Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wnfilho

2 Mtx 8515, Sd3000.. Vídeos Pg. 3!

Recommended Posts

O grave deve ta Lindo!!

Quer stereo??

Poem 4 corneta e 2 tweeter ai...

hAWOUEhwaEhaehaeawhewaueoha

Brincadeira!

Faz o que o arthuff falou, poem um kit 2 vias ou até mesmo 3 vias na frente e o cs60 poem atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal mesmo amigo...parabemspra voce, mais eu acho que voce precisa de um mega capacitor de 3 faradios pra teus subs...y tamben tem que usar manta asfaltica en todo o porta malas e as portas, seu grave fai ficar mais forte e sem distorsoes

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que sonho de som!

Simplesmente maravilhoso!

Por motivo de curiosidade, quanto tu pagou em cada MTX? OpO

E tu sabe quantos litros uma dessas precisa para tocar um ótimo subgrave? xD

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

que trampo tesao kra!

bem parecido com oq eu kero montar, mas ao invez de t8 eu pretendo usar t9 15" com o SD.5000, 2 mouras 200ah, lternador de 120ah e moura 75ah no cofre, claro, vou perder toda a mala, mas po*** velho, que som tesao que ficou o seu hein brother, parabens kra! agora é so curtiçao nos rolezinhos =D []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[] cara...que som filé cara....

deve ta tocando horrores de grave....

e o subgrave...como que ta?

ta dando aquele terremoto quando você passa?

deve ta um tesão de escutar...nunca escutei um desses ....

sonho de consumo...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Como é bom receber elogios, ainda mais quando voce que montou tudo, suou, passou noites sem dormir pensando no som, AEHuAEueAhueA (nem tanto nehh?!?! :vts )

Mas ta muito manero o som, hoje coloquei uma espécie de manta entre a parte de lata do porta-malas e a parte de plastico que fica para dentro. Deu uma diminuida consideravel na bateção que estava, ficou bom e barato!

E onde eu passo chama atenção, nao tem como, o pessoal entorta o pescoço mesmo pra olha da onde ta tremendo hahahahaha! E olha que nem ta chegando a clipa, to mandando leve até da uma amassiada boa ahHAhahahaha

Mais tarde tem os videos aii!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Como é bom receber elogios, ainda mais quando voce que montou tudo, suou, passou noites sem dormir pensando no som, AEHuAEueAhueA (nem tanto nehh?!?! :vts )

Mas ta muito manero o som, hoje coloquei uma espécie de manta entre a parte de lata do porta-malas e a parte de plastico que fica para dentro. Deu uma diminuida consideravel na bateção que estava, ficou bom e barato!

E onde eu passo chama atenção, nao tem como, o pessoal entorta o pescoço mesmo pra olha da onde ta tremendo hahahahaha! E olha que nem ta chegando a clipa, to mandando leve até da uma amassiada boa ahHAhahahaha

Mais tarde tem os videos aii!!! :legal:

capricha mais na manta... a tampa da mala vai ficar pesada mas compensa!

Agora tenho umas dúvidas:

1- o tampão fecha normal ali? não seria melhor ter feito a caixa mais larga porém mais baixa, pra ficar bem escondidinha?

2- não seria interessante virar o sub pra cima e deixar sem tampão? fiz isso no meu e diminuiu 80% a vibração na tampa da mala!!!

3- o kit tá tocando com qualidade? não seria interessante acrescentar outro kit na frente? (deixar 2x 6' em cada porta com doorpod)???

no mais, tá belo o trampo, e deve tah bruto o sistema! Parabéns! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb tenho curiosidade de saber aonde compro esses mtx e qto pagou!!! ..

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
eu tb tenho curiosidade de saber aonde compro esses mtx e qto pagou!!! ..

Abraço!!

Show esse set!

Posta os videos pra nos veio!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve tar muito Show o teu set.

Mas me responde uma coisa...

O que vc achou do SD??

Um grave legal?

Vc acha que o SD ta tocando legal os MTX???

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia me informar aonde e por quanto conseguiu os bixinho . .to doido atrás de um desse ..

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Poderia me informar aonde e por quanto conseguiu os bixinho . .to doido atrás de um desse ..

Abraços!

