Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hellmind

Receita De Bolo Para 10w1

Recommended Posts

Senhores, para quem já brinca a longo prazo com este falante, qual seria o volume razoável e/ou ideal de caixa? Qual a sintonia do duto? Acabei de adquirir uma unidade 8 ohms do Renato e já queria encaminhar a caixa. A borda foi provisoriamente colado com o silicone, mas após o feriado já vou providenciar o reparo.

Aproveitando, o Ivo cobra em média quanto para trocar a borda da criança? Se alguém quiser passar o valor por MP por achar deselegante postar aqui, por favor o faça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb to com um 10w1 :D mas ainda nao botei ele pra funfaaa... A caixa to pensando em fazer selada de + ou - 22 litros, como visto no manual...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Já brinquei com as caixas que a JL recomenda pros seus subs, e o resultado sempre foi ótimo. Se não me engano, tá na faixa dos 42 litros. Sintonia por volta dos 25Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive caixas de 55L 45L e 68L....

a que mais gostei foi a de 55....

45 desceu menos e 68 ficou meio descontrolado...

10w0yy6.jpg

10w0yy6.6587ed831b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando, o Ivo cobra em média quanto para trocar a borda da criança? Se alguém quiser passar o valor por MP por achar deselegante postar aqui, por favor o faça.

Fala Hellmind!

o Ivo cobra mais ou menos R$ 30,00 pela troca da borda + acabamento (no meu caso, foi um de 12")

não sei se você possui os contatos, caso queira, lhe envio por MP!

espero ter ajudado!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que mais me deixa intrigado é essa imagem:

o amarelo é o 10w0 numa caixa de 65L

vifayo9.jpg

vifayo9.dd8a6cf483.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a de 55L fica a melhor resposta para o uso em dia a dia... eu usava 2 caixas com 72 l cada uma...mas cortava em 30hz....e só tocava isto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
mas o que mais me deixa intrigado é essa imagem:

o amarelo é o 10w0 numa caixa de 65L

vifayo9.jpg

vifayo9.dd8a6cf483.jpg

E o verde?

Compartilhar este post

Link para o post

HAAAA... segredo...

brincadeira... é meu vifa...

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Hellmind!

o Ivo cobra mais ou menos R$ 30,00 pela troca da borda + acabamento (no meu caso, foi um de 12")

não sei se você possui os contatos, caso queira, lhe envio por MP!

espero ter ajudado!!

abraço

Marquei feio então em não pedir para que o Renato já enviasse o sub direto para ele. Eu vou conversar primeiro com um senhor aqui da cidade para ver se ele não tem a borda similiar, se não o falante vai para o Ivo. Na verdade a borda não pereceu ainda, só descolou, mas a idade já a condena. Obrigado Diego! Ah, já tenho anotado o telefone do Ivo.

Zecca, me passa a sintonia do duto que vc usou nesta caixa de 55l que tem uma exatamente deste volume encostada na loja de um amigo. Já vou perguntar para não me desapontar depois, embola em passagens de pedal duplo? :)

O falante vai ser cortado em 60Hz, pelo menos por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...