002.th.jpg

Vedação

caixa005.th.jpg

abs!

Postado em

bom, coloquei no local que devera ser permanente para medir espaços, vãos...

soms.jpg

para terem uma noção, rodando a 50%, lp 50Hz. 200rms @ 4ohms

Lp 63Hz

abs!

Postado em

Fala speed, esses audison são bem pequenos hein. Com relação ao sub vc teria qual parametro para comparar, por exemplo um w6v2? Porque estou para fazer um up mas a pesquisa tem que ser bem feita né. E só mais uma coisa que tipo de musica vc costuma ouvir?

Desculpe o incomodo!

Postado em
Fala speed, esses audison são bem pequenos hein. Com relação ao sub vc teria qual parametro para comparar, por exemplo um w6v2? Porque estou para fazer um up mas a pesquisa tem que ser bem feita né. E só mais uma coisa que tipo de musica vc costuma ouvir?

Desculpe o incomodo!

incomodo nenhum....

esses amps sao até grandinhos... a foto disfarça... eheheh

entao, qto a esse modelo do sub, acho que seja algo como o W6 sim, mas para meu gosto, ta forte demais.... eu ouço, blues, jazz, mpb, rock.

estou ouvindo r&b para amaciar o sub...

para vc ter uma ideia, ontem a musica nao parava de pular... eu achei que o CD estava riscado, mas é que a console central vibrava e assim vibrava o 7998.. pasmafaute

e como eu disse, para mim ta muito forte.... pode ser que eu pegue um sub menos estupido mais para frente...

abs!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...