Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

japoneis/sjc

Duvida Entre Amplificadores

Recommended Posts

Postado em

Ae galera...blz??

Estou montando um sonzinho para a minha namorada, e to procurando alguns amplificadores.

O set do som vai ser o seguinte.

2 kits 2 vias da selenium nos locais originais mesmo...na porta....

1 sub bravox premium de 12 " bobina dupla se eu nao me engano eh 4+4.

e o amplificador, estou na duvida....qual desses abaixo eh o melhor custo X beneficio????

Valeu ae pela ajuda jah...

Stetsom Thunder TH 4100 400 RMS (R$339.00)

Descricao

Audiobank Amp KA 4060 340W RMS (R$329.00)

Descricao

Boss amplificador Chaos CH600 320W RMS R$350.00

Descricao

Lanzar amp Vibe 421 460W RMS R$369.00

Descricao

Hurricane Modulo HA4.120 R$430

Descricao

Falo....

Postado em

Custo/Beneficio

Hurricane Amplificador Mosfet HA4.120 480WRMS - R$319.00 na Leosound

Hurricane Amplificador Mosfet HA4.120 480WRMS - R$ 329,99 na QualitySP

Postado em
Custo/Beneficio

Hurricane Amplificador Mosfet HA4.120 480WRMS - R$319.00 na Leosound

Hurricane Amplificador Mosfet HA4.120 480WRMS - R$ 329,99 na QualitySP

Fala ae....valeu ae pela dica dos preços....

Mas vc saberia me dizer o pq o hurricane eh melhor q os outros???

Tem um tmb q eu vi da HBuster.....

Falo...

Postado em

Na verdade ele é o 'menos pior' e que não mente mt na potencia!

Se o som fosse pra mim (ou alguem q pedisse pra eu montar), eu compraria um fosgate usado.... dá pra conseguir por uns 350,0 numa boa!!!!

Postado em
Na verdade ele é o 'menos pior' e que não mente mt na potencia!

Se o som fosse pra mim (ou alguem q pedisse pra eu montar), eu compraria um fosgate usado.... dá pra conseguir por uns 350,0 numa boa!!!!

Eh q ela nao gosta mto de coisa usada....

Eu tmb preferiria...hehehehe...

Mas o som eh soh para dar mais "qualidade"....

Para nao ficar soh nas caixas de abelha....hehehehe

Valeu...

Postado em

E vc quer mais QUALIDADE e CUSTO x BENEFICIO do q um fosgate?! O.O E usado não é sinonimo de VELHO, destruído ou mal conservado! Vc encontra mt fosgate em estado de novo baratin!!!

Pelo menos um 4.6x aí já dava um bom som! O 4.6x promete 4 canais de 60wrms.. e toca MUITO MAIS (tanto potencia quanto qualidade) do q um Hurricane q promete 4x 120wrms!!!

Postado em
Entre essas opções aí, eu ia de audiobank. Mas tem o GTA 480 sendo vendido aqui por 400 reais e um fosgate 4.6x tem a venda por 370 reais.

Esse GTA q esta R$400,00 eh novo???

Eh q a minha namorada nao gosta muito de equipamentos usados....

Por mim nao tem problema, mas ela que nao curte mto...hehehehe...

Pq vc escolheria o Audiobank????

Valeu...

Postado em
Esse GTA q esta R$400,00 eh novo???

Sim, é preço de novo. E opção melhor por esse preço, novo...não vai achar! Comparando com AB 4100 ou outro na mesma categoria. Se quiser mais barato tem o Hurricane 4120, por uns R$320,00!! :vts

Postado em

Dos citados, audiobank tem a melhor sonoridade (quase empatado com o blau).... o hurricane promete mais potencia, mas a sonoridade peca!

Postado em
Dos citados, audiobank tem a melhor sonoridade (quase empatado com o blau).... o hurricane promete mais potencia, mas a sonoridade peca!

Nesse caso o Blau 480 seria a melhor opção?!

Como nunca ouvi o 4100, apenas o 4060. Queria ter essa referência!! :legal:

Estou lendo outros topics aqui, comparando o Blau 480 e o Hurri 4120 (apesar de não ter nenhum teste comprovado entre eles, frente à frente!), há essa diferença sonora mesmo?! Pois as placas são praticamente iguais!! :pirou:

Postado em
E vc quer mais QUALIDADE e CUSTO x BENEFICIO do q um fosgate?! O.O E usado não é sinonimo de VELHO, destruído ou mal conservado! Vc encontra mt fosgate em estado de novo baratin!!!

Pelo menos um 4.6x aí já dava um bom som! O 4.6x promete 4 canais de 60wrms.. e toca MUITO MAIS (tanto potencia quanto qualidade) do q um Hurricane q promete 4x 120wrms!!!

Cara comprei o meu fosgate 4.6 barato demais entao! Paguei nele hoje, 250R$. Cara to satisfeito demais com ele.

Recomendo ao amigo, excelente modulo.

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...