Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagogbi

Sd1800 + E2k 800w .. Queimando Fusivel

Recommended Posts

Postado em

Cara*** essa foi fo** hein....

Desculpe o palavriado, mas eu nunca vi nada igual na vida.

Os cara não sabem nem oque é um serie/paralelo, e ainda assim ganham $, essa ligação das bobinas pra mim é nova hein... :banghead

Sem, contar o silicone pra fazer a vedação. Massa de calafetar não seria melhor?

Véio pega um estilete e vai raspando esse silicone aí que sai...

Postado em

Pô véio, é muito simples isso aí cara...

Acabei de ver teu outro tópico, nem era necessario abrir outro não acha?

É assim ó = série-série-paralelo.

Mais explicado que o Miranda explicou impossivel!!!

Postado em
Cara*** essa foi fo** hein....

Desculpe o palavriado, mas eu nunca vi nada igual na vida.

Os cara não sabem nem oque é um serie/paralelo, e ainda assim ganham $, essa ligação das bobinas pra mim é nova hein... :banghead

Sem, contar o silicone pra fazer a vedação. Massa de calafetar não seria melhor?

Véio pega um estilete e vai raspando esse silicone aí que sai...

vamos lá seu set estava ligado em rs 1200 provavelmente em 1ohns caso contrario não faria nem cosegas nos 2 2k de 15 ainda por cima.....

simplismente trocou o rs por sd 4ohns e ligou sem fazer as alterações necessarias para casar ampedancia isto e digno dos sintomas apresentados sobre aquecimento e queimar fusivel...................

se não consegue desmontar leve em alguem que consiga antes que vc frite o sd e perca garantia por mal uso ok.........

so mais uma coisa cara esquece o rs1200 pois a ligação estava certa ele formece toa sua potencia quando ligar certo o sd vc vai notar a diferença e falta de energia faria o modulo entra em proteção e desligar pois a ligação esta certa e falta energia que não é o caso.........

Postado em

a ligacao ta assim...

liguei pra assistencia tecnica e me disseram que ta totalmente errado a ligacao.. assss que raiva.. a melhor loja da cidade aki q tem mais nome fazeno mer**.. sabe oq eles diseram ? ta esquentando pq os endurance eh mto forte.. o sd nao guenta tocar...

sabe oq diseram mais ?? e temaram comigo... o clip eh a tensao da bateria.. n tem nd haver com distorcao;.. insistiram e eu n falei mais nd

http://img168.imageshack.us/img168/5434/bocahu6.png

Postado em

Cambada de estaladores! Já imaginou se seu amp fosse uma bosta e ai invés de queimar o fuse queimasse o amp!? Se fosse ICE por exemplo, já era!

Só falaram mer** pra você cara! Se tiver como fazer alguma coisa pra eles se ligarem que você está sendo acessorado pela gente, faça! Eles estão de sacanagem ... e se é a melhor loja da sua cidade, a coisa tá muito feia. Se não quiser se incomodar mais, corrija as merdas que fizeram no seu sistema apenas colhendo as dicas da galera por aqui no fórum mesmo.

Postado em

cara.. retei axo q eu mesmo vo instalar isso...

se alguem puder me ajudar. toda ajuda vai ser bem vinda.. axo q eles tao de sacanagem mesmo. pq o produto deles na verdade eh o banda... sao representantes do banda.. =\ e o sd eles sabem q eh melhor q o banda.. entao fazer oq ne ~\

alguem pode me dizer com desenhos claros.. ou com informacoes precisa como deve ser ligado ?

tipo desenhinho etc... ou se alguem puder passa o telefone.. eu ligo daki e me explica pelo tel... valeu

Postado em

mirana pelo que voce explicou ai.. cara.. parece que ta desse jeito ae mesmo =\ a ligacao que eles fizeram...

+ de uma no - da otra...

+ de uma no + da otra...

- de 1 no - da ottra =\\

agora sim complicou

Postado em

O.O gambiarra detected............ O.O

Não to entendo nada essa monte de fio

Arranca tudo isso fora e faz como já foi dito...

