Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoparTruck

Carro Mais Barato Do Brasil Chega A Concessionária

Recommended Posts

No Brasil, existe nas pessoas o orgulho em ser pobre, e a vergonha em ter uma boa condição financeira.

É feio ter dinheiro.

Resumiu meu post em 1 frase! Exato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
De repente eu não imaginava essa reação! =) Mas é assim mesmo, estamos aqui pra isso!

Pode ser que o carro não valha isso... mas não é o que é comentado! "Lixo", independente do quanto custe! Pra mim não é lixo! Se eu não tivesse grana pra algo melhor, compraria um "lixo" desses sem vergonha! Bike? Aqui num dá... as ruas não ajudam mto!! =)

Mopar, nada de vc me incomoda! Pelo contrário, parabéns pelo que tens!!! Só acho q vc devia se tocar que trocentos que vivem aplaudindo seus comentários não estão nem aí pro que vc falou de verdade! ;)

Eu concordo, realmente, com o Mopar!!!

:+1 uma vez, postura de coitado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
De repente eu não imaginava essa reação! =) Mas é assim mesmo, estamos aqui pra isso!

Pode ser que o carro não valha isso... mas não é o que é comentado! "Lixo", independente do quanto custe! Pra mim não é lixo! Se eu não tivesse grana pra algo melhor, compraria um "lixo" desses sem vergonha! Bike? Aqui num dá... as ruas não ajudam mto!! =)

Mopar, nada de vc me incomoda! Pelo contrário, parabéns pelo que tens!!! Só acho q vc devia se tocar que trocentos que vivem aplaudindo seus comentários não estão nem aí pro que vc falou de verdade! ;)

isso é questão de gosto mesmo, eu pessoalmente não compraria, preferiria um carro mais velho e melhor, mais tem quem soh quer carro se for 0km, dai é um boa opção, e pra o que ele foi feito acho que cumpre seu papel, no trânsito de São Paulo, se é que se pode ser chamado de trânsito, ele é perfeito ou quase, tem ar condicionado, e deve ser bem economico

Compartilhar este post

Link para o post

Ish... realmente.. o carro é lixo! =)

Compartilhar este post

Link para o post

...o que aconteceu aqui é mais ou menos o seguinte: tava um se gabando e o resto puxando saco! Aih aparece alguém e critica o que tá se gabando. Aí os que testam a elasticidade escrotal do suposto superior se sentem ofendidos e precisam defender o ego do que se gaba! Típico!

Aqui ninguem puxa o saco de ninguem... e se vc perceber, houveram respostas antes da minha, criticando o seu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Toledo ou Kreuzebeck?! quem ficará com Mopar? O toledo tá mais competente! ;o) puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =D

Ah, soh pra ressaltar: realmente.. o carro é lixo! =)

Compartilhar este post

Link para o post

isso é questão de gosto mesmo, eu pessoalmente não compraria, preferiria um carro mais velho e melhor, mais tem quem soh quer carro se for 0km, dai é um boa opção, e pra o que ele foi feito acho que cumpre seu papel, no trânsito de São Paulo, se é que se pode ser chamado de trânsito, ele é perfeito ou quase, tem ar condicionado, e deve ser bem economico

Cumprir o papel no trânsito de São Paulo = Ficar parado hehehe... [¨]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprir o papel no trânsito de São Paulo = Ficar parado hehehe... [¨]:vts

o-o-

eita me fizesse rir q só a p***

ainda bem que não moro em são paulo, mais é isso mesmo!!! vi em algum canto q ele foi feito pro trânsito de São paulo, :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Putz... fico admirado com a arrogância de muitos aqui! Sei que todos tem o direito de opinião, e pra muitos aqui esses carros são "lixo" e etc! Mas vocês tem que entender também que, pra quem não tem condições de pagar 120.000 num subaru por exemplo... um carrinho de 22 mil já é bacana!

Ralei muito pra tirar meu primeiro carrinho zero.. com MUITO esforço, e ainda tô pagando! Mas é meu, comprei com meu dinheiro, e não com o de papai! Não tô dando indireta a ninguém mas... é que dá indignação você ver alguns que, só porque estão num nível 'mais alto', fica cuspindo em quem tá embaixo!

"Gol é lixo! É carro de pobre! Vai atrapalhar o transito!".... Bom, sei que não é um astra, um Vectra GT... mas foi meu primeiro carro, e primeiro zero! Está suprindo minhas necessidades e, sinceramente, mesmo que um dia eu chegue a ter uma ferrari, uma lamborghini... não vou menosprezar os carros mais simples!

Isso parece bobagem, mas é traço forte na personalidade! A pessoa nem percebe.... mas repete atitudes do tipo "carro mil é lixo", "carro 'x' é lixo".. e por aí vai! Se a pessoa não tem condições de manter 200cvs de potencia, fazer o que? Eu até teria como, mas tenho outras prioridades! Senão, estaria de fusion nesse exato momento! Mas nem por isso fico menosprezando carros mil, carros "pé de boi" e etc!!!

Todos tem o direito de ter suas prioridades e opiniões! Mas taxar coisas simples, coisas "de pobre" como sendo "lixo" é lasca! Tu num gosta? Blz! mas tem algum pai de família que vai ficar MUUUUUUUUUITO feliz em comprar um desses, e sentir o cheiro de carro novo pela primeira vez na vida!

