Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

Uxp Power 12d2

Recommended Posts

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199757480-caixa-dutada-universal-50-litros-para-subwoofer-de-12-_JM

Quero saber se essa caixa é aconselhável ideal pro bravox uxp ??

melhor não amigo, faz uma de mdf18, ums 60L, dois duto de 3" ou um de 4", eu não compraria :legal:

pega as medidas no nosso amigo aí e faz uma, fico filé tocando muito :banghead e eu doido pra monta os meus kkkk

Editado por niguin I

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso.

EU ia falar sobre a qualidade da madeira.Essa tá com cara de ser um mdf de 8 vagabundo que só! kkk

Uma dúvida, é possivel conseguir esse grave e sub grave numa caixa lateral ??

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu feras!!

Só que tenho um problema... :pirou:

Acho que é um problema...

A Taramps T800 está clipando fácil demais!!!!!!

Deixei o pioneer em eq flat e aumentei o ganho dela, o sub não da um gravão bonito!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

Meu UXP sendo tocado por uma HT600 em uma caixa de 50L com duto de 4" por 30cm, a caixa de 40Litro por 50cm e duto da 4" toca muito mal.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

Meu UXP sendo tocado por uma HT600 em uma caixa de 50L com duto de 4" por 30cm, a caixa de 40Litro por 50cm e duto da 4" toca muito mal.

T+

Foi irônico isso ??

Pois não consegui ver o video do youtube, aqui é bloqueado..:S

Compartilhar este post

Link para o post

Sabado é dia de dar banho no carro, ai aproveito e faço um movie de dentro e fora do carro com o sub tocando.

[]'s

Editado por McBacker

Compartilhar este post

Link para o post

Sabado é dia de dar banho no carro, ai aproveito e faço um movie de dentro e fora do carro com o sub tocando.

[]'s

com a musica Gosto de curti os gravão kkkkkkkk vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Que letrinha essa musica tem hein! Aff!

poior kkkkk e mais pelos graves tem varias frequências, grave longo, curto, seco só por isso

Compartilhar este post

Link para o post

poior kkkkk e mais pelos graves tem varias frequências, grave longo, curto, seco só por isso

Tem razão, letra deplorável! mas pra testar o som é minha preferida.

Ah um pergunta, quais cabos vcs estão utilizando ??

Compartilhar este post

Link para o post

no meu orçamento pq n montei ainda meus 2 uxp, os cara que passar o de 21mm, num sei se e o suficiente mais aproveitando a pergunta qual seria bom? 2 uxp 2+2 + roadstar 1600D

Compartilhar este post

Link para o post

Pra alimentação? Onde levei pra instalar não tinham cabo de 21mm, então foi de 16mm mesmo. RCA é um genérico. Parece que pra sub não faz muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no processo de compra dos cabos.. ai estou reunindo o maior numero de informações.

Como é meu primeiro set, não acho q teha necessidade de comprar cabos TOP. até pq quem se liga mais dessas coisas de cabos q custa até 3 MIL reais ,é a galera do HI FI.

quando soube q tem gente q paga isso , quase cai pra trás! kkk

Meu pensamento é o seginte.

Kit 2 vias = cabos de 1,5mm da Pirelli

Sub = cabos Shock de 4 mm

Força = de 21mm acho que Tiaflex mesmo

Ganhei um porta fusivel da DB

Os RCA's to vendo da Blitz, R$20,00 ou Audiophonic por R$35,00 na r2audio.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs ahh sei lá representa que a caixa esta montada bem certinha que esta tudo casado sei lá :S

rsrs

Da uma olhada aqui fazendo favor

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=167804&st=0&p=2554712entry2554712

Quebrar CD representa que a caixa está ERRADA.

Caixa certa a vazão do ar não ultrapassa 30~35m/s, essas caixas que parecem que vai sair um tornado de dentro do duto, é projeto errado.

A caixa certa até quebra CD, porém não mostra absolutamente nada, somente a babaquice do dono.

Igual disparar alarme, eu com 1x12" eu disparo alguns e tenho amigos com 2x15" MUUUUITO mais fortes que disparam menos, somente pq a sintonia da caixa deles é baixissima, coisa de 30hz, e baixas frequencias disparam menos alarmes que 45~60hz.

Unica maneira de saber que a caixa está bem projetada é o OUVIDO do dono, se ele gostou, ótimo, se não gostou, mesmo a caixa estando certa, vai ver que o estilo musical do dono pede outro tipo de caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quebrar CD representa que a caixa está ERRADA.

Caixa certa a vazão do ar não ultrapassa 30~35m/s, essas caixas que parecem que vai sair um tornado de dentro do duto, é projeto errado.

A caixa certa até quebra CD, porém não mostra absolutamente nada, somente a babaquice do dono.

Igual disparar alarme, eu com 1x12" eu disparo alguns e tenho amigos com 2x15" MUUUUITO mais fortes que disparam menos, somente pq a sintonia da caixa deles é baixissima, coisa de 30hz, e baixas frequencias disparam menos alarmes que 45~60hz.

Unica maneira de saber que a caixa está bem projetada é o OUVIDO do dono, se ele gostou, ótimo, se não gostou, mesmo a caixa estando certa, vai ver que o estilo musical do dono pede outro tipo de caixa.

Boa explicação :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai fera conseguiu disparar uns alarmes ? :vts

Vou pegar uma Taramps t500 também

O que você me diz ?

Você indica ? pra um uxp power 12" ?? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...