Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soneca

Qual Drive Usa Pra Acompanha 1 Bp12"?

Recommended Posts

Postado em

comprei um tal de CHAMPION puta mer** q dor de cabeça, o drive e o ST quebrou, plastico lixo do ca*****.... axo que os solavancos do carro fizeram os plasticos quebrarem, o ST virou só opó quebrou 3 pontos onde se parafusa e a corneta quebrou o plastico que suporta o imã....

como a grana ta baixa este mes comprarei somente a corneta,..qual vcs sugerem???

não gosto de gritalhera nao, queria só uma coisa de qualidade e preço baixo (até 120 beirando 150);

olhei no somcuritiba me interessei no 220Ti da selenium, sera que é muita corneta pra um sub apenas? hinor são bons no quesito qualidade de material? imagino que o plastico deve ser resistente o bastante pra guentar pancadas..hehe pois fica no porta-malas e axo que la quando se passa em buracos é onde a gravidade mais atua kkkk

eu sou totalmente contra corneta, mas faze o que,.... n tenho grana pra comprar uns mid bons =/

não quero vender pamonha não viu kkkkk

Postado em

selenium d-250x e super tweeter selenium st200 ou qsl qst200...

o preço é bom e os equips sao otimos... acredito que voce nao gasta mais de 120 reais nos dois :}

Postado em

drivers da selenium e da hinor creio que nao tenha nenhum ruim! pode pega as d250x + tweeter ou essa TI que vc citou.

sao equipos mto bons =D

Postado em
vlw obrigado

mas entre d250x e ti, qual?

percebi que muita gente usa a 250x

Bom.. vc tem duas opções... que tem suas qualidades e defeitos! Mas não os citando diretamente, vou ser mais pratico:

Drive ti dispensa tweeter porém tem q ter um bom mid.. pra tocar até uns 1.2khz (PELO MENOS) pois ele só começa a tocar bem daí em diante (abaixo disso vc corre o risco de ser "comprador-assíduo-de-reparos").

Já os fenolicos, pegam de frequencias mais baixas (800hz, por aih) mas precisam de tweeter! Se tiver um bom sub (no caso do BP) o fenolico+tw já acompanha!

Euu, na minha opinião (questão de gosto, coisa pessoal), prefiro MG + Ti!! O som fica mais natural, equilibrado! Fenolico + tw é mais barato, ocupa menos espaço e gera mais spl!

Postado em
vlw obrigado

mas entre d250x e ti, qual?

percebi que muita gente usa a 250x

Bom.. vc tem duas opções... que tem suas qualidades e defeitos! Mas não os citando diretamente, vou ser mais pratico:

Drive ti dispensa tweeter porém tem q ter um bom mid.. pra tocar até uns 1.2khz (PELO MENOS) pois ele só começa a tocar bem daí em diante (abaixo disso vc corre o risco de ser "comprador-assíduo-de-reparos").

Já os fenolicos, pegam de frequencias mais baixas (800hz, por aih) mas precisam de tweeter! Se tiver um bom sub (no caso do BP) o fenolico+tw já acompanha!

Euu, na minha opinião (questão de gosto, coisa pessoal), prefiro MG + Ti!! O som fica mais natural, equilibrado! Fenolico + tw é mais barato, ocupa menos espaço e gera mais spl!

era esta resposta que eu queria escutar

[]-[]

Muito obrigado

então estava fazendo uns rabiscos e axo que talvez dê para comprar woolfer

o que o senhor diz sobre este

http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoca...125w-p-132.html

2 deles ao inves de 1 corneta

vai sai o dobro pois tenho q fazer a caixa maso que vale é a qualidade e mais importante DURABILIDADE.... qualidade eu não estou focando muito pois abro pouco o portamala e também com o dinheiro que invisto em som eu não posso pensar em qualidade se n eu fico doido... eu vejo cada coisa loca aqui no forum destinada qualidade que me da vontade de ser ricasso kkk...

vc axa que este woofer deixa a desejar? não acompanhara o sub? precisa de alta litragem? o espaço que possuo é BEM Limitado

Postado em

kra 1x 10pw3 + 1x st200 já fik legal

mais esteticamente eu faria 2x 8pw3 + 2x st200

axo despensavel o uso de driver se vc n quiser uma coisa mais forte p/ fora

kso queira isso vc faz uma caixa com 1x 10pw3 + 1x st200 + 1x hdi400

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...