Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Freedom

Será Que Tá Chegando!?

Recommended Posts

Postado em
A última frase da matéria desanima total.

Concerteza!!! :banghead

Mas e a previsão do lançamento do novo modelo do Focus para o segundo semestre deste ano, será que é balela mesmo???

Poh, curto pakas o Focus, mas nosso modelo já passou da hr de mudar...

Postado em

É realmente, após ler o texto e ver a última frase, pqp, não tme nem o que falar, hehe...

Se vier acho que irá demorar, e se vir mesmo, irá vir somente com "maquiagem" infelizmente...!!!

Mas até que eu curto o nosso Focus, ainda mais se for aquele Duratc 2.0 16v muito engaçado :rolleyes:

Postado em

Pelo que eu saiba, o novo Focus não será lançado no Brasil devido ao alto custo da produção e das peças para manutenção...

Uma pena, pq é um carro que ficou lindo, e meu, pelo que eu fiquei sabendo, mto mais estável e confortável do que o nosso... Mas parece que tavam fazendo uns testes pra dar uma "abrazileirada" no Focus europeu pra ficar mais acessível aqui (afinal, os carros da Ford sempre foram uns dos mais caros entre os nacionais de suas respectivas categorias...)...

Postado em

nem posso sonha o negocio aqui em casa é dizer q a manutenção de ford é cara, o pior que é verdade pasmafaute quem sabe um dia,

ela fez um up no ka, talvez seja a hora focus mesmo, tambem tá precisando!!!

Postado em
O Novo Focus vem para o Brasil ate o final deste ano SIM !

Como o Motor Duratec de 140 pocotos .. hehehe.

Pois é! É exatamente esta informação que tenho...Com produção na Argentina(como o nosso...)...

Agora essa matéria deu uma confundida...Preciso dar uma confirmada com uns caras da Ford para ver se eles tem alguma informação mais precisa...

E o motor é o Duratec mesmo! 140 pocotós bem divertidos...

"Uma pena, pq é um carro que ficou lindo, e meu, pelo que eu fiquei sabendo, mto mais estável e confortável do que o nosso... "

Caramba, já acho o nosso mto estável e confortável pacas, suspensão independente e mto bem acertada, se melhorar entao, ótimo!!!

Postado em
Caramba, já acho o nosso mto estável e confortável pacas, suspensão independente e mto bem acertada, se melhorar entao, ótimo!!!

É, como sempre o Brasil andando devagar, mas vamos em frente...

Postado em

Vem o novo ou um remodelado ?

acho q vao trocar as lanternas e farois e falar que é o modelo novo hahaha

Postado em

Vem o novo ou um remodelado ?

acho q vao trocar as lanternas e farois e falar que é o modelo novo hahaha

é então... é essa a dúvida huahuahuahuah

Postado em

O novo Focus vai vir sim e totalmente remodelado...nova plataforma e tudo! Esta vinda ja esta certa...

Mas o atual Focus permanecerá por um tempo como uma alternativa mais em conta..

Fonte segura!

Postado em

mas enquanto o povo ficar comprando carro pelado, só com maquiagem de carro novo é isso que vai acontecer mesmo, nunca vamos ter carro de 1o mundo, parece que vai acontecer o mesmo com o PUG 206 que vai mudar pra 207 mas nao vai ser o mesmo da Europa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...