Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MDIANA

Otima Surpresa Nas Bancas

Recommended Posts

Hoje fui dar uma olhada na banca como sempre e me deparo com uma revista nova chamada Car Audio, comecei a dar uma olhada e é um excelente revista, apenas sobre som automotivo o que tinha acabado no mercado, tem muitos carros com otimos sons, como exemplo um Fuzion da Leandrini com todo da focal, tem tambem uma materia com muitas fotos de uma coluna para TW sendo feira pelo Lazaro.

Ah, já ia me esquecendo, tem uma mateira sobre aplicação de manta e esta materia está no nosso DIY do forum...feita pelo Rafael Vale.

E a surpresa foi maior por o nosso amigo Erick estar na redação desta revista, que na verdade faz parte da street motos, parabéns a todos da revista.

capa600mt6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

show. sera que tem algo a ver com a car audio americana? pois a diagramaçao do titulo eh identica.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Diana, qual o $$$$ dela???

Compartilhar este post

Link para o post

acho q vou dar uma passada na banca perto de casa hj.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post
acho q vou dar uma passada na banca perto de casa hj.. hehe

:+1:vts

acho q o preço não passa de 10 zão ein.. pelo o que eu vi ali, não chega a ter 4 digitos hehehe

outra coisa.... cabeamento do fusion feito de fibra óptica, será q é bom ?

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Fibra ótica deve ser do hu pro processador, meu hu é assim, e tem outros tantos que são assim tb...ou será que TODO o cabeamento é por fibra?

Vlw,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana mesmo! Quem sabe isso não agita também o pessoal da IASCA, a começar algo interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
show. sera que tem algo a ver com a car audio americana? pois a diagramaçao do titulo eh identica.

sim, tem ligação com a americana CarAudio, então, devem manter o nivel de qualidade similar.

A Revista promete.

Compartilhar este post

Link para o post

E os negos do interior como eu?

Alguem poderia passar o telefone ou email para fazer uma assinatura?

Abs

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

entrei no site q tem na capa da revista.. mas não faz nem menção a essa revista..

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou ver se acho pra comprar aqui em Joinville.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o surgimento dessa revista em nosso mercado tão carente de publicações de qualidade. Quem sabe assim melhore um pouco as publicações da Car Sterio, que andam bem fraquinhas.

Espero que eu consiga encontrar ela nas bancas no interior do Rio Grande do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que é coisa fina. Pelo menos não parece que misturaram tuning com horóscopo.

Compartilhar este post

Link para o post
Os caras prometeram uma promoção e até agora nada

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...22&hl=car+audio

moti, pode nos dizer algo sobre isso?

sim, teremos sorteio de revistas!

o Eric vai deixar comigo algumas

no proximo encontro eu sorteio entre os participantes.

Pois sem chance de ficar enviando via correios. ok?

Problema que estou sem tempo pra encontro. vou ver se marco pro dia 26 e alguem sorteia pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro q antigamente tinha uma Revista Audio Car... ainda tenho umas aqui! hehehe!

Legal saber q tem coisa nova e c/boas propostas (aparentemente). Mas começar logo c/esse Audi terrível... [o_]

*Podem me chamar de chato. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu não me engano deve estar R$9,90.

E deve ser quase todo de fibra optica, sendo apenas os cabos de falantes fiação normal....olha este ampli da focal.

http://www.caraudio-versand.de/shop.pl?act...n=art&id=117976

O jeitão do amp eu já conheço... :vts agora esse aí é coisa finíssima...

Qto a revista acredito que teremos aqui em CWB... vou tentar achar amanhã!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Boa notícia mesmo!!

Já era em tempo o mercado de revistas voltar a ter uma exclusiva no mercado. Público tem, sempre terá!

Quero ver se chega por essas bandas tbm!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar achar no fds nas bancas aqui em Joinville-SC!

Compartilhar este post

Link para o post

O audi é por que o Maurinho está na revista, pelo menos o nome dele estava e o carro foi ele quem fez o som....e a pioneer deve estar dando uma ajuda a revista, imagino eu, achei que falta alguma matéria mais tecnica sobre algum carro, detalhando mais o sistema, mas acho que é um bom começo...tem uma pagina na revista que diz para dar opiniões do que colocar naquela pagina...já sei o que falar. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estava faltando uma revista dedicada ao som automotivo. Sou leitor desde as finadas audio car e som & carro. Espero que mantenha sempre o nível. Vou procurar agora mesmo na banca! [-]

Compartilhar este post

Link para o post
O audi é por que o Maurinho está na revista, pelo menos o nome dele estava e o carro foi ele quem fez o som....e a pioneer deve estar dando uma ajuda a revista, imagino eu, achei que falta alguma matéria mais tecnica sobre algum carro, detalhando mais o sistema, mas acho que é um bom começo...tem uma pagina na revista que diz para dar opiniões do que colocar naquela pagina...já sei o que falar. :D

Acho que o Passat tem que estar na revista em breve! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aeww compreii... dei uma olhada rápida por cima na hora do almoço e parece ser boa...

meu..o que tem naquele Fusion é algo ignorante !!! O.O

ahh a revista custa R$ 9,99, ou seja, 10 conto pq ngm tem 1 centavo de troco...ou R$ 9,95 se vc quiser exigir seus direitos hehe !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...