Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_fabinho_

Qual A Renda Média

Qual a sua renda?  

280 votos

1. 1. Qual a sua renda?

• Até R$500,00
      30
    • Entre R$500 e R$1000
      40
    • Entre R$1000 e R$1500
      28
    • Entre R$1500 e R$2000
      18
    • Entre R$2000 e R$2500
      15
    • Entre R$2500 e R$3000
      9
    • Entre R$3000 e R$3500
      7
    • Acima de R$3500
      38

Recommended Posts

na verdade exatos 761,00 contra cheque ontem auxiliar de escritorio na seguradora do camarada meu mas ai faço seguro tambem e rola uns extras depende o mes rola uns 400 de comisao

em falar nisso quem quizer cotar um seguro ai da um toque

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Normalmente o peão começa ganhar dinheiro de verdade depois dos 25 anos. Até lá é só tapa na cabeça, tirar xerox e passar fax.

falou tudo!!!

e não dá tb pra comparar estudante com pessoas já formadas há um tempo.... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa hand26

Compartilhar este post

Link para o post
falou tudo!!!

e não dá tb pra comparar estudante com pessoas já formadas há um tempo.... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa hand26

verdade...

Compartilhar este post

Link para o post
falou tudo!!!

Esqueceu de citar que esta é a frase de um de nossos maiores filósofos da modernidade:

"uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".

By Tim Maia

Compartilhar este post

Link para o post

ganho mais do que preciso e menos do que mereço.

não posso reclamar

Compartilhar este post

Link para o post
falto a opção...

estudante falido sustentado pelos país sem renda propria hahaha

:+1

num vejo a hora de me formar e ganhar o meu dinheiro !

Compartilhar este post

Link para o post

Emprego novo, salário novo, o dobro do anterior :D o coisa boa, votei

Compartilhar este post

Link para o post

lembro qaundo eu era estagiário na Daimler Crysler ganhava R$300,00.... hehheeh

cara a gente só começa a ganhar dinheiro mesmo quando se forma! Ainda bem que sai da facul e entre num programa de trainee, isso deu uma bela alavancada na minha carreira!

este ano começo a minha pos e rumo a presidência hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

brasil = lixo....

meu irmão passou no vestibular em medicina com 17 anos, 5 anos de faculdade + 5 anos de residencia + 2 anos na alemanha, hj tá com 29 anos e batalha que só o kraleo pra ganhar mais de 5k por mês.....

só de faculdade a mensalidade era 3~3,5k, fora livros essas coisas....

eu com 19 anos, trabalhando na empresa do meu pai e com alguns negocios por fora ganho quase o mesmo que ele...

pra mim no brasil quem nao tá no meio do comercio como dono ou algo assim pra ganhar dinheiro é muito dificil, muito mesmo.... tem que batalhar d+...

edit: erro digitacao

Compartilhar este post

Link para o post
brasil = lixo....

meu irmão passou no vestibular em medicina com 17 anos, 5 anos de faculdade + 5 anos de residencia + 2 anos na alemanha, hj tá com 29 anos e batalha que só o kraleo pra ganhar mais de 5k por mês.....

eu com 19 anos, trabalhando na empresa do meu pai e com alguns negocios por fora ganho quase o mesmo que ele...

pra mim no brasil quem nao tá no meio do comercio como dono ou algo assim pra ganhar dinheiro é muito dificil, muito mesmo.... tem que batalhar d+...

Avisa ele que quem trabalha demais não tem tempo pra ganhar dinheiro.

Hehe

Compartilhar este post

Link para o post

A média parece estar boa, mas não é só valores que contam não pra saber se o cara ganha bem. Tem que ver onde moram.

Por exemplo, um salário de R$ 1000 aqui onde moro é suficiente para aluguel em lugar bom, perto do centro, comida, transporte, festas, etc.

Diferente de SP, onde pelo menos quando fui os preços eram mais salgados.

R$ 3500 pra mim é ainda razoável para SP/RJ, nem bom nem ruim. Não conheço muito bem os outros estados.

Mas uma vez eu pesquisei sobre oportunidades de trabalho em outros estados, e os salários eram pelo menos o DOBRO do que eu ganho aqui. Só que ai eu comecei a somar gastos gerais e percebi que sobraria menos do que eu ganho por aqui.

Então resolvi ficar, ganhar menos e ter uma qualidade de vida melhor.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
na verdade exatos 761,00

eh pra acabar mesmo... mesma coisa q eu, 762 no holerith, isso funcionario publico concursado no estado de Sao Paulo....

ta certo q esse mes foi um dos salarios mais fracos, geralmente aparecem algumas diarias, alguns cursos, algo assim e da uma aumentadinha... agora nao sei como eu voto, pois esse eh o salario, agora pelo mes chega uns 600 de diaria, em media eh isso... mas mes q nao tem nada e a insalubridadezinha eh minima, fode tudo mesmo... uma vergonha um salario desse pra um concursado do estado de Sao Paulo...

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
A média parece estar boa, mas não é só valores que contam não pra saber se o cara ganha bem. Tem que ver onde moram.

Por exemplo, um salário de R$ 1000 aqui onde moro é suficiente para aluguel em lugar bom, perto do centro, comida, transporte, festas, etc.

Diferente de SP, onde pelo menos quando fui os preços eram mais salgados.

R$ 3500 pra mim é ainda razoável para SP/RJ, nem bom nem ruim. Não conheço muito bem os outros estados.

Mas uma vez eu pesquisei sobre oportunidades de trabalho em outros estados, e os salários eram pelo menos o DOBRO do que eu ganho aqui. Só que ai eu comecei a somar gastos gerais e percebi que sobraria menos do que eu ganho por aqui.

Então resolvi ficar, ganhar menos e ter uma qualidade de vida melhor.

:legal:

:+1

realmente é verdade....

varia muito de cidade pra cidade.....

Compartilhar este post

Link para o post

o lance de qto ganha é bem complicado!

acho que oq eu ganho ta mais que bom pra mim.. claro que agente sempre quer mais

mas na minha idade nao posso reclamar não!

mas não moro sozinho ainda tb... em 2 anos pretendo fazer isso

e se continar ganhando a mesma coisa ta "sussa" ainda claro que com mais responsabilidades tb

Compartilhar este post

Link para o post
brasil = lixo....

Pô cara que é isso...

Meus pais são médicos, sempre trabalharam no interior, tem um hospital lá!Ganham bem e tem muito emprego em interior, pagando MUITO pra médico.PSF tem aos montes.PSF paga sempre 4.5k por mes, trabalhando 2-3 dias na semana só.Meus 2 irmãos fazem medicina, eu me formei em odontologia, se tudo der certo, monto minha empresa de radiologia e parto pra fazer medicina tbm.

Ah, médico com especialização em interior, pra trabalhar 2 dias na semana mole mole leva uns 13k por mês.2 dia sem um, mais 2 dias em outro, renda grande pra só um cara...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...