Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aovianna

Som Bom Vs Orçamento Apert.

Recommended Posts

Postado em

Bom dia!

 

Quero comprar um amplificador para melhorar o som interno do carro. Mas como o orçamento está apertado, não tenho condições de comprar Banda, Blaupunkt... [^]

 

Olhando no Mercado Livre, encontrei os seguintes modelos:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703...s-qualidade-_JM

 

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=73135246

 

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=71612827

 

Recomendam outro modelo de, no máximo, até R$ 150,00 ?

 

Tenho um par de alto-falantes Selenium 6", kit duas vias Bravox e um Pioneer 2980.

 

Futuramente entrará um subwoofer de 12" no porta-malas.

 

 

Obrigado.

Postado em

Sinceramente

 

Eu não compraria nenhum deles. Eu tentaria achar um MOSFET usado nos classificados por essa grana.

 

O user thed jf ta vendendo um GTA 280 por 200,00 reais com frete grátis. Amp de excelente qualidade e com um preço muito bom. Com certeza seu som melhoraria muito.

 

Ligaria o 2 vias nele e deixaria os falantes ligados direto no player.

 

abraço

Postado em

Amigo.. vou dar uma dica: Eu cometi um erro enorme ao deixar a ansiedade dominar.. e fui comprando itens errados aos poucos.. rpa depois ir trocando!

 

Então segue um bom conselho: Compra coisas boas, definitivas.. mas aos poucos! Começa com um bom kit duas vias... nem q seja um selenium (ao invés de comprar triaxiais bomber)... dps tu compra um amp de responsa, tipo o Blau GTA480.. e por aí vai!

 

É melhor montar beeem devagar mas com coisas de qualidade e que serão úteis por longos tempos, do que encher de porcaria e dps ter q correr atrás pra vende-los! :legal:

Postado em
Amigo.. vou dar uma dica: Eu cometi um erro enorme ao deixar a ansiedade dominar.. e fui comprando itens errados aos poucos.. rpa depois ir trocando!

 

Então segue um bom conselho: Compra coisas boas, definitivas.. mas aos poucos! Começa com um bom kit duas vias... nem q seja um selenium (ao invés de comprar triaxiais bomber)... dps tu compra um amp de responsa, tipo o Blau GTA480.. e por aí vai!

 

É melhor montar beeem devagar mas com coisas de qualidade e que serão úteis por longos tempos, do que encher de porcaria e dps ter q correr atrás pra vende-los! :legal:

isso ai.....

 

qdo começei gastei uma nota com falcon e coisas assim....

 

naum deu nem pra vender e amenizar as perdas.....

 

todos os falantes queimaram :(

 

junta um poko e compra coisa boa...

 

 

abraços :legal:

Postado em

Estou numa ânsia para montar meu sistema... Hahahaha! :vts

 

Mas é melhor ir aos poucos mesmo. Não quero ter prejuízos futuros.

 

Como meu orçamento está curto, cheguei a uma conclusão: Todo ano estou indo a São Paulo, mais precisamente na Sta. Efigênia e 25 de Março buscar peças de computador. Junto uma grana violenta e vou ano que vem para buscar outro computador e os acessórios para o carro.

 

 

Obrigado!! :vts



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...