Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchô

Meu Carro

Recommended Posts

Postado em

Aproveitando o embalo do Marcelook postou fotos do Omega dele vou postar algumas do meu, acho que nunca postei nenhuma, então vamos lá.

Omega 3.0 94 Preto Lizst, painel digital, teto solar meno couro. Era utilizado pela prefeitura de Salto de Pirapora, ele tem duas placas de metal na coluna do patrimônio da prefeitura, e a autorização para rodar com placa de metal.

Quando comprei.

omega01wp7.jpg

Com insulfilme e levemente rebaixado.

omega02xu1.jpg

Como está atualmente.

omega03ze8.jpg

omega04at2.jpg

Painel

omega09bm8.jpg

omega08uf8.jpg

omega07dz6.jpg

omega06fr6.jpg

Banho

omega10tu9.jpg

Ta ae, podem comentar. Abraço.

Postado em

Valeu pelos elogios galera!!!

(Talefilho) Eu se pudesse tinha ficado com as BBS tb, é que eu peguei estas rodas muito em conta e vendi as BBS pra fazer algumas coisas nele.

(Kleberlpa) Este player de baixo é um MD da Sony, e ele não funciona mais o FM, como tava aqui parado e tinha espaço no painel, resolvi colocar ja que tenho vários MD's.

Até mais, abraço.

Postado em
Belo carro!!! Mas oq são as tais duas placas de metal na coluna?? Nao aparecem nas fotos?

Valeu pelo elogio Mopar, quanto as placas, são pequenas acabei nem tirando fotos delas, mas vou providenciar e atualizo aqui.

Abraço.

Postado em

Cara lindo carro...

Acho esse Omega muito lindo...

E particularmente prefiro com as rodas que está agora do que as que estavam quando você comprou...!!!

O carro parece estar bem liso tb...!!!

Parabéns..!!! :legal:

Postado em

Belo exemplar Top.......... tive um top dos tops um CD atm 1996 , conforto animal este carro..........

Mas me diga uma coisa , vc jah via as powertech 17? [¨]

Rapaz q coisa linda viu............. OpO

Postado em

Valeu pelos elogios galera!!!

Belo exemplar Top.......... tive um top dos tops um CD atm 1996 , conforto animal este carro..........

Mas me diga uma coisa , vc jah via as powertech 17? [¨]

Rapaz q coisa linda viu............. OpO

Valeu pelo elogio, sim ja vi as Powertech 17", mas só em fotos, quem sabe um dia... [¨]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...