Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpidiCvel

Como Conseguir Os Adesivos Originais Gm

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, possuo um GM Chevrolet Corsa Wind 97/98. Infelizmente bati de leve a frente dele, pórem saiu aqueles adesivos que vem no carro.

Como faço para conseguir estes adesivos, um tem o título "TROCA DO ÓLEO LUBRIFICANTE MOTORES A ÁLCOOL E A GASOLINA" e é amarelinho,vermelho e branco, o outro tem o título " GENERAL MOTORS DO BRASIL LTDA" em preto com letras brancas, este tem o endereço da GM e o CGC. Tem um outro que tem um código de barras com um monte de letras e números.

A mer** é que sou perfeccionista né, hehehehehe.

Obrigado!

Postado em
mercado livre...

la tem o kit de adesivos q vc quer...

Vixe, que caro... eu somente preciso desses dois e os cara querem 25,00. Será que dá para mandar fazer.

Postado em
mercado livre...

Vixe, que caro... eu somente preciso desses dois e os cara querem 25,00. Será que dá para mandar fazer.

Já vi em lojas de peças esses adesivos. Nas redes maiores deve ter. Se você fosse de SP eu indicaria o Mercado Car, lá tem que eu já vi. Aí no sul deve ter também.

Postado em
mercado livre...

Já vi em lojas de peças esses adesivos. Nas redes maiores deve ter. Se você fosse de SP eu indicaria o Mercado Car, lá tem que eu já vi. Aí no sul deve ter também.

Em sp tambem tem a acioly peças genuinas GM por um preço otimo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...