Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Primeira Imagen Oficial Do Gol Nf

Recommended Posts

É a foto que colocaram na lateral da fábrica na Anchieta...

É, está conforme akelas fotos já mostradas anteriormente...

A foto ficou bem legal!

Vamos esperar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alteraram os farois e aumentaram os milhas e vai falar que eh versao nova de novo? haha

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés de remodelar, eles podiam bolar uma chave antifurto que realmente seja antifurto... o de um conhecido meu levaram em cerca de 20 segundos, contando o tempo pra desligar o alarme. O porteiro do prédio da frente achou tão natural, que nem se deu conta que era um roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais ansioso pra saber oq vou almoçar hj do que pra ver esse gol...

Compartilhar este post

Link para o post

ansioso para ver o resultado final...

Compartilhar este post

Link para o post
ansioso para ver o resultado final...

Acho melhor não ficar ansioso hein :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

eu to achando que todos os designers automotivo morrem

porque a moda agora é pegar uma parte do carro x, do carro y e do carro z e juntar e fazer outro.

Compartilhar este post

Link para o post
eu to achando que todos os designers automotivo morrem

porque a moda agora é pegar uma parte do carro x, do carro y e do carro z e juntar e fazer outro.

Plágio é quando vc copia tudo.

Citação é quando você copia partes de diferentes pessoas. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Gol NF disfarçado de Pug 206 o-o-

lanc_200508_segredo_abre2.jpg

lanc_200508_segredo_1.jpg

lanc_200508_segredo_2.jpg

o novo gol é bem diferente do atual.. não é só traoca de farol e lanterna não.. o carro é menor q o atual e o design é bem diferente...

o problema e ouvir dos responsáveis pelo projeto, q o Gol NF é um carro mais básico.. pra ser popular mesmo.. que seria retirado "todo o luxo" que existe no gol atual.. :pirou:

agora eu me pergunto: O q q tem de luxo no Gol atual??? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Nem Fodendo

KKAKAKAKAKAKAKAKAAK!!!

:rolleyes:

:legal:

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

agora eu me pergunto:  O q q tem de luxo no Gol atual???  :banghead

hj em dia o carro vim com trava eletrica, limpador e desembaçador já é luxo!

hauaiaahaiahaiahaia

Compartilhar este post

Link para o post
Nem Fodendo

Sua resposta é o que combina mais :legal:

Obrigado pela explicação []-[]

Sobre esse luxo que eles falaram, eu acho que o porta copos eh um luxo, pq pelo menos a latinha num cai... UHAUHAHU

Compartilhar este post

Link para o post
o novo gol é bem diferente do atual.. não é só traoca de farol e lanterna não.. o carro é menor q o atual e o design é bem diferente...

o problema e ouvir dos responsáveis pelo projeto, q o Gol NF é um carro mais básico.. pra ser popular mesmo.. que seria retirado "todo o luxo" que existe no gol atual.. :pirou:

agora eu me pergunto: O q q tem de luxo no Gol atual??? :banghead

Realmente.. o Gol é um bom carro... pra ir trabalhar, pra facul, etc!! Pq se for ter ele como carro principal... deixa à desejar!

PS.: Digo isso pq deixo meu g4 na rodoviaria e cada dia aparece um 'teco' novo na lataria... negada saindo de mala nas costas, abrindo porta sem ver... é lasca! Se for fazer o serviço, vou ter q fazer tudo (menos o teto)... pq não tem uma peça sequer inteira (sem nenhum teco).

Magina fazer isso com um stilo sporting ou um fusion, um astra ss?? :banghead deixa o G4 ali mesmo.. tá baum demais! kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
o novo gol é bem diferente do atual..  não é só traoca de farol e lanterna não.. o carro é menor q o atual e o design é bem diferente...

o problema e ouvir dos responsáveis pelo projeto, q o Gol NF é um carro mais básico.. pra ser popular mesmo.. que seria retirado "todo o luxo" que existe no gol atual..  :pirou:

agora eu me pergunto:  O q q tem de luxo no Gol atual???  :banghead

Realmente.. o Gol é um bom carro... pra ir trabalhar, pra facul, etc!! Pq se for ter ele como carro principal... deixa à desejar!

PS.: Digo isso pq deixo meu g4 na rodoviaria e cada dia aparece um 'teco' novo na lataria... negada saindo de mala nas costas, abrindo porta sem ver... é lasca! Se for fazer o serviço, vou ter q fazer tudo (menos o teto)... pq não tem uma peça sequer inteira (sem nenhum teco).

Magina fazer isso com um stilo sporting ou um fusion, um astra ss?? :banghead deixa o G4 ali mesmo.. tá baum demais! kkkkkkkkkkkkk

Falando sério NF quer dizer "Nachfolger" que em alemão significa "o sucessor"

Não acho que vai ficar pior que o G4, e com certeza vai vender muito.

No mes de março foram quase 26 mil, record de um mes desde o seu lançamento

Mas sinceramente? Não compraria.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...