Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Style

Quem Quer Escutar Focal Utopia?

Recommended Posts

Arisa,

Mesmo não estando acertado ...

Se tratando de kits automotivos (todo mundo sabe que são limitados), dá pra considerar que seja o melhor que já ouviu (esquecendo custo-benefício).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arisa,

Mesmo não estando acertado ...

Se tratando de kits automotivos (todo mundo sabe que são limitados), dá pra considerar que seja o melhor que já ouviu (esquecendo custo-benefício).

Nao da para afirmar isto, como te disse, pois eu nao tenho referencia do resto do setup, principalmente do amp focal dual monitor...

O Morel Elate me agrada mais dentre os automotivos, no entanto...

e mid na porta nao da nem pra começar a analisar...

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bacana as impressões.. Mais uma prova que se não dedicarmos BASTANTE tempo a instalação e ao acerto não tiramos nem metade do que o sistema pode oferecer.

Garanto que com muito mais tempo de acerto e cuidados na instalação esse Subaru deve render muito mais.

Isto que não entendo, o pessoal fica um put* tempo fazendo a instalação, para deixar sem regular, coisa que em 1 horinha vc já deixa aceitavel, isto que é carro para demonstrar o produto que ele está vendendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bacana as impressões.. Mais uma prova que se não dedicarmos BASTANTE tempo a instalação e ao acerto não tiramos nem metade do que o sistema pode oferecer.

Garanto que com muito mais tempo de acerto e cuidados na instalação esse Subaru deve render muito mais.

Isto que não entendo, o pessoal fica um put* tempo fazendo a instalação, para deixar sem regular, coisa que em 1 horinha vc já deixa aceitavel, isto que é carro para demonstrar o produto que ele está vendendo.

Considerando que 99,9999% do público que visita o estande é de oreias, tunadores, ravers, pagodeiros, micareteiros, etc... se tocar, tá valendo, pois o cara vai olhar, dizer que "é a melhor batida que já viu na vida" (já que, claro, leu em algum lugar do estande o preço do produto), e vai embora...

Nesse caso, vai sem acerto mesmo... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, no caso acima eu discordo (para os outros casos ate concordo)

Vou te explicar pq:

O carro era particular

O carro estava no stand principal do evendo (da subaru, patrocinador master)

O carro ficava trancado o tempo todo

Nao era qq um que pedia para entrar e ouvir, que era atendido (mesmo pq nao tinha nada fora do carro dizendo: "Este eh o carro hi-fi" ou "Carro Hi-End", ou "Subaru Focal"

Caso o meu carro fosse para um evento desses, iria minimamente acertado, e nao seria qq um que entraria...

Mas, nao sei se mencionei, o cara da Koyama que estava la me disse que nao dava para acertar pois precisavam de um computador para acerto direto no amplificador (que tem esses recursos)... cá pra nos, com um DRZ na mao, nao precisava nem disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa.... e eu que tinha achado que tinha perdido um puta passeio....

O bar do Luiz com certeza estava muito melhor....ahuhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te explicar pq:

O carro era particular

Nao era qq um que pedia para entrar e ouvir, que era atendido (mesmo pq nao tinha nada fora do carro dizendo: "Este eh o carro hi-fi" ou "Carro Hi-End", ou "Subaru Focal"

Caso o meu carro fosse para um evento desses, iria minimamente acertado, e nao seria qq um que entraria...

Mas, nao sei se mencionei, o cara da Koyama que estava la me disse que nao dava para acertar pois precisavam de um computador para acerto direto no amplificador (que tem esses recursos)... cá pra nos, com um DRZ na mao, nao precisava nem disso...

Exatamente.

O Dual Monitor possibilita um acerto via notebook/pc com o software da Focal.

Mas, com o DRZ já da pra fazer todos os cortes e acertos.

Não tem desculpa mesmo. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te explicar pq:

O carro era particular

Concordo plenamente!

Pô to aqui em SP agora esperando a hora do vôo para voltar muito put0!

Tava muito fraco o salão, não tinha nada, na Iasca então nem se fala,o Subaru eu ouvi uns 20 minutos assim que cheguei, ás 10 da manhã de sábado, mais a vibração do acabamento era tanta que dava raiva, o grava tava muito forte para um hifi.

deveriam dar mais atenção ao projeto já que era um carro de demostração.

tb podiam fazer mais propaganda do carro e ficar uma pessoa responsável para fazer a demonstração, pois o carro tava sempre fechado.

