Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

((((((*.*.*vamos Ajudar A Moderação*.*.*))))))

Recommended Posts

uahusahsauashsauhsauashsauashsauhsaas.... Ja vi "fama subir à cabeça", ja vi "amor subir à cabeça", agora estou vendo "cargo de moderador em fórum subir a cabeça" :pirou: ....

espero que você não poste meu IP aqui não <_<

pegou pesado em Guto, IP é sacanagem.... [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para quem acha q eu tô errado , só com o IP e 2 consultas rapidinhas , achei q ele é de salvador e todo o Traceroute ...

(EDIT)

Se perder mais um minutinhos, tem como descobrir o endereço fisico ... titular do IP ... e ai vai !

Começar usar um proxy para postar aqui ???? olha ... q eu vou usar !

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: né guto ... q já mudou meu IP agora ... diz p mim um numero que vc quer q apareca ai !

o-o- faço aparecer !

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, LAMENTÁVEL, eu nem atentei para isto betoutp..

Eu não ia falar NADA mais em relação a simplesmente NADA só por um motivo, que é SUFICIENTE eu falar que eu e o PDAUNO trabalhamos na MESMA empresa, e que por isto os IPS são iguais. E quem quiser, vá no encontro aqui de SSA dia 17 para tirar a prova (cansei de falar isto aqui neste tópico).

De novo: EU E O PDAUNO trabalhamos na MESMA empresa (Em salvador, como o betoutp falou, graças à boa ética do moderador, me fez este ótimo favor, que foi divulgar meu IP. E eu pensava que moderadores sabiam o que poderiam fazer, ou não!), e devido a isto, temos o mesmo IP (óbvio, as vezes dividimos a mesma máquina). E quem quiser tirar a prova, vá no encontro daqui de SSA (de novo). O que dá vontade é chegar aqui e falar "um monte de coisa", mas sabe como é. Sou estourado, etc, mas tenho noção e tive uma ótima educação.

O pdauno postou aqui na verdade porque se adiantou, coisa que eu mesmo iria fazer, mas ele o fez antes, e fez isto, porque estávamos conversando sobre a conduta deste tópico. Para mim (Nós) moderador não tem que fazer este tipo de apelo, porque a função dele é organizar o que tá errado.

Pelo que estou vendo, não foi somente eu que achei que o "guto" moveu tópicos erroneamente (como este do trio, que eu sinalizei no post). Não é porque a mala do carro tem cornetas que é para ir para o fórum trio.

Sim, É ERRADO postar IP, mais um erro do "guto", e para mim, é um erro grave. Pensando "grande", isto pode me levar conseqüências sérias inclusive.

"para quem acha q eu tô errado , só com o IP e 2 consultas rapidinhas , achei q ele é de salvador e todo o Traceroute.."

"Se perder mais um minutinhos, tem como descobrir o endereço físico ... titular do IP ... e ai vai !", disse nosso amigo beto..

Massa né "guto". Muita gente pode achar besteira eu falar isto, mas, novamente, pense alto. Endereço físico.. Titular.. Isto é coisa séria.

Eu realmente que alguma atitute fosse tomada. Não somente pelo fato dele ter colocado meu IP aqui, mas também pela forma irônica que ele se postou ao post do "pdauno". E também devido aos erros dele, não somente notados por mim, pelo pdauno e pelo user betoutp.

"Mais uma vez obrigado pela sua contribuição inútil!!!"

Eu ou o Fabio (pdauno) poderiamos responde isto com alguma ofensa, mas não, nem o fiz. Justamente porque eu não queria flame no tópico. Porém, o moderador pensou antes de postar da forma que postou? E tal forma de falar não é presente somente neste tópico.

Um tom um tanto repudiante notado aqui

"ou são 2 pessoas mesmo ??? Tipo Irmãos , Pai e filho ??? Vai saber né ???"

E aqui

"vc teria que dizer quem eu devo Banir ... ou o pdauno , ou Thomas ... O que vc me diz ?"

Deixe-me apenas fazer uma ressalva a respeito do tópico que o pdauno falou que você moveu errado.

Tu escrevestes "Se vc analisar bem ... Ele fala de WOOFER ,que normalmente se usa em TRIO , mas pode ser que ele tenha esquecido de colocar o "SUB" na frente do Woofer né , mas eu deduzi que seja WOOFER MESMO.

Depois ele fala de DISPERSÃO do som , isso quer dizer o que ??? Que ele quer que o som se espalhe . Eu deduzi também que ele está falando de TRIO , mas posso estar errado né ...

E por fim , ele dá como exemplo , a foto de um TRIO . Pode ser que tenha entendido errado tb , mas eu vi um TRIO ali , e vc ???

sem dizer a assinatura do Chacksom , que tem equipamentos pra TRIO tb ...

