Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

golamarelog2

Boss C800

Recommended Posts

Postado em
eu gostaria de saber se um boss c800 tocaria bem um hinor impact de 15??

e outra pergunta, como este sub teria um rendimento melhor com o ima pra dentro ou pra fora da caixa ?

sobre o modulo não sei informar, não conheço ele..

sobre ele tocar melhor para dentro, ou invertido, tanto faz.. as vezes melhora, as vezes não faz diferença alguma..

só dá para saber testando..

Postado em

O chato eh q boss, roadstar, pyramid e todos os "made in chinaa" medem potencia em 14,4vcc.. coisa q NGM vai conseguir estabilizar num uso normal! Entao, seria interessante pegar um digital (os brazucas tao dando show) e q tenha a potencia medida à 12vcc +/-!!! Ex.: SD1000, T1000, Stetsom 1Kd, MXR 1Kd...... (n sei se MXR faz amp de 1kwrms!) :legal:

Ah, e num adianta socar amp e usar a fiaçao do boss! Pelo menos fio 21mm pra ele!!!!

Postado em
Um C800 tocar um impact? nem f*dendo

ficaria muito fraco :legal:

mas o c800 diz no manual que em 2 ohms daria 4 canais de 400w

mandando 2 canais por bobina eu teria 800w por bobina, totalizando 1600w e o impact eh de 1200

Postado em

Na verdade o manual diz

Power Max (2Ohms) 400x4

Power RMS (4 ohms) 150x4

esse power max é aquele velho conhecido PMPO

sem falar que a boss não é muito confiavel no diz respeito da potência especificada

resumindo

não acredito que esse amplificador dê mais que 600rms

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...