Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sinistro

Qualidade No Polo Novo

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, blz?

Acabei de pegar um Polo hatch e vi que os falantes dele (sao 4 sendo 1 em cada porta) são de 6" e gostaria de saber qual modelo de falante usar...

Tinha no meu gol os e2k de 6" que davam um som legal junto com um par de tw neo 25A... os falantes foram embora e os tw ficaram.. então usaria eles..

A pergunta é simples, queria um som de qualidade, quais falantes de 6" usar?

Lembrando que vou usar um par de tw Neo 25A que tenho... pretendo comprar outro par para colocar atrás...

Sugestoes?

Muito obrigado ;)

Postado em
Fala galera, blz?

Acabei de pegar um Polo hatch e vi que os falantes dele (sao 4 sendo 1 em cada porta) são de 6" e gostaria de saber qual modelo de falante usar...

Tinha no meu gol os e2k de 6" que davam um som legal junto com um par de tw neo 25A... os falantes foram embora e os tw ficaram.. então usaria eles..

Lembrando que vou usar um par de tw Neo 25A que tenho... pretendo comprar outro par para colocar atrás...

Sugestoes?

Muito obrigado ;)

não vai usar amplificador nem sub?

qual o seu player? até quanto pode gastar?

Postado em
Fala galera, blz?

Sugestoes?

Muito obrigado ;)

não vai usar amplificador nem sub?

qual o seu player? até quanto pode gastar?

Não quero usar amplificador nem sub não...

Meu player é um DVD Kenwood KVT-739DVD...

Sugestões ? :)

Obrigado por lembrar dessas informações que esqueci!

Abraços!

Postado em
Sem amp? Sem Sub? Nesse caso eu usaria os originais mesmo, até eles não aguentarem mais. Só aí colocaria outros melhores.

[]´s

Crawling Chaos

eu compraria um kit 2 vias simples..

Postado em

Não queria kit original, nao gosto desses kit´s...

Mesmo não colocando ampli nem sub, qro um som agradavel e de qualidade e esses kits nao dao...

Pensei no bravox Coaxial CX 60 CF, o que acham?

http://www.bravox.com.br/produtos/coaxialh...iend_cx60cf.asp

Outra dúvida...

Tenho um kit Coaxial CX 50 CF que usava no carro anterior mas o do Polo é 6", vale a pena colocar um adaptador e usar eles? Pelo menos economizaria em 1 par de falantes...

Abraços!

Postado em

um amigo meu comprou um palio desses dos novos, ele ja veio com kits bravox originais, ele instalou um kit CS60D na frente e o desempenho ficou MUITO melhor do q com os originais, sem comparacoes,,,,, ou seja, mesmo faltando potencia, com falantes melhores o desempenho vai se melhor, eu sugeri o kit pioneer pq alem de ser um kit 2 vias ele tem uma potencia mais compativel com a potencia do player... Esse topic tb ta servindo pra mim pois to montando o som da patroa, e eh sem amplificador, vou arriscar no pioneer mesmo....

voltando ao assunto, essss de 5 ai podem ser usados cara, com o adaptador resolve, abs

Postado em
Não queria kit original, nao gosto desses kit´s...

Mesmo não colocando ampli nem sub, qro um som agradavel e de qualidade e esses kits nao dao...

Pensei no bravox Coaxial CX 60 CF, o que acham?

http://www.bravox.com.br/produtos/coaxialh...iend_cx60cf.asp

Outra dúvida...

Tenho um kit Coaxial CX 50 CF que usava no carro anterior mas o do Polo é 6", vale a pena colocar um adaptador e usar eles? Pelo menos economizaria em 1 par de falantes...

Abraços!

Claro!!! Coloque eles atrás e compre um kit duas vias para a frente.

[]´s

Crawling Chaos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...