Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

((((((*.*.*vamos Ajudar A Moderação*.*.*))))))

Recommended Posts

Postado em
=) ... veja se estou na sua lista ainda XUXU hahaha

:angry:

o-o-

já que deletei a primeira vez e vc pediu permissão denovo no meu orkut !!!

Bem pia de predio !

Postado em

Thomas: le direito que vc vai ver que eu editei TODOS os meus posts, e não fiquei de flood, só apaguei tudo oq eu ja tinha escrito.

Isso aqui ja foi bom, hj não é nada, por culpa de alguns users...

Postado em
Thomas: le direito que vc vai ver que eu editei TODOS os meus posts, e não fiquei de flood, só apaguei tudo oq eu ja tinha escrito.

Isso aqui ja foi bom, hj não é nada, por culpa de alguns users...

Bom filhote, editado ou não, até hoje de manhã tava tudo ali.

É bem simples escrever, e sair editando tudo.

Isto é culpa de uma moderação falha..

Tem nada não, tenho printscreen do tópico todo.

E este, ninguém EDITA.

Enfim, acaba-se aqui minha CONTRIBUIÇÃO para tópico. Já ficou claro quem é quem aqui.

Até porque, tá meio difícil ter certas respostas, tem gente aqui que parece que é semi-analfabeto, mal escreve corretamente.

É isto ai gente, falou..

E Bruno, não precisa se dar ao trabalho de responder isto, senão vamos ficar um respondendo o outro até o fim do mundo.

Postado em
Isso aqui ja foi bom, hj não é nada

Errado!!!!

Isso aqui já foi bom... mas agora este fórum está ótimo!!!

:legal:

Eu adoro este fórum, e quem não lembra aquele final de semana que ficou fora do ar??? Quase todos aqui piraram, todos conversando pelo MSN pra ver o que havia ocorrido.

Isto é um sinal que este ainda é o melhor Fórum referência em som automotivo!!!

Participo de vários outros fóruns, e nenhum outro se tem um conhecimento técnico tão vasto quanto este, e ainda de quebra existem vários fabricantes cadastrados aqui.

Agradeço ao empenho do Marcelo Moti por manter este fórum, e por todos os usuários aqui cadastrados que sempre nos tornamos bons amigos!

[]-[]

Baboo

Postado em
Errado!!!!

Isso aqui já foi bom... mas agora este fórum está

ótimo!!!

Baboo

Eu não esperava isso de um moderador... [o_]

Quantos golpes estão tendo no forum e vc considera que o forum está ÓTIMO ?

Quantas briguinhas bestas que tem e nunca é feito nada.

Tem que parar com esse pensamento de que tudo ta ÓTIMO e tem resolver os problemas que ocorrem no forum.

Postado em

kkkkkkk

olaaaa

fui moderador aqui á anoooooossssss anoss e anoss atras....e ja tinha dessas palhaçadas....pensei que tinha acabado.

Simples...

a porta é serventia da casa. Ninguem paga nada pra usar isso aqui.

Os insatisfeitos que se mudem.

Postado em
Eu não esperava isso de um moderador... [o_]

Quantos golpes estão tendo no forum e vc considera que o forum está ÓTIMO ?

Quantas briguinhas bestas que tem e nunca é feito nada.

Tem que parar com esse pensamento de que tudo ta ÓTIMO e tem resolver os problemas que ocorrem no forum.

Em todos os fóruns, família, serviço, trânsito e em qualquer lugar que vc vá terá as briguinhas... o que podemos fazer é se esquivar delas...

Por isso eu digo que o fórum está ótimo sim, pois estou aqui para aprender, passar informações sobre o que sei e ainda fazer amizades e consigo encontrar muito disso aqui sim...

Não sou Moderador do Geral, aqui o Moderador é o Guto de Almeida e o Bloom... sou moderador do SPL, se quiser vá lá e pesquise e veja que não há brigas, apenas trocas de informações.

Quando vejo as brigas nos outros sub- fóruns, eu prefiro não me intrometer, pois não gosto disso, prefiro me desviar disto pois não trará nenhum benefício ao fórum.

O que ocorreu foi um fato isolado, por isso eu prefiro que não generalizem que o fórum não tem mais qualidade... observemos que o resto do fórum continua a caminhar normalmente.

Se dentro da empresa em que trabalhamos ocorrer algum fato isolado em um determinado setor, vc acha que irá afetar toda a estrutura da empresa ao ponto que ela perca o foco de sua missão e tenha que fehar as portas??? Claro que não!!! Se fosse assim, nada teria continuidade.

O que ocorreu no fórum foi um fato isolado dentro de um determinado setor, por este motivo não podemos denegrir a imagem do fórum por completo.

Continuo a afirmar que o Fórum tem qualidade incomparável no assunto à que se destina.

Isso é somente o que eu penso, não estou te criticando ou desabonado a sua opinião ou de outros usários, por isso peço que respeitem minha opinião.

Postado em

O que ocorreu foi um fato isolado, por isso eu prefiro que não generalizem que o fórum não tem mais qualidade... observemos que o resto do fórum continua a caminhar normalmente.

então concorda que não foi briguinha aqui ...

ocorreu sim ! pq o moderador é o todo poderoso !

Postado em

o guto errou, já assumiu...

esse fórum já foi melhor... eu mesmo postava direto aqui, qdo saiu do ar, fui um dos que fiquei querendo saber o que aconteceu, mais hj nem posto quase nada, só tiro algumas dúvidas...

o forum nao é mais o mesmo, e to tomando mais tempo agora pra moderar um outro fórum que participo tbm...

ainda tem algum conteúdo mto útil nesse fórum, mais que mudou, isso mudou...

abraço galera..

Postado em

Tipo eu acho que isso aqui ja deu o que tinha que dar.

O cara ja falou que errou e tal.

O que podemos fazer e dar sugestoes e tal pra tentar melhorar o forum, principalmente quem nao esta satisfeito...se não quiser tentar ajudar o forum de alguma forma e so quiser criticar mude de forum, e simples nao? Ninguem ta pagando pra poder entrar nesse forum.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...