Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

g.unit

Gasto Para Ir Para O Paraguai

Recommended Posts

não sei como eh o eskema lah então me digam se funcionaria:

vc monta uma caixa de som numa montana pra sub's de 18".

caixa gigante mesmo... aí arruma uns subs de 18" "fuleiros" de 100RMS ou menos, com aranha bem miúda... instala tudo em uma piramyd de 800 (por exemplo) passa de ida com o som tocando e talz... vai lah compra oq da na teia tira os subs coloca tudo dentro da caixa e remonta tudo, mas compre algumas coisas q dê a cota de 300 dolares ou compre um poukinho a +, tipo 330 dolares pra vc pagar o imposto dakilo e ficar parecendo q vc eh honesto e talz, deixando eles entretidos com oq passou...

será q funfaria? (funcionaria?)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu há uns 3 anos atrás tinha uma pessoa de confiança que morava perto do PY e já comprei diversas coisas com ele.Meus primos e amigos também.Tudo a vista e depositando antes, nunca aconteceu nada de errado, e olha que comprei um cel na época de R$1.300,00 que só tinha lá, comprei uma máquina digital caríssima lançamento também.Tiveram 2x que deu problema, uma o caminhão do correios virou e fudeo tudo, mas ele comprou novamente e envio com o dinheiro dele e outra que a receita pegou e ele enviou de novo.E ele só cobrava 15%.Em alguns produtos cobrava 20%.Mas ele parou de vender faz um tempinho, já tava muito visado...mas pra minha salvação, que tô doido pra comprar um MTX9515 ele me indicou um amigo dele que é o mesmo esquema...

É só procurar o produto com o preço do PY e adicionar 15% e conversar com ele no MSN.

Compartilhar este post

Link para o post
  XKirk disse:
não sei como eh o eskema lah então me digam se funcionaria:

vc monta uma caixa de som numa montana pra sub's de 18".

caixa gigante mesmo... aí arruma uns subs de 18" "fuleiros" de 100RMS ou menos, com aranha bem miúda... instala tudo em uma piramyd de 800 (por exemplo) passa de ida com o som tocando e talz... vai lah compra oq da na teia tira os subs coloca tudo dentro da caixa e remonta tudo, mas compre algumas coisas q dê a cota de 300 dolares ou compre um poukinho a +, tipo 330 dolares pra vc pagar o imposto dakilo e ficar parecendo q vc eh honesto e talz, deixando eles entretidos com oq passou...

será q funfaria? (funcionaria?)

se alguem desconfiar , eles abrem até o motor do carro !

quem é pego assim , o carro geralmente vai para o patio por contrabando .

( é crime, perde o carro e se incomoda um monte ! )

Compartilhar este post

Link para o post

é pelo jeito o bnegocio é entra no py compra 300 dolar sai entra denovo sai entra denovo kkkkkkkkk e vai indo assim kkkkkk :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  saulooluas disse:
é pelo jeito o bnegocio é entra no py compra 300 dolar sai entra denovo sai entra denovo kkkkkkkkk e vai indo assim kkkkkk :vts

só pode declarar 300 U$$ a cada 30 dias , é registrado o CPF .

a pessoa que declarou tem que ser a dona do produto . ( a DBA é da pessoa , não adianta pegar laranja para atravessar na cota )

Existe no PY DBA com carimbo falsa , não adianta na RECEITA pq eles sabem pelo sistema se é falsa ou não ...

Se for pego com falsa , Cadeia ...

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta besta

vai eu e minha esposa posso gastar 300 dolares dela e 300 meus!? (ok já sei que a respotas é não mas num custa perguntar!)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ow, o negócio é ir em ponta porã!! hauahauuahuah divisa seca, ninguem para ninguem, pode ir de boa........

flw

Compartilhar este post

Link para o post
  darlancs disse:
pergunta besta

vai eu e minha esposa posso gastar 300 dolares dela e 300 meus!? (ok já sei que a respotas é não mas num custa perguntar!)

abraços

Sim, p/ isso eh bom ir em umas 5 pessoas por mais que ninguem va comprar mesmo, pq dai vc pode comprar 1500 e passar no nome deles que nao tem problema...

Compartilhar este post

Link para o post

tem menos fiscalização em ponta-porã... mas a PF tá direto nas estradas parando gente...

a vez que fui com minha familia me pararam e revistaram o carro.

isso que tava meu mano guiando, eu de passageiro, e meus pais atrás (casal de 50 anos! hehehe)

e revistaram mesmo assim...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
  darlancs disse:
pergunta besta

abraços

pode sim , só ela tem que dizer que é para USO dela .

Não pode somar cotas , tipo ... vc quer juntar um produto de 500 U$$ usando a dela e a sua ....

Compartilhar este post

Link para o post

e tem quantidade maxima de td que se traz também, certo..??

o cara nao pode trazer 6 modulos (Wboooooster) de 50doletas pq isso nao eh pra uso proprio!

Compartilhar este post

Link para o post
  fernandofezão disse:
e tem quantidade maxima de td que se traz também, certo..??

o cara nao pode trazer 6 modulos (Wboooooster) de 50doletas pq isso nao eh pra uso proprio!

maximo 2 unidades !

salvo pneus q são 5 , mas tem que ter um doc. de carro no nome de quem for declarar .

Compartilhar este post

Link para o post
  danilo.meneses disse:
Conhecido meu instalava o som lá e trazia, nunca teve grandes problemas. Olha que ele fazia isso direto.

Abraços.

dá p fazer assim tb ;;;

só tem que deixar tudo funcionando , bem fixo ...

sem sinal de novo , sem manuais , caixas , chaves d fenda ou parafusos ...

Compartilhar este post

Link para o post
  betoutp disse:
  danilo.meneses disse:
Conhecido meu instalava o som lá e trazia, nunca teve grandes problemas. Olha que ele fazia isso direto.

Abraços.

dá p fazer assim tb ;;;

só tem que deixar tudo funcionando , bem fixo ...

sem sinal de novo , sem manuais , caixas , chaves d fenda ou parafusos ...

se eles desconfiarem vao apreender tudo..

e ai como vc diz que sao usados ou adquiridos no Brasil, vao te pedir a NF

ou a DBA se foi adquirida no PY..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...