Bom ... o Chacksom tem eu no msn , se ele achar que a dúvida dele seja pra SPL , ele me avisa ... e eu mudo pro SPL =) !

tenha um bom dia !!!"

Peloamordedeos. Isto por acaso é forma de um MODERADOR se reportar a um usuário?

É?

E outra, SIM, eu continuo achando que moveu errado!

Ele se referiu ao POSICIONAMENTO do falante. Se é um sub, woofer, o caraià4, não importa, ele se referiu ao posicionamento apenas. É só olhar o desenrolar do tópico que veras isto.

Falaste também

"Tenho sim temperamento Forte e Explosivo , mas acredito que faço minha parte aqui no fórum ... Ajudo quem posso e sou muito ajudado também !"

Moderação combina com uma característica muito boa, chamada discernimento. E não temperamento Forte e Explosivo.

....

Bom, aguardo uma resposta do Moti.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia falar sobre o ip tbm... ja fui moderador e coordenador de área em forum de warez e tbm ja tive meu forum quando tinha site... e sei que da mt encomodação, porém isso é normal e tem que se sujeitar porque sempre vai ter algo errado... e a obrigação do moderador é organizar o que está errado.

e uma das regras de qualquer forum, ou melhor da rede mundial... um endereço de ip é sigiloso... guto, vc teria que ter colocado pelo menos só o começo do ip tipo... 200.xxx.xxx.xxx e nao o ip inteiro pra todos verem

ninguem aki do forum sabe quem sao os maus elementos e que podem fazer alguma coisa atraves deste endereço de ip...

errou novamente, e todos sabem que se os dois ali tem o mesmo ip é porque estao na mesma rede...

Compartilhar este post

Link para o post
eu ia falar sobre o ip tbm... ja fui moderador e coordenador de área em forum de warez e tbm ja tive meu forum quando tinha site... e sei que da mt encomodação, porém isso é normal e tem que se sujeitar porque sempre vai ter algo errado... e a obrigação do moderador é organizar o que está errado.

e uma das regras de qualquer forum, ou melhor da rede mundial... um endereço de ip é sigiloso... guto, vc teria que ter colocado pelo menos só o começo do ip tipo... 200.xxx.xxx.xxx e nao o ip inteiro pra todos verem

ninguem aki do forum sabe quem sao os maus elementos e que podem fazer alguma coisa atraves deste endereço de ip...

errou novamente, e todos sabem que se os dois ali tem o mesmo ip é porque estao na mesma rede...

Foi exatamente isto que eu pensei.

Ninguém sabe se aqui existem maus elementos, ou não.

E aquilo ali é meu ambiente (e do Fabio) de trabalho.

Bom, vou para com o flame por aqui. Mas, eu tenho muita vontade de "dissertar" o que eu pensando no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

o unico comentario que eu tenho a falar:

não tenho nada contra o Guto, ele errou gravimente em postar o IP do colega forista.

no meu entender, atitude digna de MOLEQUE, que não sabe receber criticas construtivas, e que somente quiz se aparecer.

isso que dá colocar um moderador, em votação por coleguismo.

so farei uma pergunta ao proprio guto:

se o colega tomas estiver utilizando uma rede privativa de um BANCO, e vazar informação devido ao ato impensado dele, ele ja pensou nas consequencias do seu ato "de menino esquentadinho"?

é o forum está em boas mãos mesmo, por isto que a cada dia, ultimamente posto menos no forum, porque prefiro nao comentar para não gerar polemica, mas essa do IP divulgado foi a gota d'agua.

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

tem mais uma, para que não ocorra mais um caso deste, pq eu não gostaria de ver meu IP divulgado na net.

Peço que o Marcelo Moti tome providencias quanto a este ato, porque esses anos todos, a meios desavenças pesadas aqui, tipo o tal do Thales, em momento algum ninguem viu o IP do meliante divulgado aqui no forum

isso que é um moderador eficaz, em menos de 2 meses ja fez que o administrador em anos de fundação nunca fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Bão ... vou esperar o MOTI agora tb ...

o que eu pude fazer pra corrigir o erro mesmo , já fiz ... que foi editar o IP do USER (s) em questão ....

agora só esperar o Moti !

Compartilhar este post

Link para o post

o que tá sendo bom , é que ninguém tá postando errado agora =) ... ao menos serviu pra alguma coisa o tópico não é mesmo ???

Mesmo o gutão fazendo mer** , e errando que nem loko ... Deu certo =)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom não tenho nada contra guto e piorou tomas!

Mais para o bem no forum,não vamos ficar martelando em uma mesma coisa,até porque foi um erro falho.

Muitas pessoas não sabem o que significam ou qual consequencia,tipo muitas vezes entramos no forum em lan house,faculdades e trabalho.

