Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nicolasmuller

Ajuda Com Rodas.....

Recommended Posts

Galera, ontem eu vi umas rodas identicas a essas da foto com furação 4x100, porém não sei se eram 15 ou 16 pq vi de longe....

Essas da foto são 16 com furação 5x100...

Alguém sabe onde posso conseguir um jogo desses em 16" furação 4x100???

Existem as chamadas "genéricas" desse modelo???

Fotos

Foto0033.jpg

Foto0034.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tive essas rodas! els sao da binno se nao me engano...e aki em sp eu comprei na italy rodas em santo andre!

Compartilhar este post

Link para o post

ja descobri...

é binno s5000

valeu...

se tiver alguem vendendo um jogo de 16 4x100 tenho interesse..

Compartilhar este post

Link para o post
  Mck-Mitsuo disse:
São as rodas que vinham no Polo Sedan(Modelo anterior ao novo) ....

polo_sedan2.jpg

Opa só corrigindo essa do polo é outro tipo de modelo o nome dela é Orbit e só tem aro 15, parecem ser iguais mas tem uma pequena diferença :legal:

Ja as que o amigo procura são as original dos Golf gti que se não me engano de 01 a 03.

Da uma procurada no mercadolivre pq quando tava procurando essa roda achei ela aro 16 4 furos

As minhas eu achei la e comprei só que a que eu comprei é a aro 16 5x100 original bbs do golf

Flws :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Eric INFK disse:
queria colocar essas 16 q estão no Golf preto tb......acho bacana

Eu desisti, tb queria colocar no Polo, mais e muito dificil de achar, só achei um jogo novo numa loja perto da dirma onde trabalho, mais o cara quer R$ 1600, e a furação e 5x100 !

Compartilhar este post

Link para o post
  Gaston disse:
Eu desisti, tb queria colocar no Polo, mais e muito dificil de achar, só achei um jogo novo numa loja perto da dirma onde trabalho, mais o cara quer R$ 1600, e a furação e 5x100 !

Seu polo é 4x100 ?

Essas rodas

Ja as que o amigo procura são as original dos Golf gti que se não me engano de 01 a 03.

Da uma procurada no mercadolivre pq quando tava procurando essa roda achei ela aro 16 4 furos

As minhas eu achei la e comprei só que a que eu comprei é a aro 16 5x100 original bbs do golf

Flws thumb.gif

ia dizer isso, deve ser as bbs 16 originais do golf gti, se ñ me engano é isso msm 01~03.

Compartilhar este post

Link para o post
  Rancid disse:
Seu polo é 4x100 ?

Essas rodas

Flws thumb.gif

ia dizer isso, deve ser as bbs 16 originais do golf gti, se ñ me engano é isso msm 01~03.

meu amigo tinha no generation dele muito bonita as rodas!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Rancid disse:
Seu polo é 4x100 ?

Essas rodas

Flws thumb.gif

Não e não Rancid, e 5x100 mesmo, e que eu não queria gastar tanto sendo que já tinha umas 17 que usava no Astra, e mais as 15 oiriginais, queria fazer um rolo e pagar pouquinho, dai o cara nao quis fazer, depois consegui fazer um rolo e peguei umas outas 17 por R$ 100 dando as minhas 15 e 17 !

Só que essa binno e meia estranha, se vc olhar em todos os sites, ela constra como 5x100 e como original do Golf GTI, mais na pratica tem muitos desses GTIs com cubo de roda igual ao do Passat 5x112 (acho), dai tem umas que não servem, eu tinha chado um jogo que o cara fazia pao a pao com as minhas 15 originais, fiquei mua feliz e tals, levei o carro pra colocar e a maldita furação não serviu por causa disso, e o cara falou que o dono do Golf trocou numas 19 e jurava que era 5x100 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi em um Polo Hacht, de um usuário aqui do fórum...

Ele tem as 16" no Plo, ficam perfeitas no carro...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu teno um jogo desses 16" 4x100 a venda... se tiver interesse MSN bymico@hotmail.com ou EMAIL mico@sulracing.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...