Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ernany

Tópico Protech

Recommended Posts

HAHAHA que bruto!

Parabéns Ernany, ficou muito forte. Esses subs do Rafael estão cada dia me chamando mais a atenção haha.

Única coisa ruim é que fica os subs à mostra. Mas dá para colocar o tampão quando for deixar o carro em algum lugar, né?

Abraços

Blz Junior... o tampão fica no lugar sim.. os subs não ficam à mostra não..

Saulo... ta um pouco proximo sim.. estou providenciando a compra de manta para eu poder tirar o acabamento plastico da tampa da mala..

Galera.. obirado a todos que estão acompanhado o teste do Protech..

tenho um vídeo aki da excursão do sub em 18hz.. vou upar e já posto o link aqui..

fala ernany blz , entao vc vai colocar manta só no porta malas ou vai da uma inrrrigecida no carro inteiro, manta por todo lado eu adoraria ver o rendimnto q a manta proporciona feito o teste pela sua mao

obs :hehehe nem sei quanto custa a manta pa ta jogano vc no fogo né o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou colocar na tampa e debaixo do prarachoque.... vou desmotar o parachoque e aplicar manta ali atraz...

Bom.. este vídeo é pra mostar mais claramente o quanto o Protech L2 excursiona.. e pra mostrar também que o SD1800 tá respondendo com força em 18hz...

http://br.youtube.com/watch?v=I64_YyjbR8A

http://br.youtube.com/watch?v=EemsEtEw1YI

Até mais pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

E ae ernany? Tirou aquela capa do porta malas?

Mais tarde quero ouvir como ficou!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não André... vou comprar a manta primeiro...

vem mesmo.. vai ver que hoje o grave está bem mais forte que no dia que eu montei..

Compartilhar este post

Link para o post

me dá ate uma dor no coração ver excursionando desse jeito!

aheauheauheauheauhe

Compartilhar este post

Link para o post

veio se o sub nao for dos bons acho que nao aguenta akele teste nem por 10 seg.

parece que foi ligado no 220v. hehe

Compartilhar este post

Link para o post
veio se o sub nao for dos bons acho que nao aguenta akele teste nem por 10 seg.

parece que foi ligado no 220v. hehe

220V kkk não pq dai seriam mais de 6000W em 8 ohm

mais 110V em 8 ohm é proximo do que o sub pode suportar ~1700 WRMS imaginem quanto em SPL seria possivel atingir se fosse possivel usar , lembrando que esses 110V @ 8 Ohm tocando 60Hz Heheh, é muito mesmos esse sinal sendo limpo [¨] mais quem sabe em serie 8+8 só pra brincar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não André... vou comprar a manta primeiro...

vem mesmo.. vai ver que hoje o grave está bem mais forte que no dia que eu montei..

Apesar do pé frio :vts , hoje ele tocou muito forte, dificil ficar dentro do carro mais que uns 5 minutos!

Da impressão de estar martelando o timpano!

Fortissimo!

(Ainda impressionado como está descendo bem!)

Compartilhar este post

Link para o post

ta lindo mesmo a excursão deles! hehehe

e pelo que o Ernany e o André falaram, cada vez ta mais perto um desses pra mala do corsa pra fazer uns testes, assim que o Rafael disponibilizar pra venda neh! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

e pelo que o Ernany e o André falaram, cada vez ta mais perto um desses pra mala do corsa pra fazer uns testes, assim que o Rafael disponibilizar pra venda neh! hehehe

Separe potencia pra eles... que eles aguentam bem cara! [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Logo quero comprar o meu deve ficar bom um BS com SD1000.1D 4ohm

um duvida para aproveitar bem a potencia e o sub eu deveria fazer uma caixa um pouco maior que a que voce recomendou? tipo com 70L sintonia proxima da FS.

Pelos videos ele parce ser bem resistente fiz algo parecido com um nitro antigo ja velho e o cone quebrou em muitos locais.

Esse cone esta suportando muito bem esse movimentos parabens pela qualidade do novo SUB.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, se achar alguém que compre minhas bichinhas de 10" eu compro esse monstrinho na hora!

ashioashioashioas

Deve tocar muuuuuuuito!

E o Ernany como sempre ajudando todo mundo né? Tu é fo** cara, parabéns!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

O Ernany, parabens pelos testes...to gostando muito desses Protech...

eu tenho um BP EVO de 15...to querendo por 2 Subs na caçamba da saveiro...

pelos testes q vc fez, vc acha melhor eu optar por 2 Protech L2, ou 2 BP Evo de 15"???

meu modulo é o Booster 1500D...

vlww ae cara...e denovo parabens...

Compartilhar este post

Link para o post
[]-[] cara*** show de bola ein...!!!

excursiona mtuuuuuuuuuu!!

parabens!

Realmente, nem eu tinha feito ainda tal teste, e gostei do resultado.

Como simulo mais as condições normais aqui, esse tipo de teste nem passou pela minha cabeça, mas o desempenho ta bacana.

São quase 6 meses de trabalho já nesse sub, e acredito que agora já está quase pronto pra ir pro mercado.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Diego

Acredito que em mais no máximo 20 dias já teremos para venda.

Porém os revendedores já tem várias vendas feitas antes mesmo do lançamento oficial, e por isso, pode demorar um pouquinho mais para eu conseguir disponibilizar algumas unidades para vender aqui no fórum.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Diego

Acredito que em mais no máximo 20 dias já teremos para venda.

Porém os revendedores já tem várias vendas feitas antes mesmo do lançamento oficial, e por isso, pode demorar um pouquinho mais para eu conseguir disponibilizar algumas unidades para vender aqui no fórum.

Abraços

Rafael

belezura heheh agora quero ver o preço deve ser bem acessivel pois vc rafael preza pelo custo beneficio :+1 no aguardo do preço da criança []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente, nem eu tinha feito ainda tal teste, e gostei do resultado.

HAHAHAHAHA.... então eu sou o PIONEIRO no teste de xmax...

:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

No aguardo do preco. Quem sabe um na mala da parati?To numa puta dúvida do que colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente parabéns para o Rafael e p/o Ernany e eu que tos com os lights aqui jaja vou ligar p/rafael p/saber como vamos fazer quero 4x15" dentro do golzinho quebrando tudo...hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente parabéns para o Rafael e p/o Ernany e eu que tos com os lights aqui jaja vou ligar p/rafael p/saber como vamos fazer quero 4x15" dentro do golzinho quebrando tudo...hehehehe.

Galera não sabe brincar mesmo neh?!?!?! :blink:

EUhueHEUHEUhe...

Parabéns ao Rafael, Ernany, e todo os envolvidos ae, acho que a Protech ta se tornando uma daquelas marcas que o consumidor realmente "quer" !!

To até dando uma estudada, quem sabe não vem 1 de 15 ou 2 de 12 pro Goleta aqui neh?!?!

Flw, abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

haha

mto bom!

grava uns videozinho tocando hypnotized do young jezzy e 36mafia late night tip!

Compartilhar este post

Link para o post

dsc03718dn9.th.jpg

KkKKKKkKKK Não tinha reparado que você mirou o furo do Duto pra roda do seu carro!

Compartilhar este post

Link para o post
KkKKKKkKKK Não tinha reparado que você mirou o furo do Duto pra roda do seu carro!

foi sem querer querendo... :rolleyes:

Pessoal.. em breve farei um review de "Volumes sugeridos" para o L2 15"... tendo como volume máximo 90L e volume minimo 60L que é a caixa que o Rafael irá indicar para os novos Protech L2 (Protech Excursion)

até +

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...