Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Devil Sound

[off] Rachar Uma Chapa Mdf 18mm Ou 20mm

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Objetivo do Topico: Estou a procura de alguem pra rachar o valor de uma chapa em MDF!

Estou querendo montar uma nova caixa dutada para 2 subs de 12", estou pensando em monta-la ou em MDF 18mm ou 20mm ou 25mm. Os precos sao acessiveis, nao vou divulgar precos das chapas aqui.

A chapa tem grande, tem 2,75m X 1,83! Acredito que de para montar 2 caixas com uns 110Litros.. Coisa pra caramba!! (Favor me corrigir se estiver errado :rolleyes: )

Uma boa oportunidade pra quem esta querendo montar uma nova caixa de qualidade! Quem quiser rachar o Valor da chapa comigo tem que ser de SP-Capital.

Favor mandar uma MP pra mim quem estiver interessado!

Postado em
A chapa tem grande, tem 2,75m X 1,83! Acredito que de para montar 2 caixas com uns 110Litros.. Coisa pra caramba!! (Favor me corrigir se estiver errado :rolleyes: )

EXATO! Uma chapa da pra 2 caixas de 2x12", e ainda sobra alguns bons pedaços, se souber aproveitar ao máximo a chapa!

Postado em
EXATO! Uma chapa da pra 2 caixas de 2x12", e ainda sobra alguns bons pedaços, se souber aproveitar ao máximo a chapa!

Com uma chapa eu fiz coisa pra caramba..... fiz 2 caixa, uma de 60lts e outra de 70lts, fiz um tampão e de sobra uma caixa para 4 6x9 de uns 20lts.

Sabendo cortar pra aproveitar bem da pra fazer bastante coisa

Postado em
Sabendo cortar pra aproveitar bem da pra fazer bastante coisa

E como!!!! Essa semana fiz uma caixa para 4 15" com 70 litros cada câmara e dutos quadrados em MDF, com uma unica chapa! :blink:

Postado em

Galera,

Eu e o Carlos estamos querendo rachar a madeira...

A madeira de MDF tem 2,75 metros X 1,83 Metros.

Qual das 2 Opcoes seria a melhor para 2 Subs de 12"???

Veja a foto

chapahx9.jpg

As medidas da caixa estao na proximo POST.

Postado em

A caixa com vai ter as seguintes medidas:

A: 44cm

L: 80Cm

PM: 50Cm

Pm:26cm

Algumas coisas podem mudar ainda... Caixa tem aproximadamente 102litros livres...

SUBS:

2 Pioneer 307 OU

2 BP 12" OU

2 UXP 12"

Postado em

Nao sei quanto custa a chapa..

mas nao compensa vc comprar ela sozinho?

da pra tu fazer um acabamento pros amplificadores... e talvez, ate uma ou outra caixa que tu precisasse mais pra frente.

Postado em
Nao sei quanto custa a chapa..

mas nao compensa vc comprar ela sozinho?

da pra tu fazer um acabamento pros amplificadores... e talvez, ate uma ou outra caixa que tu precisasse mais pra frente.

Miranda,

A chapa de 2,75m X 1,83m nao custa muito caro.

Concordo com voce em aproveitar para fazer rack, acabamentos e etc. Mas acontece que ha 1 meses e meio eu comprei uma chapa enorme de Compensado 15mm. Fiz um tampao para uma parati e ainda Sobrou uns bons pedacos aqui em casa e da pra fazer muiiiita coisa ainda!! da pra fazer uma caixa para 1 sub e ainda outro tampao! hahaha

Ja me deram a ideia em comprar a chapa... fazer a caixa, e o que sobrar, anunciar nos classificados o que sobrou e quanto $ vou querer.

Estou pensando em fazer isso, pois acho que nao vou conseguir ninguem tao cedo... Estou pensando em comprar ela no final da semana e por a mao na massa! []-[]

Valew!!

Postado em

Entendo...

bom, eu guardaria em casa..

sempre tem aqele domingo que nao tem nada pra fazer e tu inventa uma prateleira pra guardar umas ferramentas... algo assim

ae vai ver, nao tem os materiais suficiente uaheuaheuaheuaheuaea

por isso, agora eu sempre guardo umas coisas =P

mas, boa sorte ae :D

Postado em

Pra constar...

Eu consigo chapas de MDF 18mm, por menos de R$100,00...

Mas não pra revenda...

Sei de um fabricante, e sei dos preços, eu e um amigo vamos encomendar uma chapa de 18mm e de 6mm...Não dá R$150,00 as duas(nas medidas dessa q vc postou), e dai tem o frete...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...