Mais galera vamos prestar a atenção nas coisas,principalmente a um novato!Veterano errando ou medium é lamentavel venhamos e convenhamos, e caso erro,manda um e-mail para o moderador,afinal errar é humano sim,mais 2 ou 3 vezes é complicado!

Abraço a todos :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso deixar minha opnião pela forma precipitada que o moderador começou a se expressar.

Se fosse um usuário comum e ouviu algo que não gostou poderia responder como quizesse, mesmo sabendo que abriu o topíco e estava sujeiro a ouvir qualquer tipo de opnião.

Mas sendo moderador a figura muda. Enquanto estava sendo suportado pela maioria tudo decorria normalmente, foi só aparecer o primeiro fora dessa linha que ele se não se comportou da forma que um moderador deve.

Antes de ser irônico (mesmo que ele estivesse certo em sua teoria) ele poderia sondar e/ou resolver via MP, evitando essa exposição desnecessária.

Sobre o IP acho que já está bem claro.

Resumindo:

Pensa antes de fazer. E depois de pensar, pensa denovo.

Compartilhar este post

Link para o post

vejo algumas coisas erradas:

- divulgar IP nao é certo, se bem que com o IP, pra chegar a algum lugar, só com mandato judicial.

e vai chegar, no nome da pessoa, que por sinal, é obrigatorio o uso de nome real no perfil. Por que não quero ninguem aqui escondido atras de um nick falando um monte de baboseiras

- está errado não aceitar criticas e ser ironico com o comentário do outro.

- nao poderei analisar melhor pq estou pra entregar um projeto nesse final de semana, e logo em seguida saio de férias, então, nao quero esquentar a cabeça agora.

mas o episodio está anotado e será levado em consideração caso haja algum novo problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Up !

vamos ajudar a moderação !

gostei da sua assinatura:

"Deixo aqui meu protesto ... Curtia mto o autosom , agora tenho visto mta palhaçada aqui ... Só volto a postar qdo ver que voltou como era antes ! 14/05/2008"

ps.: ja estou fazendo isto a um bom tempo, é so observarem meus ultimos post's, quanto tempo tem ... :banghead

estou evitando o maximo, até acessar o forum, que antes a todo momento estava verificando se tinha algum colega para ajudar, ou topico interessante, mas isso é passado por aqui ... :(

Compartilhar este post

Link para o post
:rolleyes: Up !

o-o-vamos ajudar a moderação !

É..

Só tenho UMA coisa a dizer..

"Brasil sil sil sil"..

[o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novato, mais hoje sei em cada lugar onde postar.

Mais quando entrei pela 1° vez e postei um topico nao sabia se era trio entao postei no "GERAL" quer dizer que é GERAL NE? Ai foi movido, mais pra mim teve grilo nao pois nao sabia direito. Mais quando fala em geral da a enteder que pode postar qualquer coisa haver com som no topico poxa !

Quem sou eu para falar se ta certo ou errado mais a questao de IP e sim complicado.

No mais e isso ai.

Deixo aqui minha opniao.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia deletar o tópico ... mas acho injusto ... visto que errei ... Deixa aqui o tópico ... pra todos verem e falarem o que acham ...

Mas o que acho mais interessante , é que são quase sempre as mesmas figurinhas marcadas que "provocam" a discussão =) ...

Bom ... Moti , pode deixar que não vou cometer os mesmo erros não ... e vou tentar ser o mais imparcial possível aqui ... (parece até discurso de político , mas é verdade ...)

se quiserem que eu saia da moderação do autosom , só fazer uma votação ... não vou ser contra isso não !

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ia deletar o tópico ... mas acho injusto ... visto que errei ... Deixa aqui o tópico ... pra todos verem e falarem o que acham ...

Mas o que acho mais interessante , é que são quase sempre as mesmas figurinhas marcadas que "provocam" a discussão =) ...

Bom ... Moti , pode deixar que não vou cometer os mesmo erros não ... e vou tentar ser o mais imparcial possível aqui ... (parece até discurso de político , mas é verdade ...)

se quiserem que eu saia da moderação do autosom , só fazer uma votação ... não vou ser contra isso não !

Bom..

Agora eu vou me pronunciar de verdade..

Bom Guto, a principal figura do tópico é você, caso não percebeu.

Mais de um usuário falando a respeito do tópico criado, da falta de necessidade, e não somente por aqui, por msn também.

Como eu falei, e outros falaram, nunca vi (vimos) em qualquer outro fórum um pedido deste.

Seria a mesma coisa do presidente do brasil pedir para as coisas serem feitas corretamente, para que ele não precise tomar medidas.

Você não está correto cara, seja humilde ao menos.

A unica pessoa que provocou discussão aqui foi você cara, ao postar uma resposta ríspida à crítica que o pdauno fez, sem NEM SABER a verdade.