Ouvi tb um 300c com tudo Alpine tb tava muito ruim, apagado, sem médio e agudo fechado. Fui com o edu hirai regular um c30 que puxava o palco para traz, não tinha médio grave nafrente e o sub parecia mais um carro de SPL, é complicado isso; o pessoal deveria levar mais a sério isso!

Ah tirando tb que tavam cobrando 70,00 reais pelo cd (NOVO) 2005 da iasca! Achei muito caro! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

70 reais pelo CD da IASCA?

po*** isso é palhaçada... Esse preço deveria ser reference a CD + Manual + etc.

Fizeram um CD novo para esse ano?

Ta dificil ir pra frente a IASCA por esses lados do mundo hein?!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba... quanta decepção, hein! :blink::pirou:[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Pára Fábio... Basta essa Lambo. O.O

Compartilhar este post

Link para o post

vi ali nas fotos um porta mala Db drive....

Mas a final? entra ou não em Hi FI?

Tem ali um SPA 125.4

E os subs DB drive tmb...

Alguem escutou?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ali um SPA 125.4

Alguem escutou?

Sabia q iam perguntar sobre isso! o-o- Ñ demorou.

Compartilhar este post

Link para o post

algumas fotos do salão:

porta malas do Subaru

saloacessrios021br5.jpg

saloacessrios017dr7.jpg

Novos amps Bravox:

4x75 - 04 ohms e 1x1000 - 01 ohms

saloacessrios001yu7.jpg

Principal atração do Salão:

saloacessrios014lm6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Novos amps Bravox:

4x75 - 04 ohms e 1x1000 - 01 ohms

saloacessrios001yu7.jpg

Bravox com cara de pdx o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa...Que inveja de quem foi ! Nao estou longe assim ,mas s/ chance de pegar estrada (perco o emprego)...

Esse subaro c/ equipos focal deve ser muito humilde pelas fotos hein...hehehe

Tentaçao esses Utopia...Jesus !

Um dia chego la...hehehe

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa...Que inveja de quem foi ! Nao estou longe assim ,mas s/ chance de pegar estrada (perco o emprego)...

Esse subaro c/ equipos focal deve ser muito humilde pelas fotos hein...hehehe

Tentaçao esses Utopia...Jesus !

Um dia chego la...hehehe

Abs.

Não fica não cara se tu visse esse acabamento do porta malas vibrando era ao menos brochante, ou um chute no saco! Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, escutei o Subaru, fiquei meio manco pq escutei do passageiro... Tem suas deficiencias mas deu pra perceber q é um tw sem noção, o set tem muuito potencial, mas acho q nem o cara sabe o q vende, pq entrei no carro e ele começou a colocar umas musicas eletronicas e tascou no volume hehe. Se tivesse dindin pra rasgar arriscaria num kit. Escutei o C3 tb, o Motherfoca capricha mesmo, bom set e acabamento primoroso. De resto só as boas mesmo, vamos ver se a Iasca se levanta, pq ngm sabia e tb nem iformou os lojistas, creio q o Edu Hirai vai dar um Up nisso ai hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara mesmo que a IASCA volte com força total mesmo!

Bem bonito o porta mala do Subaru, mas dúvido que essa caixa pros subs ta com a litragem ideal pra eles.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem no salão, fiquei tarado pra ouvir esse set mas não tinha ninguém por perto. Olhando pelos vidros parece uma instalação muito bem feita, se eu não me engano foi instalado pela Stereo Music Center (de Brasília), confere?

Também tirei umas fotos, destaque pra ficha técnica do carro, segundo ela, foram usados cabos da marca "Wonder Hull", vai ver é por isso que ele não está tocando como esperado pelo pessoal.. se fossem os Van Den Hul... :rolleyes:

dsc05065xu7.th.jpg

dsc05086hc5.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ali um SPA 125.4

Alguem escutou?

Sabia q iam perguntar sobre isso! o-o- Ñ demorou.

POis eh agora fiquei boiando, acho que o fabio colocou a foto para fazer uma pegadinha...

Mas quero saber se alguem escutou, eu nao conheco ninguem que tenha escutado isso... ahahuhuahu [^]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...