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kako_itaqui

Motor 2.0 No Corsa 1.0?

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suspensão sim! pois eu mesmo vendo amortecedores preparados...

mas em freios nao tinha pesando em mexer....

sera?

Que inveja....... :rolleyes:

 

ia ficar muito loko meu corsa2001 1.0 MPFI com um motorzão 2.0....

 

cara....como vc vai montar aos pokos....substitui o motor e suspensão....

 

depois troca o cambio.....e os freios.....acredito q os discos dianteiros do corsa 1.6

 

ja devem dar uma diferença......

 

 

abraços :legal:

Eu faria ao inverso, trocaria primeiro, freios e suspensão, já dava aquela preparada mesmo nesse itens mais importantes.

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Vc pretende ficar com o carro??

 

Ker um carro bom de final , de arrrancada , injetado ou carburado , vai kerer turbinar um dia??  :legal:

se eu colocar o motor vou fikr cm ele.. e dps turbinar sim.. mas poca pressao.. pq eu tnho que viajar as vzs... n qria um consumo taaaaum elevado

sou estudante.. as vzs tnho q ir pra casa dos meus pais.. fik uns 300 km..

 

entao qria um carro forte.. mas resistente.. penso em andar cm ele um tmpo dps colokr.. a caixa de marchas, dps os freios, e dps um turbo nuns 0,6 assim

Procura um injetado de astra ou Vectra , jah com o cambio e injeção completa tbm , eh uma excelente pedida , e jah pega freios tbm!! Num vai se arrepender! :mac1

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olha velho, acredito que com menos de 4 mil vc não faz o transplante completo não..... Principalmente porque teras de substituir tua injeção por uma MI....

 

Eu acho que o 1.8 de corsa seria a melhor pedida pois é o mais facil de achar. mas precisarias comprar completo com injeção....

 

Abraço!

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Cara, um 2.0 M.P.F.I dos ultimos Kadetts (97 e 98) e dos Primeiros Astra/Vectra fica show. 116 cv bem lisos e elásticos. Creio que seja uma opção mais sensata que as demais.

 

Abraços

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Cara, um 2.0 M.P.F.I dos ultimos Kadetts (97 e 98) e dos Primeiros Astra/Vectra fica show. 116 cv bem lisos e elásticos. Creio que seja uma opção mais sensata que as demais.

 

Abraços

Sem duvida alguma , facil de achar , e vai ficar mto forte , msm o motor todo orginal!!!!! :mac1:mac1:legal:

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olha velho, acredito que com menos de 4 mil vc não faz o transplante completo não..... Principalmente porque teras de substituir tua injeção por uma MI....

 

Eu acho que o 1.8 de corsa seria a melhor pedida pois é o mais facil de achar. mas precisarias comprar completo com injeção....

 

Abraço!

Vai ser na faixa dos 4 mil. Aqui em Brasília, onde os mecânicos acham que você caga ouro e limpa a bunda com nota de cem, ficou em 5k pra transplantar um Zetec Rocam 1.6 com 30 mil kms no meu Fiesta endura.

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Tenho um cabeçote completo 8 v novo preparado, molas duplas angulo de valvula, comanto 274x270 com 13 de levante, tuchos mecanicos para rodar 7500 rpm completo mesmo por apenas 900 conto, ta 0 saiu da retifica e nem montou soh vai ter que comprar os balancim, custa uns 40 conto novos originais gm, se tiver interesse faz contato por mp, depois eh soh comprar a parte de baixo com os perifericos, cabeçote pra vim 160 cv aspirado com coletor e escape dimensionados

 

Ah esqueci de dizeh pode ser montado na parte de baixo gm 1.8 2.0 ou 2.2 8v(recomendo 2.0)

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cambio de 1.0 no 2.0 so da pra encaixar usando uma flange!

 

e outra... vai quebrar rapidinho... cambio do 1.0 nao guenta o torque que o 2.0 manda!

 

eu montaria um motor 2.0 com o cambio de 1.6, ficaraia divertidissimo!

 

ou entao montaria um 1.6 mantendo o cambio de 1.0, fica muito divertido tambem!

