Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoparTruck

Proposta Que Recebi Pro Meu Manco

Recommended Posts

Realmente tentadora... Audi S4 2.7 V6 Biturbo com 42mil km + R$10K. Não vou aceitar pq preciso de uma SUV. Mas que coçou, coçou... Alguém sabe a potência exata desse carro?

 

dsc00942yu3.jpg

 

dsc00957iq1.jpg

 

dsc00967ax8.jpg

 

dsc00971uk8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, carro bonito!

 

Direto agente pega uns Audi, BMW, Mercedes...LINDOS!, mas sempre sao carros zuados, cheios de problemas.

 

Acho que alguém compra o carro, mas nao tem grana pra manter e quando ele fica "impraticável" vende muito barato.

 

Mas esse ae deve ter sido bem cuidado! Tá muito novo(apesar das pouacs fotos, da pra ter uma idéia!)

 

se me permite a pergunta, SUV pra que? gosto ou necessidade?

 

abracao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei são 265 pocotós...

 

Estou procurando mais specs...

 

Tá mto linda a Audi hein! Imagino o qto coçou..rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

se me permite a pergunta, SUV pra que? gosto ou necessidade?

 

abracao

Ambos!! Mas ainda estou pesquisando... Outlander, CR-V, Santa Fe ou L200 Triton... muitas opções na faixa de preço. Tem q ser 4x4, confortável, automático e com piloto automático!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2nd generation, B5 S4 (1997-2002)

2nd generation (B5) S4

2001 Audi S4

Production  1997 - 2002

Body style(s)  4-door saloon

5-door estate

Platform  Volkswagen B5 platform

Engine(s)  2.7 L 30-valve biturbo V6

Transmission(s)  6-speed manual

5-speed automatic

Wheelbase  2607 mm (102.6 in)

Length  4483 mm (176.5 in)

Width  1733 mm (68.2 in)

Height  1396 mm (55 in)

Related  Audi A4 (B5)

 

The second generation S4 debuted in 1997 as part of the B5 platform A4 line-up, although it wasn't available in North America until year 2000. The B5 S4 had a 2.7 L, bi-turbocharged V6 engine producing 265 PS (195 kW/261 hp) in European trim. The engine was slightly detuned to meet US emissions regulations, and power stopped at 250 hp (186 kW) in North America. In addition to the sedan, a wagon version, the Audi S4 Avant, was introduced into the lineup from 1998.

 

The S4 claims acceleration from 0 to 100 km/h (62 mph) in 5.6 seconds and had an electronically-limited top speed of 250 km/h (155 mph), making it both the quickest sedan in the Audi model line and among the quickest sedans in the world at that time. As in the previous S4, a six-speed manual transmission was standard equipment, as was the quattro all-wheel-drive. A five-speed Tiptronic transmission became available for the first time as an option. Production ceased on the B5 S4 in 2001 although it was still sold together with the next B6 platform generation through 2002 in North America.

 

 

250 pocotos .

 

0 a 100 em 5.6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2nd generation, B5 S4 (1997-2002)

2nd generation (B5) S4

2001 Audi S4

Production  1997 - 2002

Body style(s)  4-door saloon

5-door estate

Platform  Volkswagen B5 platform

Engine(s)  2.7 L 30-valve biturbo V6

Transmission(s)  6-speed manual

5-speed automatic

Wheelbase  2607 mm (102.6 in)

Length  4483 mm (176.5 in)

Width  1733 mm (68.2 in)

Height  1396 mm (55 in)

Related  Audi A4 (B5)

 

The second generation S4 debuted in 1997 as part of the B5 platform A4 line-up, although it wasn't available in North America until year 2000. The B5 S4 had a 2.7 L, bi-turbocharged V6 engine producing 265 PS (195 kW/261 hp) in European trim. The engine was slightly detuned to meet US emissions regulations, and power stopped at 250 hp (186 kW) in North America. In addition to the sedan, a wagon version, the Audi S4 Avant, was introduced into the lineup from 1998.