OPaaa faculdade é correria, to cheio de prova, trabalho, nao ta dando tempo de entra na net.. Mas semana q vem tamo com tudo d voltaaa :vts

Eu comprei no PY, paguei +-280 dolares em cada um ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vale apena tratar o porta malas sim, o ernany colocou manta na tampa do porta malas do golzinho dele, praticamente zerou a batedeira da placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cade o video mu Fi!!!!!!!!

Faz um logo um videozinho ai pra gente ve esses mtx desturinado a parati hehehehehhe

Fico 10 o som parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Galeraaaaa

Fiz uns videos mas ficaram meio ruim, camera de celular nao capta nada.. Meus pais viajaram ca camera entao soh tinha o cel...

Mas da pra ter uma noção de como ficou..

http://br.youtube.com/watch?v=bP_ozziz4LM

http://br.youtube.com/watch?v=KtMEq9CEW-Y&...feature=related

Outra pergunta.. Vai ter campeonato de som aqui na minha cidade esse fds.. Sera q passo vergonha se for participar???

Valewww

Compartilhar este post

Link para o post

meu projeto inicial era tb 2 destes, no fim acabei pegando um t9!!

mas ta de 1ª seu som heim

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Fui competi hoje numa etapa da SPT sound...

Ganhei 2o lugar na categoria 2 subs :vts

Ta loko de bom ja, nao arregassei nem nada (loud desligado, bass 0, etc), sem manhas ;)

Deu 143.3db

Imagina a alegria da criança aqui hehehhe [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo seu set aí amigo, realmente ficou show de bola.

Na teoria muitas pessoas falam que subs de 15 pol. por serem subs maiores, + pesados têm maior dificuldade pra conseguir reproduzir todos os detalhes de uma música, as passagens rápidas de graves podem acabar ficando um pouco "emboladas".

Mas já ouvi também que os subs MTX da série T900 - mais particularmente o sub MTX 9515 tem uma resposta bem rápida de graves e não costuma "embolar" tanto o som.

Alguém aí pode nos dizer qual sub ganha nesse aspecto - resposta + rápida de graves

MTX 9512/15 X MTX 8512/15 ?

E por último há algum sub MTX que "renda" bem com porta-malas aberto tmbém?

Sei que os T9000 não são indicados esse uso de forma alguma, só porta-malas fechado mesmo por serem subs mais voltados mesmo a "SPL" bruto.

Mas e os MTX 8512/15 ?

Rendem bem também com porta-malas aberto ou não ?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria muitas pessoas falam que subs de 15 pol. por serem subs maiores, + pesados têm maior dificuldade pra conseguir reproduzir todos os detalhes de uma música, as passagens rápidas de graves podem acabar ficando um pouco "emboladas".

Mas já ouvi também que os subs MTX da série T900 - mais particularmente o sub MTX 9515 tem uma resposta bem rápida de graves e não costuma "embolar" tanto o som.

Alguém aí pode nos dizer qual sub ganha nesse aspecto - resposta + rápida de graves

Sei que os T9000 não são indicados esse uso de forma alguma, só porta-malas fechado mesmo por serem subs mais voltados mesmo a "SPL" bruto.

Mas e os MTX 8512/15 ?

Rendem bem também com porta-malas fechado ou não ?

Cara, eu ouviu um par de 12" T7 pra fora, e fiquei surpreendido. O grave não era alto, mas descia muito bem com força com o porta malas aberto, muito show.

Já ouvi o T9 com o porta malas aberto numa caixa dutada enorme, e o bicho não fazia feio hein, posso dizer que tocava mais alto que o par de T7 pra fora, só que quando ele descia o som sumia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e os MTX 8512/15 ?

Rendem bem também com porta-malas fechado ou não ?

Cara, eu ouviu um par de 12" T7 pra fora, e fiquei surpreendido. O grave não era alto, mas descia muito bem com força com o porta malas aberto, muito show.

Já ouvi o T9 com o porta malas aberto numa caixa dutada enorme, e o bicho não fazia feio hein, posso dizer que tocava mais alto que o par de T7 pra fora, só que quando ele descia o som sumia.

O T9 que vc viu era de qtas polegadas - 12 ou 15 ?

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
O T9 que vc viu era de qtas polegadas - 12 ou 15 ?

:rolleyes:

12" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...