Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeoATT

1 Kicker L7 12" Ou 2 E2k 12" ?

Recommended Posts

Postado em

Eae pessoal,

tenhu um projeto na minha montana mas estou passando ele pra frente. Estou interessado em montar um novo setup só q surgiu uma duvida.

O q seria melhor dentro da cabine da montana? 1 kicker L7 12" ou 2 e2k 12"??

meu projeto atual é um e2k 12" + 9.8 (só pra mono). O grava eh bem forte o sub é macio e tudo mais, mas quero mais grave agora.

segue a foto:

04be4.jpg

stereo: 1 kit 2 vias bravox 60d

player: pioneer p1y

espero uma ajuda de vcs! ;) Valeu!

Postado em
Eae pessoal,

tenhu um projeto na minha montana mas estou passando ele pra frente. Estou interessado em montar um novo setup só q surgiu uma duvida.

meu projeto atual é um e2k 12" + 9.8 (só pra mono). O grava eh bem forte o sub é macio e tudo mais, mas quero mais grave agora.

espero uma ajuda de vcs! ;) Valeu!

Dois e2k cairam bem....

se possivel de 15'

rsrsrsrrsrsr

Se couber....

Postado em
Eae pessoal,

espero uma ajuda de vcs!  ;)  Valeu!

Dois e2k cairam bem....

se possivel de 15'

rsrsrsrrsrsr

Se couber....

15 nao cabe... mais nemmmmmm....

Postado em
Eu iria de kicker, spl monstruoso, ja usei dois L715" em selada e era o bicho.

Abraços

1 kicker tera mais spl q 2 e2k?

tem certeza? :unsure:

Opa, vamos devagar, em momento algum eu falei que teria mais spl, mas na boa, acho que teria, até onde sei e2k é mto bom para subgrave, o spl dele é fraco, ja o kicker tem mto spl e mto subgrave, alem da maior facilidade de alimentar bem um sub só.

Abraços

Postado em
Opa, vamos devagar, em momento algum eu falei que teria mais spl, mas na boa, acho que teria, até onde sei e2k é mto bom para subgrave, o spl dele é fraco, ja o kicker tem mto spl e mto subgrave, alem da maior facilidade de alimentar bem um sub só.

ai q tá Joeyzaum!

eu to pensando tbm no custoxbeneficio q terei intendeu.

com o preço de um L7 aqui em SP.. eu compro praticamente 3 e2k.

Meu sonho seri 2 kicker mas.. vamos com calma.

Sera q comprando no py o l7, o preço é mto mais acessivel? Alguem daqui compra lá e entrega (muambeiro) de confiança?

Sei q o e2k me agrada mto... mas quero mais spl.. e c tratando q a cx sera uma selada dentro da cabine da montana... o rendimento nao será 100% né!

Postado em

Acredito q o L7 cairia melhor q os e2k... até mesmo porque, na minha opnião, é muito mais musical, além do spl ser mtoo forte.

Já pensou num par de 10'? pode ser q caia bem.... um SD 2300 ou até mesmo o 3000 pra eles ficaria ideal...

Postado em
Acredito q o L7 cairia melhor q os e2k... até mesmo porque, na minha opnião, é muito mais musical, além do spl ser mtoo forte.

Já pensou num par de 10'? pode ser q caia bem.... um SD 2300 ou até mesmo o 3000 pra eles ficaria ideal...

Sim, ja pensei nos 10" sim!

o problema eh aonde consigo esses subs aqui no br por um preço razoavel né!

valeu!

Postado em

Sim, ja pensei nos 10" sim!

o problema eh aonde consigo esses subs aqui no br por um preço razoavel né!

valeu!

é.. realmente esse é um problema por aqui

pois seria uma excelente opção o par de 10'.

Postado em
eu posso mandar para vc. so preciso saber quanto custa + - no brasil. pra ver se compensa.

voce vai pra la buscar ou vai mandar alguem fazer isso? No br, o mais barato q jah vi novo foi L7 12" R$850

Postado em
voce vai pra la buscar ou vai mandar alguem fazer isso? No br, o mais barato q jah vi novo foi L7 12" R$850

posso ir, quinta acho q e feriado. dae vo pra la.

so me passa o modelo certinho.

Postado em

mas eu quero alguem de confiança.. alguem q me indique alguem... nao q vc nao seja saco?

mas sou novo aqui e nao conheco ngm! :unsure:

Postado em

mas eu quero alguem de confiança.. alguem q me indique alguem... nao q vc nao seja saco?

mas sou novo aqui e nao conheco ngm! :unsure:

Da uma olhada la na seçao classificados....mas olha bem mesmo...se vai ve que tem uns caras ali...dai se são de confiança eu nao sei....mas dai c troka ideia com os kra...ve as qualificacoes e tal....

Postado em
Eu iria de kicker, spl monstruoso, ja usei dois L715" em selada e era o bicho.

Abraços

1 kicker tera mais spl q 2 e2k?

tem certeza? :unsure:

Abraços

...e mesmo que não tivesse mais SPL, o kicker embola menos, tem melhor timbre.... fora outros detalhes! Eu ficaria de kicker, mesmo que não houvesse ganho no SPL (contra 2 e2k) :legal:

Postado em

valeu pelas dicas galera.

Agora é sódar um jeito de comprar o L7 no py, pedir pra alguem trazer ou conseguir um em conta por aqui.

a propósito, estou vendendo esta minha caisa de som da foto! ;)

Postado em
valeu pelas dicas galera.

Agora é sódar um jeito de comprar o L7 no py, pedir pra alguem trazer ou conseguir um em conta por aqui.

a propósito, estou vendendo esta minha caisa de som da foto! ;)

bota nos classif.. vende rapidin! =)

Postado em
vi la no py, o l7 ta em falta. so tem l5. se quiser alguma coisa so pedir.

Será q nao tem L7 em nenhum lugar por lá cara? Prefiro esperar... Prefiro l7 do q l5.. mas valeu! ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...