EDIT: E essa gambiarra nos borne de alimentação do SD !!!! Jesus....

A ligação das bobinas apesar da gambiarra parece estar correta em série depois fechando em paralelo.

Postado em

OUTRA COISA TAMEM QUE NAO ACHO NORMAL.. PUIS O GANHO DO SD NO MINIMO E NO MAXIMO POREM.. O GRAVE NAO MUDA O.O TAVA NO MINIMO E MO GRAVAO.. PUIS NO MAXIMO... Quase MESMA COISA... tenho receio de a paradinha do ganho estar quebrada O.O vai saber..

Postado em
OUTRA COISA TAMEM QUE NAO ACHO NORMAL.. PUIS O GANHO DO SD NO MINIMO E NO MAXIMO POREM.. O GRAVE NAO MUDA O.O TAVA NO MINIMO E MO GRAVAO.. PUIS NO MAXIMO... Quase MESMA COISA... tenho receio de a paradinha do ganho estar quebrada O.O vai saber..

Isso realmente é estranho. Pois deveria variar o volume.

Postado em

pois é cara... eu coloquei no minimo e no volume 20 em flat ja estava akele grave estrondando tudo.. no 40 do player ja tava clipano... o level tava no minimo...

e coloquei o level quase no maximo mudo poquissima coisa... axo q nen mudo... =\

Postado em

tem gente procurando pelo em ovo.

se no volume 40 ja estava clipando a onda ja esta quadrada, quando subir o ganho, você quer que a onda fique com que forma ? Hexagonal ?

Depois que clipou e distorceu nao adianta subir o volume a onda vai continuar da mesma forma e não vai mudar nada em termos de SPL.

ligacoeswh3.th.jpg

No circulo vermelho da pra ver uma grande parte do cabo desencapado, será que quando coloca o sub na caixa ele não se movimenta um milimetro para o lado e fecha curto ?

Postado em

Brother...

Não é pra zuar você, nem seu set, mas leva pra alguem que saiba INSTALAR da maneira correta. Cara ta parecendo aqueles '' gato'' que fazem na favela...

Esse teu set, é pra da um bom SPL e um ótimo subgrave... Coloca uma fiação adequada ali, va até alguem que faça um serviço caprixado e você vai ter um otimo som... Continua trocando uma idéia com a galera autosom.net...

Boa sorte ai brother...

Postado em

Pronto retei e eu mesmo instalei tudo... e acho que o problema nao estava i.. estava na regulagem do player... tava quase tudo no maximo os estaladores dexaram assim =\ ... troquei tudo.. fiacao... mudei os cabo.. puis 1 cabo sozinho pro SD alimentacao... porem.. ate agora nao queimo fusivel nen desarmou....mais continua com uns probleminhas que parece ser na alimentacao...por que quando mexe no fio de alimentacao o Sd Desliga a luz ai mexe denovo volta a funcionar.. o modulo nao estava entrando em protecao.. acho que estava acontecendo era isso.. o carro andando ai a luz desligava eu achava q tinha entrado em protecao.. a luz de protecao nao acendeu nen uma vez se quer.. e agora ta clipando deacordo com o grave... pouco

é normal o modulo fica morno ? ou ele fica gelado mesmo ?

evai as novas foto

pik1ig5.jpg

pik2sg6.jpg

pik3hi6.jpg

pik5cx5.jpgpik4he3.jpg

Postado em
video do que está acontecendo.. creio que resolvendo isso.. estarei com meu som arebentando porae...so falta saber como resolver.. tem solda na ponta do cabo de alimentacao...vou corta o cabo e por sem a solta pra ver se resolve...

http://www.youtube.com/watch?v=wQSJfzDVzfE

Isso é mau contato do fio no borne, tire fora e faça uma nova ponta, desencape uns 4cm quase o fio, o borne do SD e bem para dentro tem enfiar bem o fio.

EDIT: O que vc tem de falante no estereo?? No amp do estereo só ta usando um canal??? Pois só vejo um fio usando somente um canal......

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...