Serve sim nao precisa de flange, ja montei e vi montar diversos cambios gm, nao vai quebrar rapidinho tb nao, ja vi pick up corsa turbo com 230 cv e muita pegada andar com cambio de 1.0 por mais de 6 meses e nao quebrou, pra aspirado tem que ser cambio curto mesmo, dificil vai ser tracionar nao fiz o calculo mas virando 7500 deve passar dos 200 tem que calcular pra ver, dificil vai ser tracionar mas se tracionar fica do ca*****, usando uns pneus(toyo 888) bom blocante e blocante resolve o problema.

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po*** da hora sua ideia...sempre pensei em fazer isso...mas hoje em dia ta fo**...para transferir o carro tem q ter o nº de motor batendo com o qual saiu de fabrica...mas para tudo tem quebra galho...mesmo assim eh fo**... ja penso nisso??

 

mas ai ñ entendo muito de mecanica (modificaçoes) mas estou no aguardo ai torcendo para tudo dar certo..e ver o corsinha 1. nada com 2.0 berrando...

 

 

 

abraços.

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po*** da hora sua ideia...sempre pensei em fazer isso...mas hoje em dia ta fo**...para transferir o carro tem q ter o nº de motor batendo com o qual saiu de fabrica...mas para tudo tem quebra galho...mesmo assim eh fo**... ja penso nisso??

 

mas ai ñ entendo muito de mecanica (modificaçoes) mas estou no aguardo ai torcendo para tudo dar certo..e ver o corsinha 1. nada com 2.0 berrando...

 

 

 

abraços.

esse negocio do n do motor so pagar 100 conto no despachante...rsrs ele poe o numero no DOC...

 

o motor 2.0 do vectra com injeção ja vi por 1800,00 o bom mesmo deve ser da meriva montana... que é roletado o comando...deve consumir menos, alem de nao precisar de tanta adaptação... do 2.0 pra cima tem que troca volante do motor mandar fazer suporte do motor e o escape completo vai bem tambem...abaixo dos 4k é dificil mesmo com 2 conto da para comprar so o motor...rs

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Boa tarde..

 

Eu iria de 1.8 do meriva..

Eu tenho um celta com este motor e não foi preciso fazer quase nenhuma

adaptação.. somente remapear injeção.. embreagem de 1.8...

E o cambio eu andei com o 1.0 por 1 ano e nao tive nenhum problema

somente agora coloquei o do corsa 1.6, pois pretendo fazer algumas melhoras..

 

Gastei em média 3 mil.. (sem cambio)!

 

Abraços

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Boa tarde..

 

Eu iria de 1.8 do meriva..

Eu tenho um celta com este motor e não foi preciso fazer quase nenhuma

adaptação.. somente remapear injeção.. embreagem de 1.8...

E o cambio eu andei com o 1.0 por 1 ano e nao tive nenhum problema

somente agora coloquei o do corsa 1.6, pois pretendo fazer algumas melhoras..

 

Gastei em média 3 mil.. (sem cambio)!

 

Abraços

Eu tbm... tenho um motor 1,8 destes no meu celta... adaptação é pouca qdo tem...se vc tivesse AC tinha que mudar a correia por uma de 5 fios, e usei esticador de alternador de corsa (que no seu caso já tem), fora isso o cambio de Montana/meriva usa embreagem hidraulica... vc pode mudar o acionamento ou usar um cambio de corsa 1,6 que tem a mesma relação do MOntana

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Boa tarde..

 

Eu iria de 1.8 do meriva..

Eu tenho um celta com este motor e não foi preciso fazer quase nenhuma

adaptação.. somente remapear injeção.. embreagem de 1.8...

E o cambio eu andei com o 1.0 por 1 ano e nao tive nenhum problema

somente agora coloquei o do corsa 1.6, pois pretendo fazer algumas melhoras..

 

Gastei em média 3 mil.. (sem cambio)!

 

Abraços

Eu tbm... tenho um motor 1,8 destes no meu celta... adaptação é pouca qdo tem...se vc tivesse AC tinha que mudar a correia por uma de 5 fios, e usei esticador de alternador de corsa (que no seu caso já tem), fora isso o cambio de Montana/meriva usa embreagem hidraulica... vc pode mudar o acionamento ou usar um cambio de corsa 1,6 que tem a mesma relação do MOntana

Tu tah vivo, é???

 

:blink:

 

*rs*

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Boa tarde..

 

Eu iria de 1.8 do meriva..