Não me interpretem mal... só acho errado ver muitos aqui chamando de lixo o que pra outros vai ser algo muito especial! :legal:

Cara, vc não entendeu MESMO né? A questão não é a condição financeira da pessoa que vai comprar o carro, e sim as OPÇÕES que ela tem pra comprar, pelo mesmo valor. Por 25mil, dá pra comprar um ford KA 2007 COMPLETO. Um carro excelente, com comportamento dinâmico excepcional, um sucesso de vendas.

Não me venha dar um de pobrezinho coitado, que sofreu pra comprar seu carrinho zero. A pobreza não está na conta bancária e sim NA SUA CABEÇA. A pior mer** é o cara que fica falando "ai, tadinho de mim, sou pobre, vou comprar um carrinho feito para pobres".

Desculpa aí se meu "Subaru de 120mil" te incomoda. E sabia que ralei DEMAIS pra comprá-lo, e graças a Deus fui bem sucedido e realizei meu sonho. E sabe como? Não fiquei só LAMENTANDO.

Lamentável esse seu post. [o_]

Bela Resposta !!!! :legal:

Concordo, belíssima resposta... não tenho carro comprado com "dinheiro do papai" traboalhei muito para ter meus 2 carros, e pago prestação da minha moto que não são lá um Subaru mas são duas relíquias de automóveis esportivos nacionais. Você fala de respeitar opinião, mas não respeitou a de quem pensa assim, é inútil discutir.

Fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Uno fire com ar, vidros e travas sai por volta dos 26. Anda MUITO mais, mais robusto, assistência técnica pelo Brasil inteiro, peças de manutenção fáceis e baratas, confiaabilidade, bom mercado de revenda...

Agora pergunta pra quem comprou um Cuore em 1995, baratinho, com ar e tudo mais, o que é não conseguir vender um carro que virou mico da noite pro dia, pouco depois de ser lançado... ou pra quem comprou uma Towner, e hoje não encontra peças, e cujo único mercado de revenda é pra quem quer vender cachorro quente...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... realmente.. o carro é lixo! =)

Vou soltar o mopar entre o Toledo e o Kreuzebeck pra ver quem leva! ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Uno fire com ar, vidros e travas sai por volta dos 26. Anda MUITO mais, mais robusto, assistência técnica pelo Brasil inteiro, peças de manutenção fáceis e baratas, confiaabilidade, bom mercado de revenda...

Agora pergunta pra quem comprou um Cuore em 1995, baratinho, com ar e tudo mais, o que é não conseguir vender um carro que virou mico da noite pro dia.

:pirou: ainda tenho aqui em casa umas fotos do cuore, minha mãe vendia toyota no tempo e o coure vendia na toyota tbm, ela disse q teve bom lucros com ele!! kkkkk coitado de quem comprou, tbm teria medo de comprar esse carro e acontecer o mesmo, até pq estão em experiencia

Compartilhar este post

Link para o post

Kreuzabeck: "Mopar, me ame!"

Compartilhar este post

Link para o post

adicionando que carro por carro..

muita empresa vai comprar esse carro....

qual empresa vai compar uno por 25.000 p/ deixar na mão de funcionario maluco que sempre acaba com o carro...

vai ser esse mesmo..

pra colocar lenha na fogueira,

Nos que gostamos de carro, temos que nos revoltar com quem com as montadoras ou com esse governo ridiculo, que sobretaxa tudo o que pode?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

mopar vende logo esse subaru!!!! não é a primeira vez que vejo colocarem o carro q dizem q vc se gaba sem vc nem ter mencionado no post, se quiser dou os dois carros aqui de casa um gol 16v 2002 e um pug 206 sw 1.4+gnv 2005 nele!!! ainda dou uns 10mil em cash!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Caraio, parem de postar, tenho que ficar com o dedo no F5 pra ler o tópico hehehe...

kkkk eu parei!!

Falaí, vamos trocar esse Tempra 2.0, completo + bancos elétricos por um carrinho daqueles... q tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Nuss... realmente.. como o carro é lixo! =)

Compartilhar este post

Link para o post
É como diz o sábio e velho ditado:

"Cada um no seu quadrado"

:vts

E digo Mais..

"Saci no seu quadrado"

Compartilhar este post

Link para o post

ahuehaeuhauheauhae o-o-

resenha demais esse round ai

----------------------------------------------------------------------------

e ae bloom...

se lig....passa ae qualquer dia pra me falar da confeccao de caixotes

o cara q vc fez o seu barato

tipo...eh o marcio...da av joao ribeiro...

ja terminou seu som?

--------------------------------------------------------------------------------

quanto ao carro....

se for economico igual o gurgel...

vale a pena pra quem ker um carro economico

pequeno, com garantia e curte ter um carro diferente

e cabe em qlqr vaga hhehehehehehehe

sera q o seguro dele eh caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah... num sei se já falei mas..... realmente.. o carro é lixo! =)

Compartilhar este post

Link para o post
mopar vende logo esse subaru!!!! não é a primeira vez que vejo colocarem o carro q dizem q vc se gaba sem vc nem ter mencionado no post, se quiser dou os dois carros aqui de casa um gol 16v 2002 e um pug 206 sw 1.4+gnv 2005 nele!!! ainda dou uns 10mil em cash!!!!!

hahahahaha olha, pode parecer brincadeira, mas essa é um dos motivos pelo qual estou querendo vender meu carro mesmo. Não consigo pedir desconto, nem entrar em lugares mais simples, nem nada... q sempre vem alguem q fala "pooo vc tem um Subaru q vale R$xxx, nao precisa disso e blablabla"

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...