Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpidiCvel

Barulhos Que Não Consigo Saber O Que é...

Recommended Posts

Pessoal, meu carro ta com um barulho no lado do motorista, bem onde vai ali onde vai a suspensão traseira, mas fuço e não acho nada solto na perte interna, vendo na suspensão não tem nada... algum me dê dicas da onde eu posso procurar.

Ah andando no plano ele não faz, mas é soh mexer o volante como se fosse fazer um slalon que ele aparece...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  MoparTruck disse:
junta homocinética?

tá com cara mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

ah junta homocinética é na suspensão traseira? Para mim é nos amortecedores, pensei que era Estepe, Macaco, mas balanço o carro e dai não aparece, pensei que era algo interno na forração, desmontei umas coisas e nada, bati onde não conseguia desmontar e nada. Quem já teve Corsa 2 postas, sabe que aparece uns barulhos muitos estranhos na parte de trás, onde esta os amortecedores, mas não acho de jeito nenhum o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha um gol special ki batia o cano da descarga tb sempre pensei ki fosse algo na suspensao traseira do lado do motorista

Compartilhar este post

Link para o post

bom,vc ja disse ter conferido a suspensão,mesmo assim verifique se o aperto dos amortecedores,uma vez aconteceu comigo algo parecido,e era falta de aperto,e tb como foi dito acima,de uma conferida se o escape não esta batendo em algum lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... vou ter que ver isto... ta muito fo** e vem la de trás. A verificada que dei foi a zóio... kakakakaka.

Compartilhar este post

Link para o post

meu Corsa fazia um barulho parecido... era do mesmo ano do seu...

oq eu fiz para solucinar o problema foi, levantar o carro e vender!

hauaaihaiahaia

Compartilhar este post

Link para o post
  Dan disse:
meu Corsa fazia um barulho parecido... era do mesmo ano do seu...

oq eu fiz para solucinar o problema foi, levantar o carro e vender!

hauaaihaiahaia

Excelente dica UHAUHAUHAUH

O meu ta parecido, mas eh pq estorou a borrachinha do Pivo

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que é atrás? Porque no meu corsa o que batia e enchia o saco era o sgmento da barra de direção, isso é meio que crônico nos Corsa...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu tinha um corsa wagon, ele fazia um barulho desse tb. Era a mola. Um elo raspava no outro!

Compartilhar este post

Link para o post
  Alves disse:
Quando eu tinha um corsa wagon, ele fazia um barulho desse tb. Era a mola. Um elo raspava no outro!

Se for isso então é bico, só encapar a mola e já era o barulho, a do meu Corsa era encapada até a metade hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico

o meu faz um barulho qndo estico a marcha (geralmente perto dos 5 mil giro ) ele começa a assobiar

psiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

fazia somente andando

esses dias fez parado... porem com 4mil giro jah fazia o barulho

oq pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... vê certo se é no motor ou no cano de escape... eu não sei o pq que o Corsa tem uma ressonancia em uma certa rotação. Eu tirei o catalisador do meu, agora vira e mexe to a 120 km/h da essa ressonancia, acho que vou ter que colocar novamente, mas é R$ 400,00 reais.

Quanto a suspenção levei nos cara, olharam e nada, falaram que as rodas de trás estava com jogo, apertaram e pra mim ta igual...

Compartilhar este post

Link para o post
  SpidiCvel disse:
Cara... vê certo se é no motor ou no cano de escape... eu não sei o pq que o Corsa tem uma ressonancia em uma certa rotação. Eu tirei o catalisador do meu, agora vira e mexe to a 120 km/h da essa ressonancia, acho que vou ter que colocar novamente, mas é R$ 400,00 reais.

Quanto a suspenção levei nos cara, olharam e nada, falaram que as rodas de trás estava com jogo, apertaram e pra mim ta igual...

Rolamento?? o meu fazia um barulho chato atras nao sabia o que era .... era o mardito rolamento traseiro ..... passava de 80 começava ...

Compartilhar este post

Link para o post

amortecedor traseiro estorado... ou com pressao baixa... so trocar que o barulho para... 100% garantido!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... vou verificar tudo isso que falaram na suspensão, to até com uma listinha aqui disso tudo, mas acho que o que ele quis dizer quando chega aos 5000 mil giros e uma ressonância no escape... como disse, o meu catalisador tava uma bosta, dai tiraram e colocaram não sei o que... agora fica essa ressonancia nos altos giros... não sei se é soh por que não tem o catalisador ou o que é, alguém tem o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post
  Beto TunningWay® disse:
Tem certeza que é atrás? Porque no meu corsa o que batia e enchia o saco era o sgmento da barra de direção, isso é meio que crônico nos Corsa...

O meu tinha isso... encheu o saco, até o dia que toquei o fo**-se e vendi o carro. Era um GL 94 1.4. Carrinho do ca*****, mas o barulho na direção me desanimou.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...