Eu tenho um celta com este motor e não foi preciso fazer quase nenhuma

adaptação.. somente remapear injeção.. embreagem de 1.8...

E o cambio eu andei com o 1.0 por 1 ano e nao tive nenhum problema

somente agora coloquei o do corsa 1.6, pois pretendo fazer algumas melhoras..

 

Gastei em média 3 mil.. (sem cambio)!

 

Abraços

Eu tbm... tenho um motor 1,8 destes no meu celta... adaptação é pouca qdo tem...se vc tivesse AC tinha que mudar a correia por uma de 5 fios, e usei esticador de alternador de corsa (que no seu caso já tem), fora isso o cambio de Montana/meriva usa embreagem hidraulica... vc pode mudar o acionamento ou usar um cambio de corsa 1,6 que tem a mesma relação do MOntana

Tu tah vivo, é???

 

:blink:

 

*rs*

teclando direto da tumba []-[] UAHuhA

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Vc pretende ficar com o carro??

 

Ker um carro bom de final , de arrrancada , injetado ou carburado , vai kerer turbinar um dia??  :legal:

se eu colocar o motor vou fikr cm ele.. e dps turbinar sim.. mas poca pressao.. pq eu tnho que viajar as vzs... n qria um consumo taaaaum elevado

sou estudante.. as vzs tnho q ir pra casa dos meus pais.. fik uns 300 km..

 

entao qria um carro forte.. mas resistente.. penso em andar cm ele um tmpo dps colokr.. a caixa de marchas, dps os freios, e dps um turbo nuns 0,6 assim

galera eu tenho uma saveiro 1.9 turbina .42 .48 injetado bico suplementar monoponto e ando com 1.2 de pressao, e meu colega tem um gol 1.8 .50 .48 carbura 3e comendo 49g e anda com 1.5 de pressao ,minha duvida era qual leva sera/ na arrancada?

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Vc pretende ficar com o carro??

 

Ker um carro bom de final , de arrrancada , injetado ou carburado , vai kerer turbinar um dia??  :legal:

se eu colocar o motor vou fikr cm ele.. e dps turbinar sim.. mas poca pressao.. pq eu tnho que viajar as vzs... n qria um consumo taaaaum elevado

sou estudante.. as vzs tnho q ir pra casa dos meus pais.. fik uns 300 km..

 

entao qria um carro forte.. mas resistente.. penso em andar cm ele um tmpo dps colokr.. a caixa de marchas, dps os freios, e dps um turbo nuns 0,6 assim

galera eu tenho uma saveiro 1.9 turbina .42 .48 injetado bico suplementar monoponto e ando com 1.2 de pressao, e meu colega tem um gol 1.8 .50 .48 carbura 3e comendo 49g e anda com 1.5 de pressao ,minha duvida era qual leva sera/ na arrancada?

Soh falando assim num tem como , saum entre aspas carros parecidos , ganha kem tiver o acerto correto e tbm uma boa susp , um carro mto forte e sem susp , sem pneus num eh nada.......... :legal:

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Vc pretende ficar com o carro??

 

Ker um carro bom de final , de arrrancada , injetado ou carburado , vai kerer turbinar um dia??  :legal:

se eu colocar o motor vou fikr cm ele.. e dps turbinar sim.. mas poca pressao.. pq eu tnho que viajar as vzs... n qria um consumo taaaaum elevado

sou estudante.. as vzs tnho q ir pra casa dos meus pais.. fik uns 300 km..

 

entao qria um carro forte.. mas resistente.. penso em andar cm ele um tmpo dps colokr.. a caixa de marchas, dps os freios, e dps um turbo nuns 0,6 assim

galera eu tenho uma saveiro 1.9 turbina .42 .48 injetado bico suplementar monoponto e ando com 1.2 de pressao, e meu colega tem um gol 1.8 .50 .48 carbura 3e comendo 49g e anda com 1.5 de pressao ,minha duvida era qual leva sera/ na arrancada?

Soh falando assim num tem como , saum entre aspas carros parecidos , ganha kem tiver o acerto correto e tbm uma boa susp , um carro mto forte e sem susp , sem pneus num eh nada.......... :legal:

Verdade, e ainda por cima tem o braço dos malucos que tão tocando, na duvida arranque em local apropriado e veja quem anda na frente hehe

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