 

The S4 claims acceleration from 0 to 100 km/h (62 mph) in 5.6 seconds and had an electronically-limited top speed of 250 km/h (155 mph), making it both the quickest sedan in the Audi model line and among the quickest sedans in the world at that time. As in the previous S4, a six-speed manual transmission was standard equipment, as was the quattro all-wheel-drive. A five-speed Tiptronic transmission became available for the first time as an option. Production ceased on the B5 S4 in 2001 although it was still sold together with the next B6 platform generation through 2002 in North America.

 

 

250 pocotos .

 

0 a 100 em 5.6

Os que vem pro brasil são 265cv, nos eua são 250 por causa da liberação dde monoxido de carbono permitida por eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baita carro viu. meu amigo tinha um desse e vendeu pra pegar o mais novo V8...

 

coça mesmo, mas deixa esse carro pra quem curte Audi. É dureza vender depois. essa mesmo ja esta à venda faz muuuuito tempo, tenho quase ctz que ja vi essas fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caral**... carrão mesmo...

E que tentação imagino que anda passando kkkk

 

uma pergunta, não dá para fazer uma graninha em cima, pegando esse carro ai?? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caral**... carrão mesmo...

E que tentação imagino que anda passando kkkk

 

uma pergunta, não dá para fazer uma graninha em cima, pegando esse carro ai?? :huh:

Puts velho, creio que não...

 

Um brother meu pegou um S3, e pelo que sei pagou na faixa dos 68k, e o bichinho valia perto dos 77k...O cara já estava tentando vender há um bom , ai veio essa oferta com a grana na lata e o cara abraçou...

 

Sempre ouvi dizer que audi é complicado para venda...Vai mto da procura..Se achar um cara louco por um modelo desse vira, mas é dificil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caral**... carrão mesmo...

E que tentação imagino que anda passando kkkk

 

uma pergunta, não dá para fazer uma graninha em cima, pegando esse carro ai?? :huh:

Puts velho, creio que não...

 

Um brother meu pegou um S3, e pelo que sei pagou na faixa dos 68k, e o bichinho valia perto dos 77k...O cara já estava tentando vender há um bom , ai veio essa oferta com a grana na lata e o cara abraçou...

 

Sempre ouvi dizer que audi é complicado para venda...Vai mto da procura..Se achar um cara louco por um modelo desse vira, mas é dificil...

Imaginei algo assim também...

Até pq além de ser umc arro importado é um esportivo né, mais difícil ainda de se vender...!!!

É acho que nesse caso só valeria mesmo, se fosse ficar com o carro...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caral**... carrão mesmo...

E que tentação imagino que anda passando kkkk

 

uma pergunta, não dá para fazer uma graninha em cima, pegando esse carro ai?? :huh:

Esse carro deve ser casamento... se fosse um A4 ou um A3, eu até pensaria em pegar e depois tentar vender, mas o S4, sem chances!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mopar ja decidiu qual SUV vai pegar?

Ainda não... mas tbém não estou procurando mto pra não criar ansiedade. Vou esperar vender meu carro, e com a grana na mão eu começo pesquisar direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe quem é o Dono ... ele não é de Sto André né?

 

Se for .. olha a dianteira direita dela .. deve ter sido reformada já ...

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa vai se fude, que carro é esse!

Meu é muito lindo.

 

Eu pegava, fo**-se...

Nem que com R$10 eu pega-se um Niva.

Sei lá, devo começar usar mais a razão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente

 

um puta carro

mas eu nao troco o subaru nele nao

 

exclusividade eh td...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sinceramente

 

um puta carro

mas eu nao troco o subaru nele nao

 

exclusividade eh td...

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sinceramente

 

um puta carro

mas eu nao troco o subaru nele nao

 

exclusividade eh td...

tbm concordo....

 

eh um puta carro... mas eu ficaria com o subaru... ctza...

 

 

agora ir de um wrx pra um 4x4... a diferença vai ser fo** eu acho hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

agora ir de um wrx pra um 4x4... a diferença vai ser fo** eu acho hehe

como assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sei como é o sistema Quattro desses Audi, mas o sistema Symmetrical AWD dos Subarus é top entre os sistemas de tração. Realmente muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, as RS, PRINCIPALMENTE RS6 sao chute no saco de qq um nao?? a nova entao eakek

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...