Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SCuBaDiVeR

2 Renaults Interessantes

Recommended Posts

o clio eu gosto, agora essa traseira do megane é conceitual demais pro meu gosto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
o clio eu gosto, agora essa traseira do megane é conceitual demais pro meu gosto...

Hehehehe sabe que eu acho a traseira do Megane hatch bonita?? É tipo a traseira do C4 hatch... Bem diferente...

Detalhe pra loja de camisinhas atrás do carro... Aqui na Cidade do México eu fico numa região chamada Zona Rosa... E advinha o que mais tem por aqui?? Hehehehe... fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

P/mim, o defeito do Megane hatch é misturar um pouco de retas c/curvas. Talvez, se a traseira (o teto) acompanhasse o desenho (a curva) do vidro lateral traseiro e acompanhasse tb a ponta da mala, poderia ser q ficasse melhor... seria quase um New Beetle. o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hahah A loja de camisinha do lado da hamburgueria que por sua vez está perto de uma Loja de roupas masculinas... compra o kit adultério (1 cueca, camisinhas e ainda come um hyper burger fonte de proteína para.. é ... etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Clio acho muito da hora, e deve andar bem pra caramba também...

Agora sobre essa traseira do megane, sei lá,lembra bastante a do C4 como já disseram, e pra mim não é nem bonita e nem feia, diria que é diferente, hehe...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho essa traseira do C4 e do Megane Hatch FEIA PRA KRALHO!

Já a minha irma, adorou!

Ainda bem que cada um tem seu gosto!Se nao fosse isso teriamos apenas um modelo de carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe: tirei essas fotos com o meu celular N82, o mesmo do qual vos escrevo agora! Nada mal a qualidade das fotos né?!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sou suspeito pra falar, pois adoro essas coisas "diferentes"... amo o estilo do Megane II... o jeito com que ele consegue se diferenciar na multidão igual ao C4...

O Cliozinho é bacana tbm.

Quanto a qualidade das fotos, estou impressionado... mto bom esse N82 heim.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Detalhe: tirei essas fotos com o meu celular N82, o mesmo do qual vos escrevo agora! Nada mal a qualidade das fotos né?!

Nada mal mesmo.

O Clio é mt loco, o Mégane é como falara, mt conceitual essa traseira. Não me agrada muito, mas tmb não é feio

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois são simples... o Megane é o top de linha, 2.0 16v!! O 1.6 tem saida de scap simples!!

E o Clio é o novo, igual ao europeu, e as rodas originais não são essas!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Clio ta bacana, tirando o aerofolio.

O Megane acho ridiculo..

E aquela loja de camisinha lá? hauhauhua

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho esse Megane muito loko, essa traseira e animal igual a do C4 !

Compartilhar este post

Link para o post

car

to comecando a gosta dessa traseira do megane

axei bem bunito ate esse 2 portas

e com um ar esportivo ainda

show

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br