Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Camera Na Mão! Premio Do Fiztv

Recommended Posts

Postado em

O brinquedo chegou na segunda feira, mas eu só cheguei ontem de noite em sp..

só um registro pro povo ver a cara do brinquedo...

 

img1063mb2.jpg

Falei com o tio, ele topou fazer um video day nesse fds, ele sugeriu sábado,eu curto a data tb, quem vai?

 

abraços

 

 

EDIT:

 

16h no posto da 23

Postado em

Porr* legal a camera hein, vai dar um adianto muito grande nos videozinhos...!!!

 

Sobre esse fds até que gostaria de participar...

Mas sábado??? Teria idéia de horas e lugar Boss???

Dependendo o horário até compareço, não sendo de noite, heheh...!!!

Postado em

po se for rolar a noite eu vou...

 

mas vou ta com a mulé tem algum problema? alguem vai levar as respectivas?

Postado em

opa!

 

lembro da ultima.. marcaram axo que as 4 da tarde... o boss foi chegar la pelas 10 da noite huashuashuas......

 

eu topo!

que horas no posto??

Postado em

entao..tava falando com o Bruno um lance legar é filmar as carroças ue passam na Av Europa e região da Cidade Jardim ........a questão é que não tem aonde a galera parar por la ne ? o posto q tem é pequeno se nao me engano....antes da entrada do tunel

Postado em
entao..tava falando com o Bruno um lance legar é filmar as carroças ue passam na Av Europa e região da Cidade Jardim ........a questão é que não tem aonde a galera parar por la ne ? o posto q tem é pequeno se nao me engano....antes da entrada do tunel

Eric, tem um posto legal na Av. Europa, e eu sei que tem encontro nesse posto de dia de semana, sábado nesse horário que vcs estão falando deve ser vazio...

O posto fica logo depois que atravessa a Av. Brasil sentido Faria Lima, fica do lado esquerdo posto Texaco...!!!

 

Como já disse se começar de tarde irei com certeza...!!!

Postado em
Eric, tem um posto legal na Av. Europa, e eu sei que tem encontro nesse posto de dia de semana, sábado nesse horário que vcs estão falando deve ser vazio...

O posto fica logo depois que atravessa a Av. Brasil sentido Faria Lima, fica do lado esquerdo posto Texaco...!!!

 

Como já disse se começar de tarde irei com certeza...!!!

Esse posto é onde o pessoal do PSAMotorsports vão as vezes para dar um rolê..... é totalmente tranquilo e seguro (o dono é delegado) e mais importante tem uma rua ao lado para parar carro!!!

Postado em
entao..tava falando com o Bruno um lance legar é filmar as carroças ue passam na Av Europa e região da Cidade Jardim ........a questão é que não tem aonde a galera parar por la ne ? o posto q tem é pequeno se nao me engano....antes da entrada do tunel

podia fazer um tour nostalgico... vindo da Paulista... Av. Europa/Cid. Jardim e Faria...

Postado em
podia fazer um tour nostalgico... vindo da Paulista... Av. Europa/Cid. Jardim e Faria...

uhauhauha...chama o Mario pra ele causar no meio da Paulita como fez com o delsol



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...