Você cometeu um erro grave sobre os IPS, e SEQUER pediu desculpas à alguem. Sequer falou algo sobre seu erro.

Imparcial você deveria ter sido no seu primeiro post, deveria ter mantido a compostura, e ter dado uma resposta a ele digna, e não simplismente ter respondido de uma forma a deixar as postas abertas para ele re-responder o que você falou.

Sua atitude, erro, jeito de falar, não foram dignos de um moderador.

Você abriu um tópico, e na primeira crítica, já conseguiu fazer um estardalhaço deste? E o mais engraçado é que você não manteve uma conduta singela em nenhum post seu. Parece mais coisa de usuário do que de moderador.

Não tenho nada contra você, mas, você realmente pisou no falante.. Ou na bola, que seja..

P.S.: Deletar o tópico? Você realmente se condena cada vez mais que posta aqui, no que tange a polemica do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Thomas , estou por incrível que possa parecer pra vc , sucegado , de verdade !

sabe pq ??? Por Defender o que dissi , vc gostando ou não ... Não me arrependo do que escrevi e não vou retirar ... tenho meu ponto de vista ...

Errei , claro ... todo mundo viu ... arrumei o que tava errado e pronto ... Não preciso ficar pedindo desculpas ... Não vou pedir pra falar a verdade ... Orgulhoso ? Pode ser ...

Posso pedir para o Moti , se for preciso , mas acredito que não será necessário , pois não vai ocorrer outra vez o erro ...

Vc disse que pisei no falante , realmente ... Pisei em cima e ainda tentei fazer tocar BASS I LOVE YOU ... Concordo ... Mas é bom que me serviu de lição , e num vai mais acontecer ...

Bom , é isso ae ... quem tiver crítica e tal ... me manda MP ... eu vou ler com certeza , responder talvez !

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Errei , claro ... todo mundo viu ... arrumei o que tava errado e pronto ... Não preciso ficar pedindo desculpas ... Não vou pedir pra falar a verdade ... Orgulhoso ? Pode ser ...

Posso pedir para o Moti , se for preciso , mas acredito que não será necessário , pois não vai ocorrer outra vez o erro ...

Eu jurei não postar mais ...

Engraçado ... só pela minha assinatura recebi algumas MP ...

Não vou colocar nomes , e digo ... "o que fazia o fórum eram os bons foristas" ...

Segue uma de um forista ...

Ih cara... faz isso não! Guto é assim mesmo.. eu percebi faz tempo (mts meses atrás). Dá pra ver pelo jeito dele de responder à certos assuntos... só que ele é meio de lua! é como se.. rolasse algum stress com ele na rua ou em casa.. aí ele entra no fórum todo azedo e falando mer** pra todo mundo, todo arrogante e talz! Mas eu nem esquento com isso.. já tenho meus problemas, não perco tempo esquentando com os outros! Tenta só ignorar esse tipo de coisa pq tem gente aqui que não merece isso (sua ausencia). Pense bem.. sair por causa disso.. vai fazer mais falta à quem realmente precisa (muuuitos aqui).. pois o Guto, tá nem aí pra nada! =P

Eu não comento isso em público pra não gerar conversinha.. mas eu sempre percebi isso dele! Tenta relevar cara! Tem coisas q a gente tem q saber relevar: namorada com TPM, bebado com depressão, velho caducando e guto em momentos de "gutocentrismo" (centro do universo)... dentre outras coisas!

Depois de ler mesmo sem comentar com a pessoa ... vejo que não sou eu apenas que penso sobre o gutocentrismo.

Guto : Não aceito a sua edição aqui , muito menos que poste meu IP ou ainda veja minhas MP.

EDIT DO BETO : Posso sempre voltar o texto original !

Beto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que dou mais risada ???

de ter ganho do Beto na votação pra moderador hehehe

tenho certeza que o bicho ficô PUTO . pois até nego que quase num posta no fórum votou por camaradagem hahaha

teve até propaganda na assinatura e tal hahaha como dei risada quando ganhei sem nem pedir nada hahaha

e viiiiiiiva o gutocentrismo !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Sabe o que dou mais risada ???

de ter ganho do Beto na votação pra moderador hehehe

tenho certeza que o bicho ficô PUTO . pois até nego que quase num posta no fórum votou por camaradagem hahaha

teve até propaganda na assinatura e tal hahaha como dei risada quando ganhei sem nem pedir nada hahaha

e viiiiiiiva o gutocentrismo !!!

foi isso não velho !

eu até ando sem tempo ! se ver lá eu coloquei "tem uma vaga p mim ai , brincando ... ai tava meu nome em votação ! "

claro que não qria ficar com 1 votinho né...

De todos os foruns que participo vc é o pior moderador !

Toda vez que editar um post meu eu altero novamente ... n gostou chora p moti e pede que ele me exclua daqui ! Beleza ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...