Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabrielkikker

Novo Mamao Na Area.

Recommended Posts

Postado em

fala kikker...

 

parabens pelo carro

quase peguei um civic...

 

to com ideia de um 307 MT.. se nao rolar axo q vo partir pra AT tb hehe...

rules tbbb

 

ta zero seu mamao hehe

 

abraço

Postado em
É um excelente carro.  :mac1 E o AT é viciante.  :rolleyes:

 

Só por curiosidade, quanto pagou?

É q um amigo meu vendeu o dele semana passada. Era = esse, só q MT e sem couro.

Nao tem erro nao.

 

Paguei 25000 mil.

É... aí é bem mais valorizado. Aqui, um desse custa uns 20mil. Esse meu amigo entregou o dele por 17! Mas era MT e tinha umas besteiras p/fazer (buchas do facão, q é normal precisar trocar).

era EX?

 

devia ser LX manual sem couro, ai é mais barato mesmo...

Era EX mesmo.

Postado em

Parabens Kikker!

 

Carro mto lindo!

 

Parabens mesmo

 

 

AT é cara mesmo... hj em dia, com tanto transito... MT só pra final de semana e madrugada.....

 

Se cuida e parabens mais uma vez!

Postado em
Fala meu querido.

 

 

Valew pelo parabens.

 

 

Sei que estou em divida com a scbr mas nao deixo ela por nada.

 

E andar com carro sem o adesivo no parabrisa, me sinto pelado.

 

Vou aparecer em breve.

vc pelado andando pelas ruas... deve ser uma coisa horrível, hein.

Postado em
Bola, é você na foto do avatar? :rolleyes:

 

 

tinha um user do forum com um civic EX preto que ele dexo zero, alguem tem fotos?

pqp! ahhuauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhuhauhauhauhahauhuhauhauhauauhauhuhahauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhuahuahuhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhuahuh

 

Eh ele sim! :lol

Postado em
Bola, é você na foto do avatar?  :rolleyes:

 

 

tinha um user do forum com um civic EX preto que ele dexo zero, alguem tem fotos?

pqp! ahhuauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhuhauhauhauhahauhuhauhauhauauhauhuhahauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhuahuahuhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhuahuh

 

Eh ele sim! :lol

hauhauhauahuahuaha

 

só faltava essa

Postado em
Bola, é você na foto do avatar? :rolleyes:

 

 

tinha um user do forum com um civic EX preto que ele dexo zero, alguem tem fotos?

já sou compromissado.

Postado em
Bola, é você na foto do avatar?  :rolleyes:

 

 

tinha um user do forum com um civic EX preto que ele dexo zero, alguem tem fotos?

já sou compromissado.

ah, que pena!

 

vou partir pro(a) rancid, que tbm é bem delicinha!

 

aushduashua, parei! :vts

 

ng tem foto do civic preto que um user dakí montou?

tava todo alisado e pintura nova, muito preza!

Postado em
Bola, é você na foto do avatar?  :rolleyes:

 

 

tinha um user do forum com um civic EX preto que ele dexo zero, alguem tem fotos?

já sou compromissado.

ah, que pena!

 

vou partir pro(a) rancid, que tbm é bem delicinha!

 

aushduashua, parei! :vts

 

ng tem foto do civic preto que um user dakí montou?

tava todo alisado e pintura nova, muito preza!

Nao tenho do cara aqui do forum

 

Mas tenho um que peguei como referencia para comprar as lanternasque encomendei.

 

Segue foto

 

civichc399np3xj7.jpg

Postado em

Essa lanterna casa perfeitamente com o carro, vai ficar dez!

Se morasse em sampa e tivesse q encarar o trânsito, tb pegaria um AT. Esses câmbios são bem desenvolvidos e robustos, pois lá fora a maioria é AT. Um exemplo é o Corolla....AT não dá problema e o manual já ví gente reclamando.

Postado em
Bola, é você na foto do avatar?  :rolleyes:

 

 

tinha um user do forum com um civic EX preto que ele dexo zero, alguem tem fotos?

já sou compromissado.

ah, que pena!

 

vou partir pro(a) rancid, que tbm é bem delicinha!

 

aushduashua, parei! :vts

 

ng tem foto do civic preto que um user dakí montou?

tava todo alisado e pintura nova, muito preza!

Tah ae

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=93176&hl=

 

E parabens Kikker pelo Civic belooo carro...

Boa sorte ae!



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...